Pesquisa: gente que lê o LPE

11 de July, 2011 em Geral by Camila

Depois de quase dois anos de blog, demorou pra gente fazer uma pesquisa para saber quem são vocês, leitores que acessam o blog todos os dias. Elaboramos uma pesquisa de perfil para conhecer nosso público e gostaríamos de contar com a participação de todos vocês.

A pesquisa é rápida, leva no máximo 5 minutinhos para responder e para não ficar tão chato, ainda damos um estímulo: quem responder irá concorrer a duas coleções: a Cine Risqué (que vem dentro do copão de refri de cinema) ou a Espelho, Espelho Meu da Colorama (que vem junto com uma necessaire-frasqueira).

Quem quiser concorrer, marcará no formulário qual coleção gostaria de ganhar. Sortearei duas pessoas que quiserem coleções diferentes, é claro 🙂 Na pesquisa, não é obrigado a se identificar, mas é óbvio que quem não colocar nome e e-mail não poderá concorrer às coleções, né?

Só vale responder a pesquisa uma vez, ok? O formulário está AQUI (clique).Pesquisa encerrada.

É uma oportunidade única de dar sugestões para o blog, já que é sabido que não aceitamos reclamações e/ou críticas e o sistema aqui é de democracia centralizada (democracia centralizada = nós que mandamos) hauahau

Inicialmente, deixaremos a pesquisa aberta por 20 dias, mas se demorarmos mais (ou menos) para atingir um número significativo de respostas, a gente altera esse prazo. Depois de encerrada a pesquisa e analisadas as respostas, quem tiver interesse em conhecer os resultados, é só entrar em contato com a gente. Lembrando àquelas que colocarão seus nomes: não se preocupem, pois só a gente terá acesso às informações pessoais de vocês, elas não serão divulgadas 🙂

ps.: gente, ontem sem querer querendo eu publiquei o post (era só pra ter salvado) e algumas meninas responderam, mas o formulário ainda não estava pronto. Vocês poderiam responder novamente, por favor? Obrigada!