A Essence tem uma linha de produtos exclusiva para os pés. Chamada de Show your Feet (ou Mostre seus Pés), a gama de produtos também inclui esmaltes feitos especialmente para os pés. Ganhei um dessa linha da Bibi e fiquei curiosa em saber o que esse esmalte teria de especial. Em primeiro lugar, é óbvio que dá pra usar o esmalte nas unhas das mãos, mas pelo que entendi, esse esmalte tem um diferencial que favorece a aplicação dele no pé em relação a outros esmaltes.
In the Jungle é um verde escuro cremoso, parecido com o Verde Esmeralda da Risqué ou qualquer outro na mesma linha. Nem me lembro da última vez que passei um verdão nos pés, tava com saudades 🙂

No rótulo diz que o esmalte é antibacteriano, tem uma longa duração e cobre bem com uma única camada. Não foi bem assim… Tá certo que o esmalte é bem pigmentado, mas mesmo assim, tive que passar duas camadas pra deixar bonitinho. A cor dispensou top coat. O esmalte lascou no terceiro dia de uso, e só não culpo totalmente o esmalte porque ultimamente (frio!) estou usando muitos sapatos fechados que estragam qualquer esmalte que esteja no meu pé.

Só não pude testar o efeito antibacteriano, né? Será que ele ajuda a minimizar o chulé? Nunca saberei. Não havia informações sobre a composição do esmalte no rótulo e não achei nada no site (se alguém achar, avise, plis). Gostaria de saber se tem triclosan (agente anti-séptico comum em cosméticos e em mais um milhão de coisas) nele.

Bom, feito ou não especialmente para os pés, não vi nenhuma diferença entre ele e os esmaltes comuns, só sei que é verde, é lindo e eu gostei 🙂

  1. Dane says:

    É, acho que a indústria de esmaltes atingiu um determinado ponto que já não está mais conseguindo inventar cores, efeitos e acabamentos novos, então parte para esmaltes como esse. Muito interessante a proposta e também fiquei curiosa com o tal efeito bactericida…
    Quanto à cor… preciso experimentar um verde assim nos pés também! Aliás, depois de tanto inovar nas mãos, preciso ousar nos pés!=P
    bjos!

    • mylena says:

      verdade, eles não tem mais o que inventar KK
      acho que isso de esmalte pra pé é desculpa pra fazer coleção nova viu, OSKOA

    • mylena says:

      amor, usa o que você gosta e tem a vê com você
      primeiro vez que sai com meu namorado usei azul (oaskoksa)

      • Dane says:

        Passa cinza. Não é todo mundo que usa, é elegante, discreto…
        Ou dá uma de básica e passa só a base
        hahaha

  2. Joana says:

    Bom dia loucas!
    Ora aí está uma cor que nunca usei nos pés… Já usei azul, roxo, mas verdão ainda não! Gostei!! Ficou lindo no seu pé branquinho. Bom fim-de-semana!

  3. Tainá says:

    Bom dia…..
    Adorei a cor….e a idéia da marca…..
    Agora…esse efeito bactericida…..sei lá viu….rsrsrsrsrs

    =*

  4. Andrea says:

    Adoro esmalte verde/azul/nada convencional nos pés!!! Como vivo numa cidade praiana e adoro praia sou obrigada (e adoro) a fazer os pés toda semana, primeiro para não morrer de vergonha e segundo para não matar os outros de susto. Já devo ter comentado isso um gazilhão de vezes, mas acho mais fácil ousar nos pés do que nas mãos, aliás costumo usar primeiro alguns esmaltes nos prés para depois ter certeza que gosto mesmo e usá-los nas mãos…
    Já tinha visto esse esmalte da essence, mas não vi razões para comprá-lo…

  5. Vanessa Maria says:

    Bom dia LOUCAS!

    Adoro essa coluna por que sempre pintei as unhas dos meus pés… E detalhe; odeio branquinho tipo renda nos pés! Prefiro um nude ou rosado.

    De uns 2 anos pra ca sempre uso cores . Sabado eu ousei mesmo e tasquei um holografico nfu-oh nos pes e ainda esta la! praticamente inteiro… e olha que to usando bota a semana toda por que chove pra caramba aqui ….

