Resultado kit Fina Flor

Olá meninas!

Bom, achei um tempinho de sobra aqui e resolvi já fazer o sorteio do kit.

A ideia era deixar as inscrições abertas até o dia 6, mas como vai ter o feriado e tudo mais, antecipei a data. Totalizamos 2831 inscrições válidas.

Agora, alguns esclarecimentos.

Primeiro, me digam por que vocês simplesmente não entraram no site que eu linkei no post? ¬¬ Tão óbvio!
Você entra no site, clica em “Empresa” e lá encontra a data que a FF foi criada, só fazer os cálculos, simples!

Como muita gente NÃO fez isso, começaram a aparecer duas datas de criação diferentes. Fui perguntar diretamente para a Sandra, que é o meu “contato” da FF (muito mafiosa ficou essa frase). E ela me disse que a marca Fina Flor foi criada em 1996, portanto completará 14 anos.
MAAAAAAAAAAAAAAS, a empresa entrou no mercado em 1994, com outro nome e sem a produção, apenas terceirização dos produtos, portanto, 16 anos também é uma resposta válida.

Se você respondeu 14 ou 16 você não foi desclassificado 🙂

Se você respondeu 9 anos, foi desclassificado. Não perguntei quantos anos faz que adquiriram a sede própria, perguntei a idade da marca.

Se você respondeu 12 anos, foi desclassificado. Não perguntei quando a Fina Flor começou a vender no atacado, perguntei desde quando ela existe.

Se você respondeu 15 anos, foi desclassificado, pois não sabe subtrair.

Se você respondeu UM ANO, você precisa ou criar vergonha na cara e parar de chutar no escuro, ou ter aulas de interpretação de texto, porque a única coisa que está completando um ano por aqui, é o blog.

Depois desse puxão de orelha, vamos ao resultado! E o número sorteado foooooooooi…

348! Querem saber quem foi a sortuda? 😀

Clica que aumenta!

As linhas que estão em amarelo são das pessoas que responderam errado. Viu, gente? Não precisa se preocupar com a concorrência, o pessoal é afoito e acaba errando! hahaha

Luma, como você é novinha, não precisa esconder a idade ainda! ahoieaheisa

Parabéns! Preciso do seu endereço para enviar o kitzão! Mande para contato[@]loucasporesmalte.com.br. Você tem até às 23h59min de domingo – 05/09/10. Se não se manifestar, será feito um novo sorteio.

E quem não ganhou, SEM DRAMA! Ainda tem mais coisinhas legais vindo por aí.

;*

Author: Bianca

Millenial viciada em croissant de chocolate.

266 thoughts on “Resultado kit Fina Flor”

    1. Tá, não vou fazer drama só pq eu tinha certeza que ia ganhar estes esmaltes e acertei a pergunta…uhauhaua…Quem mandou eu não me inscrever mais cedo? Fui me inscrever tardão.
      Parabéns Luma, mas me desculpe se em algum momento eu torço pra sua internet estar fora do ar e vc não ver isso…Na verdade eu prefiro msm que vc esteja em um lugar bem afrodisíaco, sem internet ¬¬…
      Beijos e bom feriado meninas todas que lerem meu coment, afinal, EU TÔ NO TOPO…hahaha…(gargalhei…)

        1. Não Luma, eu sou do bem! Afinal eu queria vc passeando em uma ilha Paradisíaca, td bem, escrevi afrodisíaca, mas era 3hs da manhã e eu pintando minha unha pra ir viajar às seta…
          Parabéns Luma!!! Mas se não gostar de algum meu lixo tá aberto…uhauhauah
          Beijos!

        1. Que ela esteja num lugar lindo…Que os passarinhos cantem, as ondas batam nas pedras e a internet seja apenas uma vaga lembrança.
          hahahahahha…
          Parabéns Luma.

          OBS:É inveja, mas é da branca.

      1. é por causa dessa sua maldade no coraçãozinho que vc nao ganha, hahahaahahha*

        1. Puxa Nay, desejei o melhor pra moça, um feriadão maravilhoso, só que não podemos ter tudo, como lugares paradisíacos e internet…hauhauhau

    1. é, no fundo eu ja sabia, nunca ganho sorteios .. [3]

      1. é, no fundo eu ja sabia, nunca ganho sorteios .. [4]

      2. é, no fundo eu ja sabia, nunca ganho sorteios .. [8]

        1. uma vez eu falei isso e na hora que eu virei as costas meu nome foi chamado, nunca se sabe, ne, esperança nunca morre

      1. eu tbeem solto Joara …
        e olha que to acompanhando blogs a MUITO tempo …
        sempre particiipo, mas nem premio de consolação to ganhando .. :/
        fazer o que né ? continuar tentandoos 😀

