Odeio esmalte sem nome ou apenas numerado, coisa mais chata. O processo pra escolher um nome deve ser tão divertido, imagina só o tanto de conexões que os responsáveis fazem até chegar ao nome perfeito. Mas eu te perdoo Carey, só porque você é um máximo.
Daí que eu queria usar o Ocean View (a mosca varejeira) da Jordana, mas ele sozinho não é tanto glamour, apesar de cobrir TUDO na terceira camada. Olhei pra caixa que reservei para os “gringos lado B” e escolhi o 911 da Carey pra usar como base. Acontece que quando olhei para minhas unhas com o 911 purinho purinho, meu coração doeu.

Não dava, né? Como alguém ia ter CORAGEM de usar algo por cima dessa beleza? Coisa liiindja. Eu falei que fiquei com medo da marca e blá blá blá (como sou repetitiva) e que me arrependi de não ter trazido mais esmaltes blá blá blá, mas não lembro se comentei que soltei suspiros com ele, hunf.
Usei duas camadas fininhas para essa cobertura bonita, o acabamento parece plástico, dá pra entender? Como prometido na embalagem o esmalte realmente seca rápido e o brilho é lindo.
Ele é o Celestial da Big Universo com algumas gotinhas de preto pra escurecer, falando de cor é claro, porque Big Universo é ralo que só vendo e nunca na vida fica com esse acabamento, talvez usando umas 5 camadas. Só notei a semelhança depois de pintar todas as unhas, daí não comparei, mas pelo vidrinho dá pra ver.
Celestial – BU e 911 – Carey
O Celestial é um pouco mais claro, acredito que a diferença da cor aumente nas unhas.
Mas eu ainda não tinha desistido do Ocean View e alguns dias depois decidi usar por cima do 911. Meu coração doeu again. É muito azul locão na minha vida.
Luz indireta
Ele não é lindo com iluminação indireta? Agora olha com o sol diretamente nele:
Luz direta
Parece de mentira, eu sei, mas não é, é pura loucura mesmo. Essa coisa metálica brilha muito. E ele tem uma cintilância que reflete verde também, mas foi impossível fotografar.
Usei uma camada só sobre o 911 e achei que ficou meio parecido com o It’s Up To Blue da Orly (que a Bianca mostrou aqui), só que menos esverdeado. Acho que se eu usar sobre um esmalte verde deve ficar bem igual, né? LINDO!
E eu fiz mais um teste. A Bianca emprestou o 3D Holographic Blue da Glitter Gal pra minha irmã, e como tava lá dando sopa resolvi passar no mindinho pra ver se ficava belo.

Ong, eu que nunca fui fã dessa coisa holográfica achei lindo, pena que eu já queria tirar o azul ou teria passado em todas as unhas e gastado todo o esmalte da Bianca.
Carey e Jordana, amo vocês.



nossa senhora!!
ficou lindooo
dos 3 jeitos!!
*-*
Mega lindo!!!
Qto brilho…qta elegância..uooou….
Concordo com a Carliane! Não dá pra dizer qual dos 3 modo ficou mais lindo! Essas comprar paraguaias valeram mesmo à pena! =)
=**
Valeeeeeram :~
Esmaltinhos lado b sempre nos surpreendem, esse é lindo demaissss.
Ainda estou indecisa, não sei qual está mais bonito! *-*
Ta parecendo continuação de filme, mas ao contrário… Cada vez foi melhorando mais ainda! uhauhauha
Mas confesso que prefiro o glitter… Tenho que estar ‘inspirada’ para usar algum cintilante.
Amei com o glitter :O
“É muito azul locão na minha vida.”
hahaha, to na onda dos azuis tb, só que como sou pobre, fico com os da Big.. 😡
Esse moscão é lindo [mas preferi o do Carey alone], só deu dó do vidrinho, o nome já tá começando a sair, coitado!
Se duvidar Carey é mais barato que BU.
Tá saindo tudo mesmo, comprei assim já, muito triste.
Que lindo! Particularmente prefiro sem o cintilante. Onde vc compra essas marcas? Até hoje não consegui comprar nenhum azul na minha cidade!!!
Carey e Jordana no Paraguai, o Glitter Gal veio da Austrália.
