Spray Cuticulação – Aspa

17 de March, 2015 em Aspa, Hidratação, Tratamento by Camila

Press Kit

Outro dia recebi um produto aqui em casa que achei bem diferente. Achei que fosse um novo spray secante de esmaltes, mas depois vi que era um Spray Cuticulação (?).

Depois fui pesquisar e vi que a Aspa tem uma linha de cuidados com mãos e pés, além da linha de cuidados só de unhas, que é mais antiga e mais conhecida.

spray cutilação aspa

Ah, o esmalte da foto é o Ruffles & Feathers da Essie.

Pela descrição do produto, ele protege a pele durante e depois da remoção das cutículas com ingredientes calmantes, hidratantes e antiinflamatórios. Como eu não removo as minhas cutículas (só empurro), tentei usar o produto como hidratante de cutículas apenas.

spray cutilação aspa

Passei algumas vezes antes de empurrar as cutículas. Como a maioria dos sprays do tipo, sai um jato bem geladão, que acho que mais “endurece” a pele ao redor das unhas do que hidrata :hm: . A indicação é espirrar e deixar secar antes de passar pra outra etapa da manicure. Depois de seco, é só remover o excesso e pintar as unhas. O produto é perfumado, mas seca bem rápido e não deixa cheiro depois de terminado. Testei nas mãos e nos pés.

spray cutilação aspa

Achei legal por ser diferente da maioria dos produtos de cutículas que já usamos e mostramos aqui no blog, valeu pela curiosidade. Mas usando com frequência, não vi muita vantagem em relação ao que eu já usava aqui em casa. Não sei se pra quem costuma arrancar as cutículas ele tenha uma função mais interessante. Quem testar pra isso e tiver uma opinião diferente, compartilha com a gente aqui nos comentários!

Para quem se interessar, o preço médio do Spray Cuticulação é de R$10,00 e pode ser encontrado em perfumarias e lojas do tipo.