    Adorei essa cor nos dedinhos.. amanha vou fazer os pes e acho que vou usar o Angra dos Reis ( ganhei de uma amigue! Fefahhhhhh!) aqui chove e chove mas nao deixo de esmaltar as unhas dos pés , mesmo se ele vao ficar encaixotados na bota!

    hashahsh

    Beijokas menines um bom dia!

    • Vanessa Maria says:

      A quem interessar no meu avatar estou com um rosa pink da risque ( esqueci o nome me perdoem ) e nas maos o Model da Eliana Fashion.. Foto ja velhinha ( ano passado )

    • Fefah-flor says:

      aaahhh já ia perguntar qdo vai estreiar o tão desejado angra!!!! ahauahuaha

      Está intimada a fotografar e colocar no avatar!!! xD

  6. Rafaella MG says:

    assiiim não encaro, não consigo msm, já tentei mas nem vermelho eu consegui colocar nos pés =/ Uso uns mais clarinhos principalmente o renda!!
    Mas no seu pé esse verdinho ficou lindoo, esse pézinhu branquinho ajuda bastante…
    Legal q seja antibacteriano, mas vai saber se adianta algo né rsrsrs

    Bom dia!!
    Bjoss

  7. Paty says:

    Essence é meu sonho de consumo… to rezando pra conseguir logo um daqueles esmaltes magnéticos deles…
    Adoro cores nos pés! Mas no calor… no frio haja coragem de pintar as unhas! =)

  8. Helô says:

    Bom dai vamos ter que treinar umas bacterias e ver se ela se afasta do seus pés quando você tiver usando esse esmalte hahahahahahahahaha…tá parei…

    Cores no pé é muita informação pra mim

    Bom dia amiguinhas

    • Ana says:

      rsrsrs,Helô vc treina as bactérias e eu como biologa faço a análise p/ ver se as bacterias se afastam ou não rsrsrs

    • Carla Rafaela says:

      imaginei um show de bacterias treinadas (tipo um circo)! asusuuasuhs
      tá parei tbm.

  9. |BIA NICASTRO| says:

    Que pé lindo! Se eu tivesse unha no dedinho já seria feliz! rsrs Este lance não me convence (antibacteriano) mesmo pq vc não contrai bactérias na unha, fora a bromidose. Mas fungos. Então deveria ser antifúngico. Mesmo que não tiver nada, ele é lindo e parece o Enchanted forest (Orly), que amo demais!

    • Camila´s says:

      Bom, bactérias podem aparecer em qualquer lugar, ainda mais se vc não tiver bons hábitos de higiene e pisar onde não deve hauhau Pena que não especificaram quais bactérias o esmalte atinge.

  10. Jake says:

    sei não.. será que é a mesma coisa que falar que Coca-cola agora tem vitamina!?

    Quanto a cor… pra mim que não gosto de verde… é apenas mais um verde!

  11. Mari' says:

    Eu preciso parar de castigar meu pé com clarinhos sem graça!

    Ficou lindo no seu pé branquinho esse verde lápis de cor!
    No meu ia ficar uma caca… Rsrs

    =***

  12. sabrina says:

    estou usando nos meus pés hoje um rosa perolado da impala super forte com um holografico da moda ( ta tão…. linddo! )

  13. Jacque says:

    Adoro verde!…engraçado q se eu lesse essa frase um ano atrás e me dissessem q foi eu que escrevi ia rir na cara….na hora…ahuhauahu
    Mas fazer o q né?! Quebrando preconceitos…ahahha
    Assim verdinho mais escuro eu nunca usei mas os verdes pasteis já usei um monte…ficou lindo no seu pézinho branquinho²…
    Bjão e bom findi…

  14. Danielle says:

    Ficou bonito mesmo, gostei desse tom de verde no pé branquinho, preciso me aventurar novamente nos pés, larguei mao das cores doidas da nossa vida pra mergulhar nos nudes fáceis de cada dia!!!
    Um beijooooooo bom final de semana pras 3!

