Movie Star – Essence

13 de January, 2012 em Essence, Geral, Nubar by Bianca de Neve

Não é mágico você escrever uma frase em um post e poucos meses depois ela virar realidade?

Movie Star em destaque, porque a “estrela” ofusca o resto, HUEAHEAU

Quando eu postei o primeiro esmalte da Essence que usei, falei que meu sonho era ir à Europa e comprar toda a coleção da linha Colour & Go, só porque eu amo a embalagem deles. Aí recebi um um e-mail de uma louca (por esmalte!) que mora na Alemanha dizendo que gostaria de me dar esses esmaltinhos.
Eu juro que não acreditei e ainda fiquei morrendo de vergonha de responder ao e-mail, mas quem eu queria enganar? Adoro os esmaltes e presente é sempre bom, né? haha

Acabou que a Dani me mandou “apenas” 43 esmaltes da linha e ainda ficou triste de não ter achado a coleção completa (!!!). Posso com isso? Fiquei uns bons dias chocada tentando digerir a informação e até agora não consegui dizer obrigada o suficiente. Existe uma maneira eficiente de demonstrar minha alegria e carinho?

Ao fundo, alguns dos esmaltes enviados pela Dani.

Eu não costumo usar esmalte “recém chegado”, mas não resisti e acabei escolhendo o Movie Star, um cinza cor de cimento molhado.

Usei duas camadas apenas por falta de coordenação, o esmalte é super pigmentado e o pincel pequeno e achatadinho facilitou demais a aplicação. Se eu não tivesse falhado na primeira camada, poderia ter finalizado as unhas sem nem precisar limpar os cantinhos, how cool is that?

O esmalte é brilhante e seca muito rápido, fazia tempo que não me sentia tão confortável com uma cor (eu sempre falo isso pra tons escuros e cores neutras). Mas no segundo dia senti necessidade de mudar, fiquei com dó de tirar o esmalte intacto e combinei um glitter azul bem fininho com um flocado.

O glitter era o 3D Azul, da 5Cinco. ERA porque, apesar de lacrado, ele estava seco, o volume havia diminuído em 1 dedo. Tentei salvar jogando óleo de banana, mas não melhorou muito. Passei uma camada sobre o Movie Star e ficou com aparência marcada e fosca. :/

Eu não queria tirar o cinza e estava feio daquele jeito, então recorri ao meu primeiro flocado, que nunca havia mostrado no blog: 2010, da Nubar. Os pontinhos azuis do glitter deixaram o flocado muito mais bonito, preciso encontrar um esmalte equivalente de qualidade superior, alguma dica??

A minha dica é para vocês olharem com carinho os seus esmaltes mais antigos, tem tanta coisa bonita que a gente esquece porque só se empolga com as novidades… Dá pra imitar a minha combinação usando o Arranha Céu da Colorama com o Cha Cha Cha da Hits, aposto que vocês nem lembravam desses esmaltes, né? haha