Coleção Mythos – Passe Nati

30 de May, 2012 em Geral by Camila

A Passe Nati lançou agora em maio a coleção Mythos que é “inspirada na força e no simbolismo das figuras míticas das deusas“. A coleção é para o inverno 2012. São sete cores, com esmaltes cremosos e perolados. Cada cor leva o nome de uma deusa:

Passe Nati, Mythos, EsmaltesFotos: Rafael Taminato

Tivemos recentemente o lançamento da coleção (linda!) Talismã, que também é para o outono/inverno 2012, mas como a Passe Nati me informou, a Talismã é da Sabrina Sato e por isso eles consideram “marcas diferentes”. Eu achei isso meio esquisito, mas beleza. Vamos ver as cores.

Não usei extrabrilho em nenhuma cor.

Afrodite: cremoso. Vermelho cereja. Usei duas camadas e foi fácil de passar. Achei lindão, mas é comum.


Ártemis
: cremoso. Tem um tom entre laranja meio tijolo e coral. Usei duas camadas e achei o esmalte muito grosso :/ Mesmo assim, é muito bonito.


Atena
: cremoso com shimmer. Roxo lindíssimo com shimmer azulado bem delicado. Fácil de passar, mas tive que usar três camadas, com duas fica um pouquinho manchado.


Cibele
: cremoso. Cinza escuro. Usei duas camadas. Essa cor está super em alta agora no tempinho frio ;)


Gaia
: perolado. Vinho bem puxado para o rosa. Usei duas camadas. Achei bonito, mas também é comum.


Hera
: perolado/shimmer. Um rosinha beeem claro “cor de areia branca“, segundo o release. Usei duas camadas e foi o mais difícil de passar. Tem um shimmer bem delicado, mas quase não dá pra ver na unha, só no vidrinho. No final, achei fofo.


Ísis
: perolado. Marrom chocolate com shimmer dourado. Usei duas camadas. Amei essa cor! Só preciso tomar mais cuidado com as marcas do pincel :/

Todos os pincéis estavam ok e a secagem foi rápida. A Passe Nati tá bem esperta e rapidinha lançando várias coleções sem demora. A marca já tem cremosos de cores diversas, craquelados, os lindos flocados com glitter, só não tem holográfico e glitter forte, mas acredito que dá para aguardar boas coisas por aí. Só acho que duas coleções de inverno seguidas com sete esmaltes é meio exagerado para lançar de uma vez. Isso de que Sabrina Sato é outra marca não cola, na minha opinião. A marca Passe Nati aparece nas duas coleções, os vidros são iguais, o número de esmaltes é o mesmo e as cores não são tão diferentes: o que vai fazer com que o consumidor “comum” queira comprar esmaltes das duas coleções? :hm: Fora isso achei a coleção bonita e gostei da proposta de colocar cores mais de verão (como coral) com um tom mais mortinho em uma coleção de inverno.

A coleção já está à venda pelo precinho (sugerido) camarada de R$1,45. Vale lembrar que os Passe Nati infelizmente não são 3 free.

* Os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria da marca para teste.