Miami – Cyllio

8 de October, 2014 em Cyllio by Camila

Press Kit

Cyllio é uma marca que já existe há algum tempinho mas nunca apareceu por aqui. Ela é fabricada pela Afetiva Cosmética, mesma empresa responsável pelos esmaltes Passe Nati e Super Pérola. Digamos que a Cyllio é uma divisão mais premium, com um visual e uma proposta completamente diferentes das outras duas marcas. Ela foi lançada apenas em São Paulo, mas agora começa a expandir seus horizontes, por isso lança a sugestiva coleção Pelo Mundo, com esmaltes batizados com nomes de várias cidades.

São 24 esmaltes e uma base.

Recebi ~uma caixinha~ com esmaltes da marca pra testar e escolhi o Miami:

Esmalte Cyllio Miami

Não foi escolhido à toa e nem só porque o esmalte é bonito, não. No momento em que vocês estiverem lendo este post, eu estarei voando pra piriguetar em Miami \o/

Esmalte Cyllio Miami

O Miami tem base roxa e de acabamento glass flecked, com pontinhos azuis, roxos e magentas, uma belezura! Usei duas camadas que cobriram bem e não passei extrabrilho. Mais de pertinho:

Esmalte Cyllio Miami

A tampa dele é daquelas duplas, a mais gordinha desencaixa para quem prefere a tampa menor para segurar o esmalte.

Esmalte Cyllio Miami

O pincel dele é achatado e bem bom de passar:

Esmalte Cyllio Miami

Os esmaltes da Cyllio vêm com 10 ml e são 3 free.

O preço sugerido dos Cyllio é de R$4,99, bem mais em conta do que o preço original, pois quando conheci a marca, os esmaltes não eram 3 free e custavam cerca de R$15,00. Eu conhecia um quiosque que vendia esmaltes da marca no shopping Eldorado, em São Paulo, mas ele já foi desativado há séculos e nunca mais vi a marca pra vender.

Quem souber onde encontrar ou já usou algum esmalte da marca, compartilha aí nos comentários 🙂