  15. Silvia says:

    Eu tb não usava cor nos pés, aliás, nem esmalte. Só polia a unha dos pés, e ficava lindo. De um mes prá cá consegui vencer esta barreira e tenho pintado meus pés. Já usei o Verde Marcela, misturinha de um outro blog, o Azzulle com flocado por cima e muitos outros. Afinal são tantos esmaltes que é preciso usar esmaltes em mais de um lugar pra satisfazer, kkkkkkkkkkkk

  16. Letícia says:

    Nossa, vc tem os pés mto bonitinhos!
    O meu é cheio de calos, machucados por causa do sapato…Nem me atrevo a tirar fotos x)
    Gostei da cor tb, mesmo que eu não curta mto esmalte verde.
    Ultimamente to numa vybe de esmalte azul / coral.

  17. Tatiane Diahs says:

    LINDO! Nos seus pés claro (e bota claro nisso!).

    A cor é incrível e eu nunca tinha ouvido falar de um esmalte feito só para os pés (se bem que tem muitas mulheres que pensam que o vermelho foi feito só para os pés).

    Bjoxxxxx

  18. Jamile says:

    Ai, lindo como o Maysa da SA que estou nas mãos. Mas nos pés gosto mais de usar cores quentes. Acho bem sexy pé de unha vermelha. Aliás, ótima pauta pro O.M. Bjokas

  19. Luciana Petrópolis RJ says:

    Não sabia que faziam esmaltes próprios para os pés. A primeira coisa que pensei foi exatamente a possibilidade de evitar chulé 😀
    Achei esse verde leeendo, mas não usaria nos pés não…
    =*

  20. Yara says:

    verde nos pés só para foto de blogs!!
    mais comprei o da dote para usar com craquelado preto por cima;
    mas….ta la sem uso ainda,
    acho que tenho que estar NAQUELE DIA!! ; pra conseguir usar.
    bom dia meninas!!

  21. Cindy says:

    lindo! muito parecido com o esmeralda..
    anti bacteriano… os esmaltes cada dia mais me surpreendem??
    se passar na mao mata micose sera??? hauhauau

    bjuS

  22. Nathalia says:

    Nem sabia que tinha esmalte só pro pé… HAHAHAHAHAHAHHAHAHA
    Testa aí nas mãos Zatz, se cair a unha ninguém usa.
    BRINCADEIRA HAHAHAH NÃO TESTA.

  23. Leeê says:

    tem aquela outra marca especialmente para os pés, que chama PIGGY. a bibi tbm tem essa, pq ela postou no flickr recentemente, HAHAHA #stockermodeon
    enfim, esmalte no pé, para mim, dura DUAS semanas intacto. (se for renda, dura menos) mas dura beeeeeem. só uso tenis e de fds uso chinelo+melissas+sandallias, mas ai no caso da melissa (que derrete meu esmalte do dedão) eu coloco um esparadrapo desses que respira (esqueci o nome), aí dura mais do que o previsto (uma semana) chegando a duras 2 semanas.
    to meio complicado hoje né? HAHAHAH

    • Bibi says:

      Então, a diferença é o preço. Tá bom que esse daí eu paguei em euro mas o piggy começa na faixa de quase 8 dólares cada 😐 A diferença entre os dois para mim, além do preço, é a gama de cores: a Piggy Polish tem uma quantidade incrível das mais diversas cores e acabamentos para os pés. Pior que tem umas cores lindas que eu nem vi em outros esmaltes.

      Só não posso dizer se é bom mesmo porque ainda não usei o filho único que salvei pra mim 😉 Aliás, preciso pintar os pés… ai… frio…

      • Leeê says:

        hahaha a KK tava vendendo um tem, quase comprei, mas acho que só compro quando eu achar nas gringas e só para experimentar. sei lá, nao vejo muita diferença entre as unhas, haha.
        claro que rola mais bactéria lá em baixo, mas né, tem que ter um esmalte especial? sei não…
        eu já pintei o meu antes do frio bater, hahaha NUDE. nao queria nada chamativo e foi o que eu consegui. a próxima cor estranha que eu vou usar nos pés será cinza. nunca usei, ahahha.