  1. Ah eu fui desclassificada pq respondi 15 hehehe, fiz uma pesqiusa nos posts aqui e achei um que dizia que a empresa estava no mercado há 14 anos….ai achei que ela faria 15 hehehe
    Beijinhos

    1. Tb confiei nas meninas!! Fernanda sua mentirosa!! Agora vou sair e me jogar na frente de um carro, sofra com a ideia de q vc por um simples descuido acabou com os sonhos e a vida de uma jovem…
      (risinhos maquiavélicos)
      Brincadeira de mal gosto meninas!!
      Beijos… e agora eh esperar o proximo sorteio…

    2. poxa 🙁
      fiz o mesmo q a ana maria achei aki no blog
      eta fernanda rsrs
      bjoos

  2. Parabeens Luma (:
    Nao ganheei denovo D:
    Mas pelo menos acertei a resposta 😀
    Beeijos e espero novas promoções, alem de posts novos ( é claro ) k’ *-*

  3. eu acertei a resposta *-*’
    mas infelizmente não ganhei D:
    mas tudo bem, qm sabe não ganho um melhor? OKOSAKOSAASKO

  4. Entrando rapidinho pra ver que eu NÃO ganhei o sorteio… uahauhauahuahauha

    Mas tô feliz mesmo assim, pq a Luma não é das leitoras “anônimas” e ela mais do que MERECE ganhar o kitiuzão!!!!uahuahauha

    Bjs e parabéns!!! E bota logo outro s****** no ar! uahauahuahauhauha

    1. JULY O QUE É LEITORA ANÔNIMA???
      É QUEM NÃO COMENTA OU QUEM NÃO TEM FOTO???
      PQ SE FOR A SEGUNDA OPÇÃO EU TÔ ANÔNIMA…BUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAA!!
      JA TIREI FOTOS COM VÁRIAS RESOLUÇÕES E NADA DE EU APARECER AQUI
      NO QUADRADINHO….
      AFINAL QUAL É A RESOLUÇÃO QUE VC USA??
      BJSSS

        1. AIII BIIII!desculpa!!
          e o registro vou fazer agorrrrraaaaaa!!
          ai te conto tá!!
          bjss

        2. Oi Bi,sou eu dinovo!!
          conseguiiiiii,obrigado pela dica e desculpe a minha ignorância,
          é que pra esses negócios de computador sou mei burrinha..rss
          essa sou euu..rss!
          vou tirar uma foto melhor e coloco ta!
          bjss

  5. mas vcs não disseram que as incrições iam até 6 de setembro?o.O

      1. E o blog é seu e vc faz do jeito que vc quiser…hahahaha…Tô com vc e não abro!
        Quem faz as regras do jogo é o dono do jogo…uhauhauahuahauhauhauahau

  6. Nossa respondi certo, mas fiquei com a duvida entre 14/15/16 anos hahaha, o problema é que vc disse sobre o google, então deduzi que poderia ter algo errado no site -.-‘ , e no google tem dois sites da marca cada um com uma data (?) bom, mas tirando as confusões, que pena que eu não ganhei T.T
    Parabens Luma =)

  7. Mimimi (mais 1 milhão de mimimi)… Não ganhei! Buáááá!

    Bee, não fica brava, é que a gente sempre tem que dar uma choradinha de tristeza né? Hashuaiasuia. (O kit era muito bom!)

    Parabéns a Luma, o próximo pode ser meu né? Pelo menos a data eu acertei, tava morrendo de medo que a resposta 16 iria ser desclassificada. Bjos!

      1. ih joara então vamos ser concorrentes de novo
        eu sou insistente
        igual criança que vence a mãe na birra
        um dia de tanto insistir acabo ganhando !
        hahaha
        bjim

  8. hahahaa
    Quando eu finalmente acerto a resposta, eu não ganho!
    Má vá, pelo menos agora cheguei mais perto! Já acertei! hahahahaha
    bju

    1. Pois é… O que nos conforta é saber que acertamos! kkkkkkkkkk!!
      Beijos!

  9. Nossa, quanta gente desclassificada! :O

    Nunca ganho sorteio nenhum mesmo. Mas pelo menos acertei a resposta.
    Heuaheiaheu

  10. Acertei a resposta, mas não ganhei. Vou chorar. Tem preminho de consolação ????
    hahahahahahahahahahah

  11. Mais que legal acertar (eu acertei! uhulll) e ganhar (snifff, não ganhei…)foi ver a quantidade de mulheres loucas por esmaltes aqui!! rsrsrsrs

  12. Queria tanto esse kit… 🙁
    ma tenho certeza que a Luma vai fazer bom proveito…
    e estou muito anciosa para saber o q é esse esmalte LPEEEE… pq tanto mistério???

    já estou querendo um… rsrs

    LPE é meu blog favorito… nada como ter um esmalte dele!!