Eu sempre me arrependo qdo não compro algum esmalte dessas marquinhas desconhecidas. Aí qdo eu volto na “cesta dos desesperados” todos sumiram!!! Aí só resta torcer para alguém encontrar e postar uma fotinha.
Mas esse Jordana é todo bom, o que são aqueles pequenos brilhinhos na luz direta. AMEI!!!
Esqueci de falar dos pequenos brilhos, rs.
Ok. Eu falo por vc… huahuahuahuahua
Quero ir em Salto tb! Me leva? Traz muambinha? huahuahuahuaha
TE LEVO!
nossa, cada azul leeeendo de morrer! *.*
Primeiro, que azul LEEEEENDOOOOO! Apaixonei, e eu entendi o acabamento plástico que vc disse… Só de imaginar eu fico doida!!
NUNCA que o BU vai ficar com um acabamento assim (Fiquei com raiva do BU semana passada, vai demorar pra passar de novo. hahaha)
Segundo, A MOSCA VAREJEIRA FICOU PERFEITAA!!
oooh, que coisa foooofa *-*
Terceiro, EU QUERO ESSE GLITTER HOLOGRÁFICO!
Ta, pirei! =p
Eu tenho raiva da BU continuamente, nunca passa.
é verdade, tava pensando nisso agora….teria que passar umas 4 camadas de BU pra ficar com esse acabamento..Pronto, até os ‘chicos hermanos’ não deixam a desejar..eh uma pena, jah q eh uma marca tãão vendida!Se beem que a cobertura do BU’s dessa nova coleção não deixam quase nada a desejar [tah, escrevi muito, até eu to ocm sono. ;x]
amor de mosca varejeira não vai embora tão cedo neah Raiza? hasuahsuahsuahsuash pelo menos do brilho, do ser em si eu tenho nojinho 😛
Putz, não mesmo..
me apaixonei ahieuhaehuaeihaue
ahh, do ser em si, inevitavel ter nojinho hauiehua
Ficou lindo de todos os jeitos 😀
O meu Celestial cobre perfeito com 2 camadinhas e fica super fofo 😉
Ele fica um pouco mais claro e mais aberto que esse Carey
Nesse post aqui (http://www.nosamamosesmaltes.com/2010/04/21/feriado-sem-ter-o-que-fazer-da-nisso/) tem uma foto do celestial com 2 camadas.
beijos 🙂
Ficou lindo!!
Amo os holográficos!!!
E minha irmã já desistiu da BU…
Own, Fernandita (???) amo suas unhas hahahaaha /tiete.
HDUAIHDIAUHDIUAHDIUAHDIUHAUISDH
Obrigada, Camilita.
*:
Como eu sou adoenteporesmaltes eu gostei de todas as combinações de azuis! Ficou lindemais! Mãããs como são todos seus importadeeenhos, mesmo o do lado B… vou ficar no da BIG mesmo hahahaha bjos
achei todoos lindos! ainda mais porque amo azul!!!
Todos são lindos, mas o meu voto vai pro Carey + Jordana. A combinação ficou muito linda! Eu tenho um Jordana, tipo esse, mas é vermelho, brilhinhos vermelhos. É lindo! E custou $5 em Balneário Camboriu! 😀
Ahhh, no começo do ano eu comprei vários Jordanas em Camburiu também, fiz a festa!
O vermelho deve ser lindão.
Nossa que lindooooo!!!amo azul e essa combinação Carey+Jordana ficou luxo total…bjs
Que liiindo!
Fernanda, que coisa mais linda esses azuis! Desta vez estou azul Jordana de inveja!!!!
huidhauhdauishd
Você está LINDA então.
Eu emprestei o holográfico pra usar, não pra GASTAR TODINHO!
heusahsuoesa
Quero um esmalte de emergência igual o seu ;~
Se eu fosse declarar aqui o número de marquitchas cm q me impressionei, a lista seria imensa! hsuahsuahuhshasauhs além disso, achei o brilho do Ocean View realmente perfeito S2 tudo lindoo, brilhando mto nu curíntia///NOT com o holográfico também ficou bacanainha 😉 Carey, te dedico! hahahah
bjsss ***=
Achei muito lindo!!! Adoro azul!!
beijos
Meu esmalte dos sonhos é igual ao azul claro da embalagem do biscoito negresco, com o ocean view chegou muuuuito pertooo O.O
Lindo!!!!
