Twist x Nfu-Oh 52

17 de August, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Depois do post em que a Fernanda compara um esmalte da Chanel com um Impala, fiquei pensando que outras comparações eu poderia fazer. Decidi dar uma olhada nas minhas fotos para ver se me inspirava quando me deparei com isso:

Twist (Hits) e 52 (Nfu-Oh)

Pois é, eu já tinha as fotos da comparação desses esmaltes prontas há muito tempo!

Fiz junto com o post da coleção Mundo de Danças, mas esqueci completamente, porque a idéia era fazer um mega post só de comparações de flocados. Mas aí o tempo passou e 300 trilhões de empresas lançaram flocados. De qualquer maneira, os da Hits são os meus favoritos, seja pela qualidade ou pela variedade de cores. 😛

Na foto aí de baixo eu estava com as unhas enormes, não consigo mais usar assim e ainda me dá uma coisa ao ver as fotos nessa posição, queria poder lixar as unhas da foto, heuahua.

Nfu 52, Twist, Nfu 52, Twist

Dá pra notar que ambos são “ralos”, não cobrem a unha (principalmente se estiver muito comprida) como um esmalte cremoso. Agora o fato curioso: o Nfu-Oh precisou de QUATRO camadas para ficar assim como na foto, enquanto o Hits só precisou de duas.

A diferença fica por conta dos detalhes:

– O Nfu-Oh 52 tem a base roxo-azulada – burple – e além dos flocos, possui “pontinhos” na cor verde, uma espécie de shimmer. No post em que mostrei o 52 sobre esmalte preto, tem uma foto que mostra bem esse efeito.

– O Twist, por precisar de menos camadas, seca mais rápido, porém o 52 ainda fica mais liso na unha. Não sei dizer se é porque os flocos são menores ou se são mais delicados.

Fiquei feliz pela Hits fazer um esmalte que serve como um bom substituto ao Nfu-Oh. Mas continua perdendo por não ter o shimmer verdinho nem o frasco com “vestido” vitoriano. E olha que o frasquinho da Hits é um dos que mais gosto no mercado nacional.

Quem aí ainda lembra dos flocados? haha