  13. “Viu, gente? Não precisa se preocupar com a concorrência, o pessoal é afoito e acaba errando! hahaha” -> Ri MUITO ALTO com isso…… hsuashuashuashua

    Parabéns Luma!!! E conta depois nos comentários como é o esmalte LPE… [Mas ainda tô torcendo pra você estar em um lugar beeem distante e sem internet…. Muahahahaha (esfregando as mãos) ] Brincadeirinha…

    Mas Bee… não tem como não fazer drama… Ainda mais eu, que tenho uma irmã que ganha todas as promos da internet (mas ela só ganha as que tem que escrever, sorteios ela não ganha nada…. então ela merece…), todo santo dia vem o cara dos correios (ele já conhece todo mundo aqui em casa… ¬¬’) entregar algum bendito prêmio pra ela….
    Daí eu tbm fico com vontade né…. hahahahah

    Beijoo

    1. nossa Marcela
      que bom ter uma irma sortuda
      ainda mais se ela dividir os premios com você
      na proxima manda ela se inscrever com seu nome vai que dá certo né?
      bjs

      1. É… Mas ela não é sortuda não… Pelo contrário, quando é promo de sorte ela não ganha nada… Só quando é pra escrever frases, ou coisas do tipo…. Então acho que se eu pedisse pra ela partiipar pra mim eu ia ter menos chances ainda…….. kkkkkkkk
        Bjo

  14. Parabéns a Luma ! E poxa , o que 2 dias sem acessar a internetv fazem com a gente ! Emendei plan~tao na notie do dia 02 com outros pepino que tive que resolver ontem e ai …rodei kkkk.
    Mas , sem drama, como disse a Bee, q vem mais promoção, uhuuu ! [rs]
    Bjs

  15. Parabéns Luma!!! Dessa vez acertei a resposta, então pelo menos não levei o puxão de orelhas da Bee… ;* e bom final de semana!!!!

  16. To triste 🙁 Eu queria tanto!!!!!

    Mas, Parabesns Luma!!!! Sortudaaaaaaaaaaaaa….

    P.S. Eu tbm acertei,hehehehehehehehh

  17. Oi meninas do LPE..
    Sempre leio o blog de voces e AMO… Acho que meu vicio por esmalte ficou pior depois de começar a ler o blog hahaha E também sigo voces no twitter é claro =P
    O blog é demais.. Parabéns!

    E parabéns pra ganhadora do kit =)

  18. No creioo, to mto precisada dessas marcas diferentes q nao encontro em recifee ;~~
    ontem fui fazer feira (¬¬) com minha mae so pra comprar esmaltes da nova coleçao da colorama!! e SO tinha o veu e o 40 graus (Odiooo) eu quase tiro uma foto!! mais fiquei com vergonha :S
    na proxima eu tiro e peço pra vcs fazerem um protesto sobre a vergonha desse super mercados de so colocarem esmalte branco e vermelho!!! (absurdo)
    ;**

    1. Acho que nem adianta, né? Porque é o que sempre vende.
      OU, já compraram as cores mais legais e você que chegou atrasada, haahah.

      1. Nossa eh pq vc nao viu a qtd de esmaltes q tinha la e SO essas duas cores..tinha mais de 100 axo (exagero) nem outro tipo de vermelho tinha.. era SO o 40 graus..
        Axo que hj eles ja deviam mudar isso q so esmalte branco e vermelho vende (reportagem da veja com a camila hehe) os conceitos estao mudando 😛

        1. Aqui em Floripa já chegaram a falar que só sai Colorama e Risqué, por isso eles não trazem outras marcas. Aham, tá bom!

    2. Dá mta raiva mesmo qdo isso acontece! Vc vai toda disposta pra comprar e não tem nada de novo. Sempre os mesmos.
      Corri mto atrás da linha nova da colorama e achei nas lojas americanas.

      1. O pior foi passar 3 hrs andando e nao levar nada ¬¬

        1. vai nas americanas, que lá tem 😉
          ainda comprei na promoção [shop. recife]
          em lojas de cosméticos é sempre mais fácil achar as ‘novidades’ primeiro.. sem contar que os esmales são + caros nos supermercados [principalmente no bompreço ¬¬]

  19. Pelo menos eu acertei a resposta dessa vez..mimimi..
    Parabéns Luma! E se quiser dividir seu prêmio com a gente, não vamos axar ruim não,tá?bjo
    =**

  20. Mais uma vez eu não ganhei, mas tô feliz pela Luma. Presentaço!!
    O Loucas faz aniversário no mesmo dia q a minha sobrinha(a anos), q fofooo!!