        • Camila´s says:

          Sério que no pé rola mais bactéria q na mão?? Eu chutaria bem o contrário, hein.. Mão entra em contato com porcaria o dia todo enquanto os pés tão lá, quietinhos e protegidos hauhauha

  24. Fer says:

    Meu esmalte nos pés às vezes não duram nem um dia, MIMI. Só colocar uma sapatilha pra sair um pedação dele, affu.
    Verdinho nos pés, acho que vou nessa essa semana com o Verde Esmeralda da Risqué. 8)

  25. Micaella says:

    Nem sabia dessa de esmaltes específicos pra os pés. Deve ser falta do que inventar AIUSHAIUSHAIU
    Adoro cores no pé. Esse verdão (oi palmeiras s2) ficou lindo em você 🙂

  26. Thábata says:

    Aiii q lindo esse verde!! Mas não conseguiria usar nos pés! rs
    Estava com o Refresco da Hits e todo mundo olhava pro meu pé achando a coisa mais horrorosa do mundo! rs (q morram! já usei 2 vezes!)
    Só que agora não sei oq fazer! Minhas unhas estão a séculos amarelas! E isso é uó! Vou colocar uns branquinhos pra ver se suaviza! rs Comprei uma base roxinha da Nati que diz ser branqueadora… mas já tô usando a tempos e nada da unha clarear! =(
    Algum conselho???! rs

  27. Amanda Thais da Silva says:

    Olá meninas,
    Nunca usei esmalte verde no pé, porem, acho que vou usar pra ver como fica (meu pé é bem branquinho tambem rs, talvez fique bom rs).
    Minha tatica de esmalte escuro no pé é sempre passar um glitter por cima, ai dura um pouquinho mais…

  28. Desirée Machado says:

    Ai, nem fala de pé ou melhor de unha de pé!

    passado alguns meses do carnaval ainda sinto o efeito da folia.
    depois de 6 dias de jogação em olinda, claro que meus pés se arrebentaram. as unhas do dedão ficarão roxas da cor do ametista da colorama, sem o citilante claro!
    gelo e pomada pra ver se amenizava os efeitos. só consegui em uma – ainda está roxa! mas não partiu! a outra foi partida na metade!
    sim, minha gente! é muito sofrimento!
    o band aid não orna com esmalte de cor nenhuma!

  29. Juliana says:

    Meninas!!! Quantas saudades de vocês!!! Vi esse verdão LINDO e não deu pra não comentar!!!

    Engraçado que eu também estou de verde no pé – mas o Militar da Colorama…

    Aqui no Rio tá um friozinho chato e uma chuvinha irritante hoje (essa semana já fez solzão, calorzão, choveu, resfrescou…), então sapato fechado é must have. Mas o que eu costumo fazer pra manter o esmalte bonitinho é passar um roxinho, sempre. Uso o da Colorama, mas acho que outros devem funcionar também.

    Pra mim é essencial fazer isso também por causa das (muitas) Melissas no armário, que detonam o esmalte no dedão se não passar um roxinho por cima.

    Com o top coat, fico quinze dias sem fazer o pé sem problema nenhum – só hidratando e cuidando da pele mesmo.

    Desculpem o comentário gigante!

    Beijinhos!

    • Camila´s says:

      Nossa, tava sumida mesmo 😉
      Quero morrer quando tô com um esmalte lindo no pé e quero usar Melissa, sempre é um ou outro hauauhha

  30. KaH says:

    Que linda cor!!!! Amei a cor e que legal uma linha só para os pés 😉

    Bem diferente!!

    BJkhasss

  31. Leilla says:

    só sei que é verde, é lindo e eu gostei 🙂
    é lindo mesmo o verdão mas nao uso cores assim nos pés, mal uso cores nos pés..
    os seus estão lindos ;*

  32. Thainá says:

    Eu nunca usei verde nos pés.
    Também não vejo diferença nenhuma de esmalte especial para mão e esmalte especial para o pé.É tudo a mesma coisa,esmaltando a unha é o que importa haha

    Ficou muito bonito esse verde no seu pézinho branquinho 😉

  33. dayane* says:

    nuk usei esse tom de verde! tipo assim verde de verdade sabe! só verdinhos glitter S2
    gente agora eu sei pq todo o elogio p os pinceis do esmaltes OPI os meu chegaram hj e amei! to in love com eles

    • Carla Rafaela says:

      tá se jogando nos gringos meesmo né?
      invejinha *.*
      vc compra de quem?

