Maringá Park à Porter

Ontem rolaram altos acontecimentos no shopping Maringá Park, que fica, adivinha só, aqui em Maringá! (duh)

Várias lojas em promoção, algumas inaugurações e várias “atrações especiais”, tipo eu e a Fernanda batendo um papo com outras blogayras lá no shopping. hahaha

Super compenetradas.

Na foto acima temos esmaltinhos LPE que a Fina Flor mandou pra gente distribuir pra galera em um puff todo lindo; no sofá preto eu, Fernanda e Fabrizia Ridolfi. De laranjinha a mediadora da conversa, nossa já conhecida Jany Lima. Tinha outro sofá com outras meninas, as quais estávamos olhando atentamente.

Conversamos sobre tendëmcias, moda, lingerie (?!), salão de beleza, blogs e esmaltes, lógico. O mais incrível foi encontrar algumas meninas que liam o blog, mas não sabiam que 2/3 dele era feito aqui em Maringá. Pois é, Maringá é uma cidade promissora, heauheau.

Pausa para o momento flerte:

Eu e minha orelha tentando seduzir a Fer.

Não é vergonhoso quando seu namorado está fotografando o evento e ETERNIZA o momento exato da piscadinha para o seu affair? Tive que dar sérias explicações do meu flerte com a Fernanda quando cheguei em casa.

Depois da conversa, flerte e distribuição dos produtinhos que a Fina Flor mandou, ganhamos um lenço lindo, entre outras coisas, da dona da Morena Rosa e fomos convidadas pela dona da Cantão pra tomar uns bons drink e comer brigadeiro.

Fer, Luana, Maria, eu e Paula com a coleção Sou + Eu que ganhou ao fim do bate-papo^^.

Sou ridícula e faço a maior pose pra mostrar minha taça com Coca-Cola enquanto todas bebem espumante, HUEAHUEA.

E aqui a galera que participou do bate-papo, reunida:

Maria, eu e Fer, Fabrizia, Jany, Deborah, Aline e Alessandra.

Hoje nem ia ter post, nosso feriado prolongado já tinha começado, mas ficamos com enveja da Zatz que sempre faz post dos eventinhos que vai e queríamos nos sentir especiais, HEAUHEAUHUEA.

Obrigada à Luana e à Fernanda pelo convite, foi muito legal conhecer as meninas e é sempre divertido falar sobre as mulherzices que a gente adora.

E, claro, à Fina Flor, que mesmo em cima da hora cedeu produtinhos pra gente presentear quem estava rindo da nossa cara prestando atenção na gente 🙂

Quem quiser ver mais fotos do que rolou ontem, o Diário de Maringá disponibilizou algumas fotos no site. Fotógrafo foda, conseguiu me pegar sem fazer careta, haueahuea.

Não estranhem se a gente só voltar a postar depois do feriado, sugiro que vocês aproveitem a folga também ;*

Author: Bianca

Millenial viciada em croissant de chocolate.

130 thoughts on “Maringá Park à Porter”

  1. Ah como queria poder ter ido… E ri horrores do seu flerte kkkk
    bjs

  2. Muito legal, gostei mais da parte de comer brigadeiros! rsrsrsrs!

  3. Por que não fazem um São José dos Pinhais à Porter!!!
    Seria ótimo!!!!
    hjehehehe
    =**

  4. Ki legal!! eu tbm não sabia que era daqui de Mgá.. pertiinho!! Pensei q era aqueles blogs de São Paulo da vida!!! Legal!!!

  5. Se eu fosse de Maringá eu teria ido com ctz!
    Já tinha visto algumas fotos no Face… suas lindas!
    A Bianca dá uma piscadinha e dps ainda pega no colo e abraça… não é mole não!
    Só faltou dizer o nome dos esmaltes lindos que vcs tavam usando 😉

    1. Fernanda de Sou Poderosa (que ficou mais lindo na mão dela) e eu de Silky Purple da Jordana, que esqueci de fotografar e não vai ter post, heauheau.