  21. Ah, nunca consigo ganhar uma promoção auqi no Loucas, viu. UHEUAHEUH pé frio.

    Mas nossa, sortuda essa Luma! Parabéns! *-*

  22. Tá, eu não fui sorteada, mas pelo menos acertei a respota \o/

  23. acho que essa promoção bateu record de inscrições.. hehe
    e eu perdi, denovo.. aff.. hahahaha
    bjo bjo

  24. Aeeeeeeeeeeeee, parabéns Luma! Tô feliz por ela e por mim, porque acertei a resposta dessa vez hahahaha

  25. aaaaah nem quando eu acerto a resposta consigo ser sorteada =/

  26. Acertei a resposta mas não contei com a ajuda da Fadinha dos esmaltes ;(
    dá nada não
    Tudo tem um lado bom: não vou ter que ouvir minha mãe dizer, escandalizada: MAAAAAAIS ESMALTES MAÍRA? :O

    Parabéns a ganhadora!
    🙂

  27. hahahaha
    ( olha q má!!!) eu nao ligo! eu nao queria ganhar mesmo, tenho quase todos!!!!!!
    adoooooooooooooooro vcs!!!!

  28. Aaaaiii… q triste q eu nao ganheei! =(
    Mas parabens pra Luma!!! Esse kitão lindo!

    Bjus

  29. Isso é que dá!
    A gente deixa de vir dois dias aqui no Loucas e aí já fica cheio de promoção!
    husahsausahsauashasuhsuashasusahsa
    Brinks!

    Parabéns Lumaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Se é quem eu tô pensando que é eu fico superfeliz por ela!
    😀

    1. OI CAROLL,SUMIDINHA!!! RSS
      VC NÃO PODERIA PARTICIPAR FOFA,VC JÁ GANHOU!!
      AGORA DEIXA PRA SUAS AMIGUINHASSSSS!!
      BJSSS!!

    2. Brigada sua linda!
      Não pode reclamar porque eu lembro que voce ja ganhou uma!
      HUAIEHIEA

    3. Gente, tô brincando!
      Só falei isso pq é só eu faltar que já entra promoção!
      Parece até que eu adivinho!
      sahasuahsuashasuashas

      Tô supercontente com os meus Rivka!
      ^^

    1. Acho melhor vc n morrer e voltar logo, a fila tá grande rs!!!
      Vc já tem algum Fina Flor?? se não, vai amar.

        1. QUE LINDO QUE VC GANHOOOU!
          super possível eu ganhar um dia…
          acho que vc deveria dividir sabe, HAHAHAHA.
          esse kit é enormeee!

          1. poxa, são tantos. pode ser assim olha: vc usa um e empresta, eu devolvo.
            vc nao vai usar esses milhares até o fim do ano que eu SEEEI.
            AHAHAHAHAHA
            brincadeira.
            vou ver se durmo pra esquecer q foi vc que ganhou. minha inveja me mata.
            mas sabe…
            se fosse uma anônima eu gostaria mais, pq eu nao conheceria e nem morreria muito de inveja, mas como é VOCE, to tendo ataques.

      1. E que cor você vai querer usar no próprio funeral? Eu espero que pintem minhas unhas antes de me cremarem porque né…

    2. Parabééns, eeeeeeeeeeeee =)
      Quando chegar, queremos fotos com esses esmaltes lindos!

    3. Parabéns, querida!
      Depois mostra a fotinha dos queridinhos e do esmalte LPE que não sabemos como é, viu?! =*

  30. Acertei, mas n levei (¨¨&%¨&%##@$¨&+^}?^Ç{`!!@#*&¨&*)
    Luma, parabéns!!

  31. PERA AEW, VOU TIRAR UM PRINT E GUARDAR PRO RESTO DA VIDA!

    a não é brinks
    ehauieahieauheauiheauiea

    1. tira um print e guarda msm luma uhauhauah
      um presentão desses
      parabéns :*

    2. Se vc ganhou é pq merecia mais do que nós todas… Deus é justoo!! ^^
      Beijosss!!

        1. Deus infuencia em tanta coisa nessa vidaaa!!
          Já escutou alguém dizer que só cai uma folha de uma árvore se Deus quiser?!
          Então!! ^^

        2. Mas vamos deixar isso pra lá! Vai da fé de cada um mesmo!!

  32. Eu entrei no site pra saber a idade da empresa! Hihhhi, o pessoal vê sorteio e se afoba, nem lê as regras nem nada!
    Parabéns pra sortuda!
    Beijos!

      1. e vc adora né, bee! nos ve como suas marionetes, hahahaha, estilo phoebe do friends, ^^

        1. Olha, de verdade, eu preferia encontrar gente menos preguiçosa.
          Não tô dizendo que é o caso de todas, mas a maioria das pessoas só quer facilidade, issso cansa.

