Pé de Chinelo: Olho Turco – Passe Nati

5 de June, 2013 em Geral by Camila

Falei que ia passar um azul nos pés e não resisti ao Olho Turco. Mais de uma leitora o sugeriu, então hoje não vai ter menção especial, mas fica a dedicatória do post a vocês que têm esse bom gosto para esmaltes azuis  :S2:

Olho Turco Esmalte Azul Passe Nati Pés

O Olho Turco é azul, mas o reflexo dele é arroxeado. Não sei o que tem nesse esmalte, mas é um dos azuis mais lindos que já vi. Parece que colei papel laminado nas unhas, de tão incrível e diferente que é o brilho dele!

Passei duas camadas, mas com uma já dá pra fechar bem a cor na unha. Não passei extrabrilho (e nem precisa).

Olho Turco Esmalte Azul Passe Nati Pés

Apesar desse tom de azul parecer bem tenso, ele não mancha a pele nem as unhas (pelo menos não manchou as minhas em nenhuma das vezes que usei).

Quem quiser ver como ele fica nas mãos, é só relembrar dos swatches que fiz aqui da coleção dele. Ele faz parte da coleção Talismã, que era da Sabrina Sato. Como ela não assina mais esmaltes da Passe Nati, não sei dizer se o Olho Turco ainda é vendido, mas espero que sim, porque além de lindo, costuma ter precinho bem amigo. Update: o Olho Turco agora é só Passe Nati e pode ser encontrado aqui no link.

Os esmaltes da Passe Nati não são 3 free. O pior é que não consigo me lembrar de um equivalente 3 free nacional pra essa cor  :hm:  Acredito que deva ter pelo menos algum gringo semelhante.

Ainda não escolhi a próxima sugestão para os pés, tinha muito azul na lista, mas não gosto de repetir cor em sequência. Vou ver o que tem de bom por lá e posto em breve ;)