Verdade, o tom é bem parecido mesmo, só que esse é cintilante.
Agora quero comer bolacha, como faz?
Todos super lindos hein d+
Dorei
Você tem Carey também, né?
que escandalo estes tons de azul, maravilhososssss!
Eu to usando agora nos pés um muito parecido com 911, mas o meu é da andreia o numero 6 é uma maravilha este esmalte!
=)
bjoka
Não tenho nenhum dessa marca 🙁
eu amo o Ocean auhuahuha sei la ele por cima do turquesa da Bu tbm fica LINDOOO e sim fica hora verde hora azul uma blz ahauha meu importadinho e filho unico da Jordana pena que o nome ta saindo td do vidrinhooo -=/
Muito ruim o nome saindo, tô com raiva até 🙁
Sou loooooouca por azul e com certeza vc arrazou nas 3 escolhas.
Obrigada ^^
haaa. que liiindoo *-* aaameei os três tipos de azul!
pena que esmalte gringo está beeem longe do meu pensamento/poder de pobre! hahahaha
Mas esses são de pobre 🙁
Vontade enorme de usar azul cheguei com esses post! Nada como marquinha gringa lado B, hein? É muita creuzice de tão chyque! hahaha
Adoro meu lado CREUZA! haha
que super lindos esses azuls *——–* adorei mesmo, e o brilho q voce colocou por cima ficou lindo!
Obrigada!
Vcs ja viram a coleção penelope charmosa? da risqué? tá mto bonita.
Sim, já vimos. Realmente é bonita, mas já temos muitos rosas.
o carey promete hein!!! e tem CALCIO!! ahahaha
Muito poder para as unhas.
adoroo azuuiss *—*
liindos liindoss!!
Lindões!!!
Lilas muito lindo esse Zaza me encantou, isso serve para gente lembrar de que esmaltes baratinhos que ficam as vezes nos cestinhos das lojas tb tem cores lindas e nao temos de usar somente esmaltes de marcas famosas… Ameiiiii as comparacoes!!! Ahhhh gostei muito do azulao!!!!
Mas de marca famosa é tão legal também :~
Ele realmente é facinho de limpar e sua cutícula está essa lindeza ou vc usou photoshop?? hahahaha… desculpa a indiscrição, mas é que sua unha tá linda… =D
Bjo!
Oi Kátia, eu não tenho muitos problemas para limpar os cantinhos, nem com o Azul Cobalto eu sofri… mas esse realmente é mais fácil. E não usei phshop, aliás eu só uso se for necessário deixar a cor mais próxima do fiel, não para retoques.
Nossa, então está de parabéns com sua cutícula!! rs…adorei!
Bjo!!
Lindo mesmo esse Jordana, mas se parece um tanto com o It’s Up To Blue acho que desse eu nção preciso por enquanto 😉
Eu sei que todo mundo já falou que eles são lindos
que todas nós queremos ele(s)
que a cada foto nós queríamos ainda mais essas belezuras nas nossas caixinhas(xonas)
mas…
tem como não comentar?
mesmo que seja o que todo mundo já disse?
amei todas as versões ^^
o lado creuza gritaaa, né não? eu AMO.
realmente é um tom muito bonito, e realmente parece cadeira de plástico de bar hahahaha da Antartica, talvez um pouco mais clara.
adorei sua mosca varejeira
bjxxx
ah! e talvez o nome desseesmalte signifique “emergency” – 911
entendeu?entendeu?
hihihihihi
Ai Joyce, só você pra me fazer rir hoje.
Mas muié, tu experimentou o Celestial?
O meu é ultra mega power pigmentado *-*
Coisa mais fofa essas unhas curtinhas perfeitinhas e azuis, nham =D
Ficou luxooooo com o Jordana por cima!
Me leva pro paraguai? :~~
=*
Azuuuuuuuuul, <3
Morri no Glitter Gal! Quero muuuito!
O gliter achei creuzo
No final ficou mais bonito, hehe. Adorei o glitter holo *-*
Ahhhhhhhhhhhhh, eu encontro no uruguai quando vou buscar muamba n hahahah nas farmácias!