          1. esse comentario tá de acordo com sua fotinha
            brava e indignada!
            tô com medinho!
            rsrsrs

          2. hahahahahaha* adoro como vc é objetiva e direta! é isso que falta nesse mundo!
            não é puxa saquismo, é a vdd!
            qto a pessoas preguiçosas é f¢#%, mas tem quem não seja, neam? então já vale a pena ^^

            bjo!

  33. Parabéns Luma!!!
    Eu não ganhei o kit mas vou ganhar na MEGA SENA hj ,
    ai sabe o que vou fazer…. COMPRAR A FINA-FLOR….KKKKKKKKKKKK!!
    RSSSSSSSSSSSSSSSSS,KKKKKKKKKKKKKK!!
    AI MENINAS EU DISTRIBUIREI ESMALTEEEESS PRA TODAS
    QUE ME RESPONDEREMMM!!
    BJOSS E ATÉ MAIS TARDE!!

      1. tá bom vou comprar pra vcs 3 do blog!
        afinal vcs merecem,né!!

    1. hauhauahauh é uma troca boa viu…
      já to aqui na fila aguardando meu(s) vidrinhos de presente então
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. pode esperar Rayssa!!
        pode até escolher a marca se vc já tiver o ff!!
        rsss.bjss

    2. Eba ,me convida para fazer um tour no mundo,para comprarmos esmaltes quando vc ganhar na mega sena por favor,quero um esmalte chines igual o da Fernanda aquele cheio de gliters ei poderiamos tbm comprar a impala a Risqué o dot e a la podge o que acha?????? me chama vai por favor por favor te imploro beijos. hahahha

      1. com certeza Deborah!!
        adorei a ídeia,nossa primeira parada vai ser na china ai daremos
        uma passadinha no japão…rsss
        mundooo ai vamos nóoossss!!
        bjss

          1. compra a OPI e vende os esmaltes por preço de nacional?
            sim?
            ok, vou torcer por vc ;p

    3. sabia que sou sua fã n1
      te adoroa demais e tals
      kkk a louca que nunca viu um fina flor de perto
      sniff

  34. Não pode fazer drama.. ta bom, tudo bem! Eu sabia que eu não ganharia! A unica vez que eu ganhei alguma coisa a empresa faliu antes de eu usufruir do meu brinde! hahahaha

      1. Pois é, eu tava noiva e num evento sortearam a locação de um carro chiqueeeeeerrimo pra o “grande dia”, eu ganhei! Quase morri, depois fui marcar o horário de me pegar no salão e levar pra igreja a empresa tinha fechado… ai ai, quase dei um troço!!! rs

  35. AIN gente temos chance ainda pois a Luma pode pensar que,o sorteio só será dia 6 =) e pode sei lá passar o fim de semana em um sitio sem internet ai meu pai ,queria tanto ganhar a linha doçura a Bianca deveria dar um kit para cada leitora aff,to muito triste hj 🙁

      1. Bianca Sorteia ai 2831 linha douçura para as leitoras por favor????????????????

    1. HUEIAHEAIUHEAIUEAHUI
      vim aqui só pra ler o loucas hoje!
      e me deparo com essa surpresa!

  36. Sabiaaa! hauehuaheuahe Mas o que vale é participar…. UM DIAAAA eu ganho! hauehuaheuhea

  37. kkkkkkkkkkkkkkk esquenta não na próxima eu ganho….
    HA menina Sabe como dizem né ( AZAR NO JOGO SORTE NO AMOR ) :DDDDD
    Hj eu to amandooooooooooooooo, PARABÉNS LUNA !
    Bianca VCS Tão UM sucesso !

    1. Ha meninas não tinha como errar né meu filho é de janeiro de 1996 e a FF de setembro 😛

  38. que coisa! tinha certeza q eu ia ganhar rs…
    pelo menos nao errei na continha e nao cai na carapuça…

    parabens para a vencedora, e vou seguir o q faby disse aí em cima…sorte no amor!

    bom feriado

  39. Sacanagem Bee! Deixei de participar ontem pra participar por causa da data! Aff ¬¬

    1. Eu atualizei o post no dia 2 mesmo, na hora do almoço.
      Mas pq vc deixou pra participar dps?

      1. Tava cansada, com sono, sem paciência com a lerdeza do pc… #putafaltadesacanagem

  40. Poxa, acertei a pergunta, mas não fui sorteada
    =*(

    oooo zicaaaaaa

    Bjusssss

  41. Eu acertei a resposta! =D Pena que não fui sorteada! Essa kit está lindo de morrer! Parabéns Luma!

  42. Eh incrivel como eu ñ tenho sorte nesses sorteios!
    buaaaa
    pelo menos acertei a resposta!!!
    bjuss meninas

  43. parabens luma temos que aceitar que não ganhamos como adultas, e agora vou buscar um pano pra enxugar as lagrimas do teclado mimimimi :/