  34. Nayana says:

    a cor é bem parecida com a do verde esmeralda mesmo,
    que tenho ha seculos e nunca usei.
    ficou linda no seu pe branquinho!

  35. Isa Zanon says:

    Oi, Loucas. Quase não passei por aqui, meu tempo tem estado muito curto ultimamente.
    Depois de muito tempo sem comentar, eu voltei!
    Tava com muitas saudades!!
    Adorei esse verde, e tanto o nome quanto a cor me fizeram lembrar do “Welcome to the Jungle”, do Guns’n Roses. Falando nisso, eu tô tãããooo triste pelo fato de não ter comprado os ingressos para o Rock’n Rio!!
    Esqueci completamente de economizar. Mas fazer o que, a vida continua.

  36. Marta Robinson (Beatlemarta) says:

    Não assim, tenho uma amiga que não pode passar esmalte no pé que a unha empola e fica tipo esponja, sei lá. Mas esse ela pode! Então alguma coisa será… o qu em concreto eu não sei. Até pq os que tenho da Show your Feet só usei na mão! ahahaha..

  37. Sylvia says:

    Oi meninas,
    Ah queria ter um pezinho branquinho assim qui nem o seu… é triste ser morena encardida(tipo café com leite), o meu pé fica com cara de sujo com cor escura, não fica bonito=( e pra acabar, por mais que eu tome sol, não sai as benditas marcas das havaianas dos meus pés acredita hsaushasah
    Ficou lindo seus pés adorei ;*

    • Bibi says:

      Passa um azul mais aberto 🙂 Eu acho azul lindo nos pés (tá, acho azul lindo em qualquer lugar :D)>

      Assinado, a louca do azul.

    • Camila´s says:

      Dá uma esfoliada na pele, com uns creminhos ou até mesmo esfoliação caseira. Ajuda a descamar a pele e tirar essas marcas 🙂

  38. Patrícia says:

    Acho q verde jamais usarei nos pés, embora p vc tenha ficado lindo, mas já to me libertando dos clarinhos e esta semana estou de Marilyn da Impala nos pés (o q é um grande avanço) e semana que vem quero usar um chumbo, ou o Estima (que uma querida me enviou junto c outros lindos da Ludurana e meu desejado Azzule\o/), será um marco p mim rs.
    Meio kaô este papo de antibacteriano, mas acho q já é falta do q inventar rs.

  39. Fefah-flor says:

    lá vem a Catz com o pé-de-moça…ahahaha

    eu não sou tão disciplinada…cuido dos meus pés, mas às vezes passo esmaltes, outras não. xD

    gosto mesmo de colocar tons de roxo nele, acho super radical, pq? não sei. Coisas de Laurinha…rsrs

    bj bj bj

    • Camila´s says:

      Roxo no pé fica divo, tb. Um dos que mais gostei de passar foi o Pamplona Purple, da OPI. Não parava de olhar meu pé hauhuah

  40. Crislâine says:

    Acho esse tom de verde bem bonito, mas é tão difícil de eu usar, aliás, aho que não tenho nenhum desse tom!
    Hahahah

    Beijoos

  41. Tatiane says:

    Sinceramente, a ideia é sensacional, mas eu achei a cor horrenda, mt palmeirense pro meu sangue tricolor. OIAUISOUIUOAIUOSAS’ Entretanto, eu compraria outras cores dessa linha sem pensar!

      • Tatiane says:

        Haha, sorte sua não gostar de futebol. Acho que a melhor opção de um ser, mas infelizmente eu gosto. Não posso evitar OUAUIOSUIOASUIOAS’ xD

  42. luma says:

    essa história de esmalte para os pés só deve ser marketing HUAEIHUAIEHEAIU

    fora isso achei bem lindo!

  43. Samanta RJ says:

    Oi loucas!

    Tô com uma dúvida cruel… Esse fim de semana eu tenho um encontro com um cara que eu quero há séculos!
    Ele sabe da minha personalidade fora do comum e eu não sei o que usar. Ele é um pouco tímido e muito romântico, e eu não tô afim de usar um renda ou rosinha, mas também quero impressionar.
    Minhas unhas são bem grandes.

