Chrissie X Stone Cold X Sua Noite X Chão de Estrelas

8 de January, 2015 em China Glaze, Comparação, Granado, Impala, Risqué by Bianca de Neve

Vish, que título comprido! Eu não sabia exatamente como chamar esses esmaltes, seria melhor ter um título tipo “comparação entre pretos metálicos”, mas isso não seria bem verdade, hahaha.

Tô tentando pôr em prática aquele monte de sugestões de comparações que vocês pediram, mas são muitas e ultimamente anda difícil arranjar tempo pra mostrar tudo que gostaria aqui no blog. Enfim.

Os escolhidos foram: Chrissie da Granado, Stone Cold da China Glaze, Sua Noite da Impala e Chão de Estrelas da Risqué.

COMPARACAO-chris-stone-sua-chao

O Stone Cold é fosco, mas tem a “ideia” parecida com dos outros esmaltes. Agora nas unhas, na mesma ordem dos frasquinhos:

COMPARACAO-chris-stone-sua-chao-unhas

Indicador: O Chrissie é bem parecido com o Sua Noite da Impala, porém tem mais brilho e as partículas prateadas são mais definidas.

Dedo médio: O Stone Cold é fosco, como já falei. Mas com top coat fica bem parecido com o Chão de Estrelas, a diferença é que não fica tão preto, pois as partículas prateadas dele ficam bem evidentes. Com brilho achei super comum, a graça mesmo do China Glaze é usar fosco. E como seca rápido! Quase fiz caca na primeira camada, na segunda não pincelei muitas vezes no mesmo lugar e daí nivelou tudo certinho.

Anelar: O Sua Noite é quase dupe do Chrissie, se não quiser pagar caro pelo Granado, vá de Impala. Lembrando que ele é igual ao extinto Elza, também da Impala.

Dedinho: E por útlimo o Chão de Estrelas, o mais diferente, a começar por ter glass flecks multicoloridos, e ainda é o mais pretinho da coleção.

Favoritos são o Chão de Estrelas e Stone Cold, mas o único que usei foi o Granado, que durou dias a minha unha, mesmo com apenas uma camada!