  44. Nunca ganho nada, mas quando é coisa ruim tipo ser o primeiro grupo sorteado para apresentar seminário na universidade, ou ainda pior, no meio de todos os alunos do curso de todos os períodos ser sorteada pra fazer o ENADE!! É pra deixar um revoltado!!
    ¬¬

    1. Pelo menos eu acertei a idade da Fina Flor! Serve de consolo!! =/

  45. Tô felizz!!
    agora eu não sou mais um bonequinho cinza
    lá lá lá lá lá….!!

  46. parabens para a vencedora,
    bem q eu queria ter a coleção doçura,
    eu bem q AMO tom pastel *_* haha

  47. Parabéns Luma!!!
    Vou falar o que eu falei ontem pra Pink no chat: “quem ganha esmalte e não reparte nada fica com a unha caída” rs

    Aproveite bastante! =D

    PS: Bee, obrigada por considerar as duas datas!!!

  48. Meu que sustooooo,eu li rápido juro que vi LUNA,bom pelo menos eu acertei a idade da Fina Flor u.u KKK

  49. Parabéns Luma!!
    Use e abuse das unhas fashions c/ o lindíssimo kit da Fina Flor!
    Pelo menos eu acertei a resposta. (+1)
    Não vou mentir, queria pra mim! UHAUSHAUHSA

    Aproveita viu?!
    Beijos!

  50. Ta, eu nunca ganho nada mesmo 🙁 e olha que respondi certinho hein ehehehehe

    negócio é ir na aliança que só la ganho brindes! \o/ ehehhe

    :*

  51. oinnnnnn
    dessa vez pelo menos eu acertei a resposta….

    parabéns a pink!!!! tudo de bom!!!!!

    beijooooo grande

  52. “Você entra no site, clica em “Empresa” e lá encontra a data que a FF foi criada, só fazer os cálculos, simples!”
    Foi exatamente o que eu fiz, acertei a resposta só que não ganhei o sorteio.. mimimi
    Parabéns para a Luma…

  53. Parabééns pra Luma! Fico feliz que tenha sido uma leitora ativa, hahah Acertei a resposta, to no caminho certo, só falta a sorte, hahaha!!
    Agora a Luma tem que mostrar as unhas com esses esmaltes lindos!! =)
    Beijinhos

  54. ownn tbm naum ganhei !!!
    aliás acho q nunca ganhei nada, nem rifa de escola mimimi
    tô deprimida huahushuashuas

  55. Aaaah! não foi dessa veez! um dia desses eu ganho!! Parabéens pra sortuuuda que levo o kit..
    beeijobeeijo

  56. buuuuuuhh nao ganhei … nunca ganho -_-‘
    mas acertei a resposta \o/ kkk olhei no site da marca… nossa não sabia que eles tinham tanta coisa :/
    sabia doa esmaltes e achava que tinha coisa ou outra para a pele, pq tenho um esfoliante com cheiro de morango ..
    enfim..
    parabens a ganhadora 😀
    se vc tiver esmalte repetido pode me mandar kkkk

  57. parabéns luma! que vc faça mto bom uso do kit! vc merece!

    pelo menos dessa vez eu acertei a resposta! hihi*

    bjo, bom finde!

  58. Que fique registrado que acertei a idade… ú.Ú’

    ****PARABÉNS LUMA***********

    Fiquei feliz por você! Pensando bem, feliz não fiquei não…
    Huahuahauhauhauha’

    Brincadeirinha! Aqui em S.G não tem FF, mas tudo bemm… O próximo sorteio eu ganho! o/

  59. Não sei qual é s dificuldade em LER no site da empresa, que teoricamente é a fonte mais confiável… =P

    Enfim, acertei a pergunta mas não fui sorteada =( fica pra próxima hehe.

  60. Parabéns para Luma!!!
    Que pé quente!!!!Agora será que a FF não teria mais 2830 kits,como prêmio de consolação para nos?hehheheh

  61. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ;( Alguém com um coração muito bondoso bem que poderia me mandar a nova coleção da Fina Flor que tô doente pra ter – doente mesmo, eu juro – e aqui em Curitiba não tem pra vender em lugar algum! Pooooor favoooorrr! =)

  62. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
    Eu acertei dessa vez, mas não ganhei :(((
    A sorte não gosta d’eu. 🙁

  63. Ahhh, dessa vez eu cheguei mais perto pq acertei a data!! he he.
    Fiquei super feliz pela Luma, gosto quando as que estão aqui sempre, vencem alguma coisa.

