The Impossible – OPI

14 de May, 2020 em OPI by Bianca de Neve

Quem lembra da febre dos esmaltes texturizados? A marca pioneira no acabamento foi a OPI, que chamou o acabamento de liquid sand, em português a gente traduz pra areia líquida. É bonitinha a expressão, mas eu prefiro a bem brasileira “esmalte chapisco”, ahahaha.

O The Impossible era o o último chapisco do mini kit da Mariah Carey que eu ainda não havia usado. Já fiz post do Stay the Night, do Can’t Let Go e do Get Your Number (esse fiz uma homa manicure ton sur ton). Acredito que tanto a cantora quanto a própria OPI ficaram super felizes com o sucesso da coleção e por isso teve uma continuação. Mas a real é que a LPE de verdade tá pouco se importando com a celebridade que estampa a embalagem, a gente curtiu foi o efeito diferentão, haha.

Estão guardados na ordem errada, segura o TOC!

Ficou por último porque foi o menos desejado de toda a coleção. Eu até tinha um frasquinho grande, mas como nem toquei nele e não curti o mini nas unhas, já foi pro desapego. Apesar de nas fotos ser muito simpático lembro da sensação nas unhas, ao vê-lo nas mãos e o amor não rolou… e como aprendi com Marie Kondo, esse esmalte me traz felicidade? Se a resposta for não, agradeço por tudo e deixo ele fazer alguém feliz, hauhau.

O The Impossible não é bem um vermeeeelho, é meio coral, meio rosa, meio alaranjado… daqueles tons que não me favorecem, por isso não curti, achei aberto demais pro meu gosto.

Aí tem três camadas porque tentei cobrir o branquinho da unha por completo na terceira, mas não fez diferença, então podem economizar seus frasquinhos.

Na foto acima ele sob luz direta do sol, a tonalidade “abre” bem mais e aí eu fico mais desgostosa com essa cor. Fora que é um chapisquinho simples com uns glitters perdidos. A versão do frasco maior ainda tem glitter de estrelinha perdido no meio, mas muito aleatórios, difíceis de pegar e eu, honestamente, não achei que combina.

E como está o humor de esmaltes pra vocês? Aqui no blog tô postando essa cor bem viva, com cara de verão, no Instagram (@loucasporesmalte) eu publiquei um tom bem invernal e fosco, mas na verdade eu tô usando é um verde militar, haha.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!