Coleção Paetê – Top Beauty

30 de November, 2011 em Geral by Camila

Já falei sobre um dos esmaltes da coleção Paetês da Top Beauty aqui, o Dancing Days. A coleção faz parte da linha Ultimate da Top Beauty. Hoje eu aproveito para trazer as amostras dos três glitters lançados na coleção:

Plumas e Paetês, Dancing Days e Lança-Perfume

Adorei a temática da coleção e acho que super combinou com o brilho dos esmales! Quem não curte uma vibe drag, nem precisa ler o resto do post, ou vai se assustar! haha

Passei cada um dos três sozinho nas unhas e também fiz combinações de cores para vocês terem uma ideia das possibilidades de uso.

O glitter colorido é o Dancing Days, que vocês já viram. Passei umas duas camadas sem base nenhuma nas unhas, já que a base do glitter já é transparente.

Meleca no dedo do meio :/

Também usei duas camadas do glitter prata Lança-Perfume e achei um arraso esse glitter todo! Uma pena que não cobre toda a unha :/

Fiz o mesmo com o glitter dourado Plumas e Paetês.

Depois fiz as combinações (todas elas com duas camadas de glitter sobre o esmalte base). Segui a sugestão de uma amiga e passei o já escandaloso Dancing Days sobre um esmalte amarelo. Unhas para o carnaval? Já antecipamos! haha Pena que o esmalte ficou cheio de pontinhos pretos: bolinhas! Como fiquei dando “batidinhas” para espalhar bem o glitter, elas se formaram :/

Para o Lança-Perfume, escolhi um azul escuro cremoso como base e achei bem bonito.

Já no clima natalino, segue aí a sugestão de usar o Plumas e Paetês sobre um esmalte vermelho. Dourado com vermelho é bem perua, acho que fiqcou mais chamativo até mesmo que o amarelo com o glitter colorido!

Só para finalizar, passei o glitter dourado e o prateado sobre um esmalte preto cremoso para vocês verem como fica. O Dancing Days já apareceu no outro post sobre um esmalte preto.

Indicador e dedo do meio com Lança-Perfume e anelar e mindinho com Plumas e Paetês

Quem encara? O preço sugerido dos esmaltes é de R$4,50, mas tem gente encontrando por aí por até R$3,00! Confesso que depois dessas fotos, me animei em passar glitter sobre tudo! Ainda mais com as festas de fim de ano chegando. Esses brilhos têm ou não tudo a ver com festança?

* Os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria da marca para teste.