      1. Ahhh que malvada, não fotografou! E caraca, vou ter que comprar esse Sou Poderosa, viu… e lá vou eu mudar de ideia a respeito de mais um esmalte, hehehe
        As duas de roxo foi combinado ou foi sintonia mesmo? =)

    2. (y) Exatamente o que ia perguntar.. sobre os esmaltes que vc e a Fer estão/estavam usando!! Lindos!

  6. Morrro com o post Bianca, sua phyna. A gte que adorou ter um bate-papo com vocês. #querooutros

  7. Só quero saber dos bons drink!

    Gente, semana que vem eu volto a fazer parte do blog, ok? CORRERIA.

  8. Além da piscadinha, não quis soltá-la na última foto!
    rsrsrs

    Amo esse blog!!

    Bjs meninas!

  9. Biancaaaaaaaaaaaaaaa

    na moral, vc deveria escrever em revistas bem conceituadas(das que tem conteúdo, pq tem várias q não tem né?!) . Porque com certeza teria muitos fãs! hahaha

    Adorei o post, e principalmente a foto do flerte! kkkkkkkkkk ri de mais!
    LPE é puro sucesso! #ficadica

    Bom feriado para todas!!

  10. Tava sabendo e não fui :chuif:
    Fui voluntariamente obrigada a fazer um curso :dã:

      1. Onde eu trabalho fim de ano é assim, correria, relatório de tudo quanto é coisa, curso de tudo e mais um pouco… :dã: Mas eu estou bem, apesar de tudo, com unhas bem feitinhas :S2:

  11. Eu quero tb. Affff, a gente q mora em interior fica de fora dessas festanças.
    Xeru.

  12. Q legal!!! Vcs sao mt xikes…
    Tb gostaria de ter ido, mas um probleminha impediu. A distancia. :hunf:
    Bjs e bom feriado!

  13. não bebe por quê, Bianca?
    adorei a foto do flerte da orelha danadjênha haha

    a fernanda tá sumida por aqui..
    🙂

  14. Ah que bem legal meninas! De novo: pena que moro longe, senão iria mesmo lá pra ver vcs! Já que a Fina Flor colaborou com os brindes, deixa eu mandar um beijão pra ela que já entregou minha comprinha feita só há 3 dias! Meus primeiros produtinhos deles! :S2: Muahhhh!

  15. Deve ter sido muito maneiro! *.*
    Feriado sem post? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 🙁

  16. Ri mto do flerte! hauau

    Como assim depois do feriado?! O que eu vou na net durante o feriado sem o LPE?? (#dramaqueen!)

  17. Que luxo!

    Olha só que linda a Dona Bianca! Só no cabelón! A Nanda toda romantiquinha! Muito glamour, que gente chique!

    Ainda não conheci Maringá e nunca imaginei que tivesse shopping… mas, né? Alta sociedade maringense! Tô me sentindo bem relacionada agora!

    1. Putz, Maringá é a terceira maior cidade do Paraná! heauheauehau
      Se não tivesse shopping ia ser foda, ahuehuea.

  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI que legal! Eu tbm sou aqui de Maringá city! Não sabia que vcs eram daqui?! :OOO..
    E nao sabia que ia ter esse evento ontem seu nao eu tinha ido ver voces :/.. minha prima foi e ganho um esmalte e me deu outro de presente :D.. ameeei!
    Muito legal, gostei de saber! \\o

  19. aahhhhhhh, eu não acredito que vcs estavam no shopping ontem!!!
    eu passei por lá hj!
    devia ter ido ontem!!!!
    mas tudo bem, quando tiver de novo me avisem?
    sauhuashuashashu

    beijos meninas, “ahazaram”, como sempre!!!! 😀

  20. Gostaria que aqui em Porto Alegre acontecessem estes encontrinhos simpáticos :chuif: Bee, queria ver teu esmalte melhor, ele parece lindo, e já entrou na minha listinha! :S2:

    1. Não tirei foto 🙁 mas é o Silky Purple da Jordana, ele lembra um pouquinho o Spontaneous da China Glaze.

  21. Que legal,bee vc não saiu esquisita nas fotos como vc fala(só a do flerte)
    Ri muito desse flerte kkkk

  22. Adorei as fotos do evento.
    Vocês são umas fofas *-*

  23. Lindas ! achei uma gracinha a cara da Bianca com a Fernanda na terceira foto do post ahsuasasasha’ . :S2: (y)

  24. Que flagrante, hein, Bianca!!! Foi o “flagoroso perfeito”!!!
    Beijão para as meninas!

  25. Tipo assim, eu tenho um LPE e nem ligo de ganhar outro tá?! ahahaha…esmaltinho mais lindo minha gente!
    Como vc é dada Bee, piscando e agarrando, pegando no colo…mta safadeza! ahahaa…
    E como sempre digo, vcs estão cada vez mais chiques hein?! adoroooo toda essa chiqueza!
    Bjs Bee! Bjs Fer! e bjs p/ o 1/3 do blog! uhahahaha…

  26. huahuhauhauhuahuhauhauhauha
    Ainda bem q teve post, divertidíssimo!
    Bjo

  27. Momento flerte da Bee, adorei! HAHAHA
    A Fernanda tem uma sapatilha igual a minha, haha (:

  28. Ainda bem que saiu post hoje… De boa (oi? de boa é coisa de mano?) EU RI disso aqui: “Não é vergonhoso quando seu namorado está fotografando o evento e ETERNIZA o momento exato da piscadinha para o seu affair?” HAHA retardadice minha, ou não, eu imaginei o namorado da Bianca fotografando feliz e contente e de repente rola um “EPA! Que que foi, que que foi, que que há? :hm:
    Tá malaaaandra essa foto!

  29. Que lindas vocês no evento, Bee! Quem vai prestar atenção em careta de uma pessoa xikíssima que está com a unha e a bolsa da mesma cor? adooooro quando alguem fala “olha, ela pintou a unha na mesma cor da blusa (calça, bolsa, sapato, whatever…)” pra responder: “não, bem, quem manda é o esmalte. Tudo tem que combinar com ele.” haushasuhasuahs
    E que folga é essa? 4 dias sem post vai desfalcar a recém conquistada marca de 7 bilhões de habitantes no planeta, matando a mulherada de ansiedade! pode não!!!
    bjussssss

    1. Hahaha, eu tava pensando se a bolsa não ia destoar com a blusa quando me dei conta que o meu esmalte era da mesma cor, ai, que desatenta! ahhaha

  30. tbm prefiro Coca-Cola e vcs estavam lindas!!
    bom feriado a todas!

  31. Fiquei com medo de conversar contigo de madrugada depois de ver esse flerte lésbico e na frente do namorado! Creeeeedo! hahahahahah
    Estavam lindas as duas! :S2: :S2: :S2:

  32. É claro que a melhor foto é a da piscadela da sedução, não tem como resistir.

    Cadê ter evento chique em Curitiba pra eu poder beber uns bons drink com vocês?! :chuif:

  33. Flertou profundo kkkkkkk
    Que legal ;)) vocês são fofas até para fazer eventos *-*
    Gostaria de ter ido se Maringá não fosse só do outro lado do planeta :hunf:

    Beijoo e ótimo feriado a todas =*

  34. Não acredito que vocês são de Maringá! Tão pertinho!!! Jurava que estavam perdidas em SP, ou alguma coisa assim! *-*

  35. Como voces são lindas!*_* !Quase que nem olho nos esmaltes…

  36. Ei,alem do drink de Coca deu pra notar a bolsa roxa da qual tenho uma bem parecida,que considero otima pra me esconder na hora de tirar foto :hm:

    1. Geralmente eu me escondo atrás dos outros, mas na foto dos bons drinks tive que usar ela, ahahha.

  37. Bacanas meninas…pena que Maringá fica um pouco longe, tipo…quase um dia de viagem.
    Bjos e bom descanso meninas…

  38. Bee, sua daltônica lymda, a mediadora tá de amarelo! 😛

    (Ou será que a daltônica sou eu? OMG!)

    E sua blusa combina com o sapato da Fer, assim todo mundo vai sacar que vcs são amantes!