    O que eu uso??? ME AJUDEM!!!

    Beijo!

    • Ana says:

      Usa um tom pastel p/ não assustar,pode ser um verde,azul ou até um roxo(que pode ser escuro)

  44. Thaís M. says:

    Ah, que lindo! Eu AMO cores nos pés, mas verde, ainda não usei… Mas, posso tentar um dia né?? Ficou bonito mesmo. Novidade sem muita novidade né? Esmalte para pés?! Hunf!

  45. Tájara Marina says:

    Gente… Muita coincidência, acordei pensando no pé de chinelo hoje, pq acabei de voltar da manicure e fui totalmente contra a minha natureza de usar um nude básico nos pés e aloprar nas unhas das mãos. Pintei os pés com o azulcrination da risqué Isabeli Fontana. Pode? Me inspirei numa senhora chiquetérrima que vi na fila do supermercado, toda arrumada, tipo médica, advogada, mulher de negócios, sei lá e com o azulcrination nos pés, achei o máximo, lembrei do pé de chinelo, tomei coragem e imitei!!

    Obrigada loucas, pelo incentivo para fazermos essas loucuras!

  46. Patrícia Santos says:

    Adorei este esmalte ficou simplesmente lindo, bom gosto mais na minha opinião está cor fica bonito somente em pés claros, parabéns o blog é o maximo.

  47. Bibi says:

    Vamos começar que qualquer coisa fica bonita nos seus pés, né? 😛 é até covardia, mas como você era a única que sempre pintava os pezinhos por aqui e gosta de verde, achei que devia testar o bichinho 😉

    Eu usei dois esmaltes dessa linha, e os dois duraram bem. o azul cintilante cujo nome eu estou com preguiça de ver agora ficou bom com 1 camada, o vermelho precisou de duas para dar um acabamento melhor. Eles duraram bem nos pés, mas o azul ficou tão bom que manchou as minhas unhas 😐 Pode ser culpa da base, porque alguns de outras marcas que nunca mancham mancharam com uma base que eu estava usando. Enfim, eu gostei dele, e nem custa muito a mais que o outro. Custa mais porque é maior, mas a Essence tem uns preços bons lá fora.

    Olha, na página http://www.essence.eu/products/ingredients.html eu achei um PDF com informações da composição dos produtos. Esse esmalte está na página 46 do texto e a descrição é a seguinte:
    INGREDIENTS: BUTYL ACETATE, ETHYL ACETATE, NITROCELLULOSE, PHTHALIC ANHYDRIDE/TRIMELLITIC ANHYDRIDE/GLYCOLS COPOLYMER, ACETYL TRIBUTYL
    CITRATE, ISOPROPYL ALCOHOL, MICA, STEARALKONIUM HECTORITE, MELALEUCA ALTERNIFOLIA (TEA TREE) LEAF OIL, ADIPIC ACID/FUMARIC ACID/PHTHALIC
    ACID/TRICYCLODECANE DIMETHANOL COPOLYMER, BENZOPHENONE-3, SILICA, ACRYLATES COPOLYMER, STYRENE/ACRYLATES COPOLYMER, TIN OXIDE,
    CITRIC ACID,DIMETHICONOL, BENZOPHENONE, POLYSILICONE-6, METHIONINE, CALCIUM ALUMINUM BOROSILICATE, MAY CONTAIN: CI 12085 (RED 36),
    CI 15850 (RED 6 LAKE/RED 7 LAKE), CI 15880 (RED 34 LAKE), CI 19140 (YELLOW 5 LAKE), CI 42090 (BLUE 1 LAKE), CI 77007 (ULTRAMARINES),
    CI 77491, CI 77499 (IRON OXIDES), CI 77510 (FERRIC FERROCYANIDE), CI 77742 (MANGANESE VIOLET), CI 77891 (TITANIUM DIOXIDE).

    Os últimos eu sei que são cores né, mas o resto tá meio grego pra mim 😀 Ajudou alguma coisa?

    Beijos e bom final de semana!