    Parabéns Luma!!!!!! =*

  64. …momento, NÃO DIREI NADA. pode até parecer drama, mas as vezes dói o coração de verdade… estar sempre esquecida é mt irritante, fato.. principalmente quando voce tem inicio de depressão, alto estima tão baixa que tá até no inferno e nunca ganha agulha em porra nenhuma… enquanto quem tem mt coisa ganha ‘-‘

    1. nossa, calma.
      não é esquecimento. é um SORTEIO!
      se vc tem baixa autoestima, vai entender voce mesma, entender por que e trabalha isso, ué. não ganhar esmaltes não deve baixar sua segurança em si ou felicidade!

      pensa bem, a vida é bela! não pense que o mundo é injusto com você.

      1. se voce vivesse comigo saberia que o mudo é bem injusto cmg, mas eu supero, é o que eu TENTO (mts vezes sem sucesso) há anos ‘-‘

        1. menina, sério mesmo. vc ta em um computador, na net. tenho certeza q sua barriga não está vazia. na sua foto vc está usando maquiagem. deve gostar de esmaltes e ter alguns. e mais várias coisas. vc não acha um pouco demais achar que o mundo é injusto só pq não é sempre do jeito q vc quer? vc não acha meio egoísta reclamar da vida porque tem algumas frustrações? (como td mundo!)
          quer dizer, não sei qm vc é, nem a sua idade, não sei da sua vida.
          só acho que tem muito mais coisa boa p se aproveitar do que tropeços. e muito mais PARA EFETIVAMENTE FAZER AO INVES DE SO “TENTAR” como vc mesma disse.
          sou professora e vivo dizendo aos meus alunos que eles podem fazer o que quiserem da vida, qualquer coisa mesmo. porque quando vc realmente quer, não mede consequencias e esforços. e faz. e não reclama se não dá porque tem hora que não dá mesmo!

          meninas obrigadas a ler isso no Loucas: desculpe, mas minha orientação política e filosófica não consegue deixar pra lá qd leio uma coisa dessas. não to brigando c a Denise, só vendo se dá p ela mudar isso, q existe só dentro dela.
          desculpe se incomodei alguém, é com boa intenção.

  65. Ri muito do puxão de orelha. haahaha
    Acertei a data. =) Que pena não ganhei. hahaha novidade. ;~
    Beijos meninas! E parabéns, Luma!

  66. Ah não! Mas eu acabei de mandar umas coisas pra Luma, não acho certo ela ganhar! hahaha

  67. Meniinas, eu fiz uma pesquisa no blog de vocês e num post desse ano, acho que março, vocês disseram que a empresa tava a 14 anos no mercado, e assim como outras meninas, coloquei 15, porque parti do pensamento que completaria mais um ano e assim logicamente teria 15. Ficou muito estranho essa parte da resposta, vocês não poderiam dar uma olhada no post, e nos explicar melhor esse equivoco?

    1. Amanda, não temos que explicar nada.
      Você procurou no meu post a data, e quando eu fiz eu não sabia a data exata da Fina Flor, só sabia que ela existia desde 1996 (é o que consta no site), ou seja, 14 anos. Agora, se ela completava 14 em setembro ou em dezembro não era relevante na época.

      A Bianca deu a data no aniversário no post e likou o site da Fina Flor, você deveria ter verificado.

      1. hummm, ok então.
        Obrigada pela resposta.
        Sucesso pro blog e pra vocês.
        😀

        1. tambem vi a resposta pelo post e somei +1 D; mais foi desatenção minha nao entrar no site.
          A esperança é a ultima que morre kkk

          1. claro que sim, o importante é não desistir nunca e nem perder a esperança 😀
            e muito menos ficar desanimada por não ter ganho.
            🙂

  68. ODEIO SORTEIO!
    Mesmo a gente dando as coisas, bancando o frete do bolso, sempre aparece gente reclamando. Poxa, gente! Vocês não acham sacanagem, não?

    Por mim não fazemos mais nada do tipo no blog, de agora em diante quando eu quiser fazer alguma coisa eu vou ESCOLHER pra quem dar, só pra não ter que ler mimimimimi.

    1. E espero que ninguém venha me chamar de mal educada!
      Todo mundo tem direito de ficar de cara, até o papa tem esse direito.

      1. é sacanagem sim, claro que a gente acha ruim quando num ganha alguma coisa, mas é sorteio faz parte, ficar de mimimi pra que né?? ^^

        :**

      2. fernanda,nao fica assim!as meninas so ficam triste pq nao ganham, mas tenho ctza que todas amam o blog com ou sem sorteio…! =))

      3. É falta de competitividade, pessoal que perdia no Stop e chorava = EU.