      1. Ahh, agora que eu vi a mediadora! Ela tá escondida no cantinho da foto, só pra me confundir. Bee, não contava com sua astúcia. :hm:

    1. Eu ia perguntar, mas acabei esquecendo. Era um azul clarinho estilo o Azul Celeste, da Colorama.

  39. Olá garotas! Leio LPE todos os dias mas nao comento(ava) de preguiça mesmo. Sempre tem tanto comentario.. mas hj animei de começar aqui! :]
    ainda mais depois de ler o dando a cara de voces! (é, nao tinha lido ainda!) gosto muito dos textos, o modo como escrevem e me identifico horrores com a bianca! haha
    bom é isso..já passei por maringá e achei linda! ;*

  40. Pena q Maringá ñ conste no meu roteiro de viagens , (na verdade só a cidade do Rio de Janeiro consta hahahaha) senão dava uma passadinha no shopping pra pedir autógrafos pra vcs!!!! Adorei o post, a foto do flerte realmente te denunciou, mas fazer o q né???hahaahahahaha
    Bjos :S2:

  41. Só as gatas. 😛

    Que lindo o esmalte da Maria, foi o primeiro que me chamou a atenção kk, e você e Fer estão de roxo é? :hm:

    1. O esmalte dela era um azul céu, estilo o Azul Celeste 🙂
      E eu e a Fer sem querer usamos roxo xD mas o esmalte dela era bem vivo e o meu mais apagado ^^

  42. Nóóóóóóóssaaaa!!! Como as nossas amigas são lindassssss!!!! :S2:

  43. Achei d+ a blusa da Bee combinando com o sapato da Nanda…
    E o esmalte da Bee combinando com o esmalte dela!
    Agora a melhor combo é shopping+amigas+papo+drinks…..

    1. Dããr… Corrigindo o Esmalte da Bee combinando com a BOLSA dela!

    2. A blusa e o sapato foi puro acaso, hahaha.
      E a bolsa eu acabei mantendo só porque era da mesma cor do esmalte, heauheau.

  44. Muito legal, se eu morasse pertinho iria com certeza, eu podia jurar que vcs moravam no interior de SP XD , a foto da piscadinha ficou hilaria…

  45. Se eu fosse o Novo teria bem menos ciúme da piscadinha do que do combinado sapatilha x blusa e do “vew cá minha nega” na última foto…
    Mas sei lá, eu sou a louca das mensagens subliminares (eu acredito que ninguém tenha reparado que a sapatilha da Fer e a blusa da Bee estão combinadinhas…) hahahahaahahah

  46. A Fer é muito linda!!! Fer sou sua fã vc é uma fofa!!!!!
    beijocas

  47. Meninas o encontro foi muito legal. Adorei tê-las no Shopping e vamos repetir a dose e comunicar as seguidoras de voces para não perderem o encontro. Beijão e muito sucesssssso.

  48. Gente, bem legal este post…
    Apesar de estar em Niterói (RJ) a sensação ao ler o post foi a de estar tb participando este momentinho aí em Maringá, mesmo que virtualmente XD.
    Show.
    Quem sabe um dia teremos um evento deste aqui em Nikiti, hein?!
    Abç.

    1. Ai, é verdade!
      Carla, manda um e-mail pra bianca @ loucasporesmalte.com.br me pedindo ela, posso demorar, mas não esqueço de enviar! ahaha
      ;*

  49. Nuss q chique em..rsrsrr – ri com o flerte.

    bjs :S2: :S2: :S2:

  50. Ri litros com esse post! Ficou ótimooo!

    Parabéns meninas, vcs são muitos divas 😉

    Bjinhos

  51. Meninas adorei ter participado do sorteio e o esmalte LP fez o maior sucesso por aqui!
    Vi que algumas perguntaram qual esmalte eu estava usando: era o Chou Chou da linda Dogs da Risqué!
    Beijos

  52. Pê parabêns pelo sucesso ,você é um ser carismático por natureza.Você só esta colhendo o que plantou. Adoro você. Fique com DEUS e muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo sucesso… sua amiga MARCELE.

Comments are closed.