Pac-Man – Top Beauty

13 de October, 2015 em China Glaze, Top Beauty by Bianca de Neve

Top Beauty e seus nomes maravilhosos para esmaltes, hauhua. Adoro quando o nome tem a ver com a cor do esmalte, e pra seguir a mesma vibe do nome, resolvi usar o glitter Pac-Man sobre um esmalte azul, em alusão ao labirinto do jogo.

TOPBEAUTY-pacman

Testei sobre azuis escuros e não gostei, imagino que ficaria bem legal sobre um azul elétrico, mas eu queria usar sobre um dos China Glaze da coleção Bahama Blues e o escolhido foi o Bahamian Escape pra servir de base. E olha, o resultado ficou muito legal!

Precisei de duas camadas do Pac-Man, pois os glitters da Top Beauty têm base em excesso. O jeito que consigo aplicar é passando a primeira camada fina, como se fosse um esmalte normal e meio de qualquer jeito. Na segunda camada passo um pouco mais delicadamente e tomo mais cuidado para posicionar os glitters, desse jeito tenho conseguido usar de forma razoável, já que a primeira camada quase não tem glitters.

TOPBEAUTY-pacman2

O mais incrível foi a durabilidade: 7 dias sem lascas e sem top coat, o que é demais até pros meus padrões. Não passei top coat por pura preguiça, pois tinha até amassado uma unha em seguida de fazer essas fotos e ele teria deixado tudo lisinho, hauhau. Mesmo assim aguentou bem e ficou delicadinho sem incomodar e bater aquela neura pra trocar de cor logo.

Apesar do azul ser clarinho quem deu mais trabalho foi o glitter, o Bahamian Escape cobriu perfeitamente com duas camadas, acho até que existe a possibilidade de conseguir usá-lo com uma só =O