      1. Feeernanda, olha eu não quis reclamar nem nada. Só quis tirar uma duvida minha, creio que tbm tiveram meninas que fizeram a mesma coisa que eu. Do contrário, não fiquei chateada, irritada, ou triste por não ter ganho, isso não faz diferença pra mim, a final um dia a gnte perde no outro a gnte ganha. Só acho que não devemos levar as coisas tanto a sério, mas infelizmente em “promoções” sempre terá comentários desse tipo. Não perca tempo ficando braba, nem de cara, bola pra frente, sorria sempre 😉
        Beijoos

    2. tenho uma ligeira impressão de que esse comentario é por minha culpa, desculpe-me fernanda

      1. chill out girls…. são só esmaltes, não diamantes caríssimos… e sorteio vem exatamente de SORTE, não é questão de ser esquecida ou ficar procurando falha no processo, sempre terá uma pessoa que ganha e as outras que terão a chance de ganhar em outras oportunidades, se estiverem com a sorte ao lado… relaxem, dos dois lados, tanto quem está promovendo quanto quem é participante!! Afinal, sso é exatament epara promover a interação entre nós , não é mesmo? Ganhar é bom, mas ficar feliz pela colega que ganho também, poderiamos estar no lugar dela. Bom, parabéns à Luma e obrigada às meninas mais uma vez pela promoção!!
        :-*

    3. Ah, Fê… não fica com ódio não!
      Eu também acho muito chato esses mimimi qdo o pessoal não ganha mas acredito que a maioria das meninas aceita numa boa não terem sido sorteadas.
      Sorteio é legal mas o que vale mais é ler os posts comentar e ter retorno de vocês mostrando que estão lendo tudo que escrevemos por aqui.
      Beijokas, sua linda!

  69. Mais uma vez, acertei a resposta, mas nao levei o premio!
    Buááááááá!

  70. entro nesse blog e já me dá vontade de trocar de esmalte hauahauahuha

  71. Tenho que criar vergonha na caraaaa SHAUISHAIUASHIUASHSIAUHSAUI

  72. Buaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    =(

    Pelo menos acertei a resposta dessa vez!
    uhauhauhauhauhuhauhauh

    Parabens Luma!

    Aproveite bem esse presente… buaaaaaaaaaaa!!!!!

  73. Parabéns, Luma! ^__^

    Bem, eu estou feliz porque pelo menos acertei a resposta, então para mim já está bom

  74. Hahahahahahahahaha Confesso que fiquei procurando pelo site até ter a “brilhante” idéia de clicar no “Empresa”, era o mais óbvio que estaria a data!! rs Parabéns a vencedora!! Beijõoes!!

  75. eu queria TANTO um esmalte fina flor, não vende aqui na minha cidade, mas eu queria TANTOOOOOO

  76. ah eu acertei a resposta! hihihih
    só faltou sorte =( mimimi

  77. Parabéns Lumaaaa!
    quem sabe na próxima eu tenho mais sorte *-*

  78. Tava tão empolgada :/
    Pelo menos eu acertei a resposta
    Parabens Luma

  79. AAAAAAAAAAAAAAAA QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! GRRRRRRRRRRRRRR -ok, sem drama- PARABÉÉÉNS QUERIDA LUMA! (o que é pior: drama ou falsidade?)

    Vou já pro post da promo da Sumirê!

  80. parabéns Luma……..
    se eu fosse vc passava um vermelho agora nessas unhas… ôô inveja (boa) que todas estamos de vc!! hehehe

  81. parabéns LUMA \o/

    aproveite beeem os fina flor !!!
    nhá, pelo menos eu acertei a resposta auahuauhaua

  82. Que tristeza!!!!!!!!

    Vocês anunciaram que a inscrição para o sorteio seria até dia 6 e eu confiei. Penso que deve-se cumprir as datas para que não haja qualquer sinal de injustiça. confio no site e não perco uma postagem. Acreditei filmente que iria ralizar minha inscrição hoje. è uma pena..

    Abraços.

  83. ri da situação mais porque eu so abobada e lesada mesmo XDD

  84. Nossa,mais pra que tanta pergunta fia você num vai sortear uma casa não é só um kit de esmaltes e além de tudo de uma marca chinfrim!

  85. sério, q o pessoal tá de mimimi por causa do sorteio? eu só fiquei meio magoada de ter sido chamada de burra (ñ sabe subtrair) haahahaha, mas na verdade caí na mesma das meninas q pegaram de outro post (quem mandou ter preguiça de pesquisar, bem feito!)
    agora vou ter q esperar chegar fina flor em brasília!
    bjos

  86. caramba, esse era o que eu mais queria de todos eu acho! 🙂

    eu ainda não entendi o motivo de haver confusão :O

  87. Sabe o q eu queria? VER O ESMALTE LPE!!! Qdo vcs vão mostrar, hein? Achei q as unhas grandes eram para isso… Tô curiosa…
    E continuo votando pelo fim dos sorteios 4EVER!!! O pessoal reclama demais, ninguém aguenta. Quer esmalte? Vai comprar, né não?

      1. Ainda bem q estou sem PC em casa, senão ia xingar muito no LPE! Num guento isso não!!!

Comments are closed.