Pink Love

16 de April, 2011 em Geral by Camila

A leitora Luciana Sperandio mandou de presente há algumas semanas dois esmaltinhos da marca argentina Pink Love (obrigada de novo, Lu :*.*). Nunca fui pra Argentina, mas vendo algumas fotos em Flickrs alheios e fotos de outros blogs, deu pra perceber que eles têm uma infinidade de marcas de esmaltes por lá, inclusive com vidrinhos super diferentes e fofos. A Luciana me mandou um roxinho e um prateado, escolhi o roxo pra hoje. O Esmalte de Uñas da Pink Love não tem nome nenhum no vidrinho e nem achei site para conseguir mais informações. O vidrinho tem 8 ml.

É um roxo jelly com glitter prata e roxinho mais claro. Passei duas camadas que cobriram perfeitamente as unhas. Tem bastante glitter, mas não chega a ser um glitter forte, até porque a cor de base dele é bem pigmentada. Não ficou 100% lisinho na unha, mas também não incomodou em nada. Apesar de ele ter um glitter bem fininho, não foi difícil de limpar e acredito que o fato de ele ser jelly ajudou nisso.

Ai, num tem jeito, às vezes esmalte com glitter acaba ficando sem foco 🙁

Acredito que, para quem mora no sul do país seja mais acessível visitar nossos vizinhos argentinos e descolar uns esmaltinhos diferentes, e nem acho que eles sejam muito caros. Infelizmente esse esmalte contém tolueno e formoldeído na fórmula :/ Também achei ele meio fedido, com um cheiro forte na hora de pintar, mas depois que secou, passou. De qualquer forma eu adorei, achei lindo e não tenho nenhum esmalte igual a esse. O Ametista da coleção Luzes Holográficas da Mohda até lembra um pouco, mas o glitter da Mohda é holográfico e o do Pink Love não é. Além disso, o Ametista é mais claro e tem glitter maior e em menor quantidade. Vocês, já conheciam essa marca? Conhecem alguma marca diferente da Argentina?