Fuchsia Purple – O Boticário

20 de August, 2013 em Geral by Nanda

Há pouco mais de um ano, ganhei da Bee o esmalte Fuchsia Purple da linha Make B. do O Boticário. Pra quem não sabe, o Fuchsia Purple faz parte da primeira coleção de esmalte lançada pela marca, isso em 2011, e é por isso que esse esmalte não está mais a venda 🙁

Bom, esmalte vai esmalte vem, acabei deixando de lado o Fuchsia Purple, até mesmo porque a cor não convencia muito no vidrinho, culpa do glow azulado que ele possui. Se eu tivesse testado o esmalte logo que ganhei, teria usado e me apaixonado pelo esmalte há muito tempo.

Fuchsia Purple virou sinônimo de lindeza por aqui, já que todo mundo curtiu (e muito) a cor do esmalte em minhas mãos. Além de lindo, a aplicação é simples e não dá margem nenhuma pra erro: não mancha, não marca e não escorre. O brilho é incrível e dispensa top coat, ou seja, o Fuchsia Purple é todo perfeitinho.

Assim que terminei de esmaltar com o Fuchsia Purple, lembrei  do Running in Stilettos da UNT, mas depois percebi que ele era um pouco mais avermelhado. Não encontrei entre meus esmaltes nenhuma cor exatamente igual ao Fuchsia Purple, mas ele fica entre o tom do Amor de Verão e do Bata Rosa, ambos da Impala.

Mesmo com pouco tempo de mercado, a qualidade dos esmaltes de O Boticário humilha muitas marcas que estão por aí há anos. Sinceramente eu acredito que está na hora das marcas priorizarem a qualidade de seus produtos e não o lançamento de 4 coleções chulés por ano.

__________

Update

Boas Notícias (da leitora)! Aparentemente ainda dá para comprar o Fuchsia Purple pelo catálogo de O Boticário.