Totally Cool – Milani

26 de March, 2012 em Geral by Nanda

Como vocês devem imaginar, eu e as meninas conversamos sobre esmaltes quase que diariamente. Em um desses papos, a Bee me mostrou uma foto do Totally Cool da Milani dizendo que ele era lindo. Confesso que não achei o esmalte grande coisa, mas aí vi o vidrinho dela pessoalmente e morri de amores.

Um tempo depois de ser apresentada ao esmalte fui para Salto del Guairá, rodei a cidade inteira e encontrei todos os Milanis imagináveis, menos o Totally Cool. Uns 5 minutos antes de ir embora resolvi tentar a sorte em uma farmácia suja, e pra minha alegria encontrei UM vidrinho ordinário. Paguei cerca de R$10,00 pelo bonito.

Nenhuma foto que eu postar aqui vai mostrar a versatilidade do Totally Cool. O esmalte é jelly e bem mutante, dependendo da luz, ele pode ficar azul escuro, roxo ou até mesmo marrom. O shimmer duochrome vai do rosa ao dourado.

Infelizmente o Totally Cool é bem ralo e pouco pigmentado, foram 3 camadas ou mais pra fechar a cor, me arrependi de não ter usado um esmalte roxo como base, mas queria tentar mostrar a cor real pra vocês, o que vai ser difícil, pois a cada movimento o tom muda.

O Totally Cool durou vários dias nas unhas sem lascar, fiquei com dó de trocar o esmalte, mas quis mudar um pouco e resolvi usar um top coat fosco. Não posso dizer que gostei mais dele fosco do que “ao natural”, mas gostei tanto quanto, achei charmoso o shimmer opaco e ainda assim duochrome.

Um esmalte tão lindo merece um post com muitas fotos 🙂

E pra alegria geral da nação, eu digo que Milani é hipoalergênico.