Naughty – Revlon

28 de December, 2015 em Revlon by Bianca de Neve

Press Kit

Nunca fui muito louca por esse tom específico de esmalte. O tom do Naughty fez sucesso quando a Chanel lançou o Paradoxal, depois disso diversas marcas lançaram suas versões do marrom com shimmer rosado. E é justamente esse shimmer que dá essa cara indefinida à cor. O esmalte parece meio roxo por conta disso e na verdade a base é marrom acinzentada (taupe).

REVLON-naughty

Achava o Naughty bonitinho e só, nunca a ponto de desembolsar pra trazer pra casa. Mas acabei recebendo umas cores para divulgação da nova política da marca. O preço sugerido que já vinha baixando há algum tempo (lembra quando Revlon só fazia vermelho e vendia a 30 reais?) fixou em R$12,90. Acho que agora deve estar um pouco mais caro, mas não muito acima. Achei ótimo porque Revlon é uma marca bem conhecida e tradicional no Brasil e com a variedade enorme de cores que ela tem lançado, é mais uma opção acessível pra gente.

Agora o Naughty… como que eu desdenhei dessa coisa linda, elegante e maravilhosa?! Infelizmente a iridescência rosa foi difícil de captar nas fotos, mas estava lá, eu juro! ahahah O dia não estava muito bom para mim, acabaram surgindo umas milhões de bolinhas nas unhas, mas resolvi com top coat e ficou tudo maravilhoso, até consegui captar um pouquinho mais de nada o brilho rosado do esmalte, saca só:

REVLON-naughty2

Dá pra ver nitidamente a lâmpada da luminária, mas nas laterais o rosa não é aberração cromática, é o shimmer do esmalte mesmo, ahahaha.

Duas camadinhas fáceis de passar, a secagem foi rápida e o brilho do esmalte também é bom, só usei top coat para matar as bolinhas e deixar ele mais lindo, porque coitado, não merecia ter que ficar todo embolotado.

Normalmente eu diria que já que gostei tanto da cor, a vontade de comprar o Paradoxal teria aumentado, mas como a dona Chanel anda cobrando 160 irrealidades por um mísero frasquinho de esmalte, tô é muito feliz com o Revlon. Ele é sóbrio, mas sem ser tedioso, o tipo de cor que as loucas por esmalte sabem apreciar bem 😛