    • Camila´s says:

      Obrigada pelo esmalte *.* ficou lindo em mim HAUAHUAHUAHA
      Obrigada tb pela listinha de componentes. Deve ser o óleo de melaleuca, q tem propriedades anti-sépticas.
      Beijinhos!

  48. Samanta RJ says:

    Obrigada a quem me respondeu! Vou me jogar no vermelhão (só falta decidir se abertão ou um mais discreto)!!!

    Bom fds, loucas!

  49. Taty says:

    Eu não consigo usar cores assim por naaada… Fico sempre no basicão, brancos, nudes e etc.. Falta coragem 🙁
    Está lindo!

  50. Adriana says:

    Catz , vc tem o dedão do pé meio angulo n tão redondo que nem eu hehehhehe ( sem ofensa).
    Pinta o pé de roxo!!!! To esperando o sol chegar pra gastar um holo nele.
    =****

    • Camila´s says:

      Sim, uma unha é mais redonda, outra mais quadrada…terrível! hahah e meu dedão parece uma cabeça de tartaruga, mas nem ligo 😛
      Já pintei de roxo, adoro!

  51. Paula says:

    eu adoro manter os meus pézinhos bem cuidados.. no verão costumo ousar bastante nas cores, pq troco o esmalte toda semana. Mas agora no frio uso mais cores clara, tipo nude, rosa ou caramelo (branco nunca), pra durar mais tempo.. Esse verde ficou lindo em vc, mas acho que ele não deve ter uma fórmula tão diferente assim..

    • Camila´s says:

      É, só deve ter um, no máximo uns 3 componentes diferentes de um esmalte comum. Se for mais caro que um esmalte normal, não deve valer o aumento 🙂

  52. Mila Teniz says:

    Não me fala em Bibi não! rs…
    Se não vou pra cozinha devorar os cupcakes q trouxe de lá ontem! hahaha morram de inveja!!!
    Td bem q os gatinhos quase me mataram! hahaha e meu filho se apaixonou por uma, tadinha! mas foi culpa dela q começou com uma mordidinha na orelha dele! rs…

    Achei esse verde lindo, mas ainda não consigo usar verde! até passo mas fiko só uns dois dias!

  53. Byan says:

    Aaaaai, gostei do verde nos seus pés…
    esse tempinho frio, só sapatos fechados, dá aquela preguicinha cuidar dos pés, mas não pode descuidar pq fica feio, né…
    eu prefiro os claros nos meus pés… pq enjoa mais devagar, e eu não tenho muito tempo pra ficar fazendo as unhas dos pés, pq eu gosto de fazer todo o processo e não apenas trocar o esmalte…
    já nas mãos… troco bastante vezes!

    ;*

    • Camila´s says:

      É que faço todo o processo ao longo da semana: esfolio, hidrato, empurro cutícula…daí na hora de mudar a cor do esmalte só faço isso mesmo, troco a cor 🙂

  54. Manu Costa says:

    Lindo, lindo, lindíssimo! Mas também… nesse pé qualquer cor de esmalte ficaria linda! opaskasopkas Parabéns pelo pé!

    Beijos

  55. Tuane says:

    Bem estranho isso de esmaltes pros pés….e se não tem diferença mais estranho ainda….deve ser só pra vender…rsrsrrs

    mas é verde, é lindo e eu tbm gostei – rsrsrrsrs

    bjs

  56. Érika says:

    Ai que pezinhos cuti-cuti macios limpinhos.

    Tô parecendo aqueles tarados por pés do Flickr AI QUE NOJO

  57. July says:

    Os pés da Zatz são como as unhas da Fê: os mais adorados e admirados…rsrsrsrrs…
    Adorei o contraste do versão com a candura da pele… auhauhauhauha…
    Sinto falta de dar um mega trato nos pés e passar uma cor bem bonitona, mas ainda não estou em condições de fazer os pés…rs…
    Enquanto isso vou admirando por aqui…rsrsrsrs… Tô tarada hoje! uahauhauhauahauhauha
    Bjs!

  58. Bianca says:

    Que bom você postar isso, eu estava considerando comprar as cores dessa coleção. Agora o verde já posso deixar de lado, haehehahae.
    A embalagem lembra um Models Own mini.

Comments are closed.