Desejo de Domingo

Ok, já realizei meu ~sonho de ter um esmalte Louboutin e nem estou desejando taaaanto assim outro da marca, tudo pelo preço nada convidativo.

Mas diz se não enche os olhos ver uma apresentação dessa?

lubu-beetle

No blog da Temptalia tem swatches e mais fotos dessa caixinha fofa.

As cores não são nenhuma novidade e nem achei tãão bonitas, mas dá gosto de ver essas coisas lindas, não ia encontrar problema nenhum em ganhar qualquer um desses (de preferência o azul).

Bananarama – Eugene Malibu

Essa marca Eugene Malibu eu acho que nem existe mais. Era de uma empresa que também fazia aquelas caixas de assinaturas, mas o grande diferencial era que você podia receber os esmaltes industrializados e alguns indies deles OU – o mais legal de tudo – poderia fazer o seu esmalte, bacana, né? O Bananarama eu recebi da marca, mas o serviço nem existe mais então nem tenho pra onde linkar. =(

Como ele é um glitter topper, de base usei o já conhecido Lemonade da Orly.

ORLY-lemonade

Eu juro que lembrava do Lemonade ser um esmalte fácil de passar e de conseguir um bom resultado com um camada, por isso foi o escolhido. Mas é claro que eu precisei de duas camadas e elas ficaram com cara de reboco inacabado. Ainda tentei salvar o contorno fazendo a limpeza com pincel, mesmo assim não deu muito certo e acabei partindo pro passo seguinte.

Sorvetinho 14 – UShine

Press Kit

Sempre achei que deveria ter ao menos um esmalte em formato de sorvetinho na coleção, aí aproveitei um ~oferecimento da Born Pretty Store e escolhi essa cor fofinha. É um tom de periwinkle, que eu gosto de chamar de azulilás, pois não é exatamente azul e nem totalmente lilás.

USHINE-14azulilas

Foi meio difícil entender que a marca do esmalte é essa UShine, pena que foi a única informação que consegui, além, claro, da referência da cor, pois não tem nome nem lista de ingredientes, nada. Esse é o esmalte de número 14.

I Love Xmas – Penélope Luz

Me encantei demais pelo Lençol de Seda da Top Beauty que postei esses dias, aí resolvi usá-lo de verdade. Estava achando tudo super fofo e delicado, mas não adianta, logo canso dessas coisas e precisava botar mais alguma coisa sobre as unhas, ahahha.

PENELOPELUZ-ilovexmas

Passei 2 camadas do Lençol de Seda e mais uma do I Love Xmas. O que eu mais gosto dos esmaltes da Penélope Luz é que eles sempre vêm com uma boa quantidade de base e glitter, não preciso ficar escolhendo muito nem passando mais de uma camada. Basta pincelar como um esmalte normal e o resultado sempre fica bom.

Coleção Quebrando o Gelo – Top Beauty

Ainda nas coleções de inverno do ano passado, tenho a Quebrando o Gelo pra mostrar. Sabe o mais legal de demorar tanto a usar os esmaltes? Eu percebo se eles têm qualidade ou não. Por exemplo, os esmaltes magenta, roxo e alguns glitters escuros… só com o tempo saberemos se vão desbotar. E dando esse prazo de alguns meses do recebimento até o uso dá pra ter uma boa noção disso.

E fico feliz em dizer que o roxão lindo – Lingerie – continua perfeito até agora!

TOPBEAUTY-quebrandoogelo

A Top Beauty adora botar umas cores bem vivas no meio das suas coleções invernais. Não tenho nada contra, só achei que as cores escolhidas são geralmente muito parecidas.

Desejo de Domingo

Dando continuidade às postagens diárias (por favor, vamos torcer para que eu consiga manter o blog atualizado diariamente até o dia 31 de Julho, ahaha) resolvi resgatar outra coluna desaparecida.

Acho que ando desejando poucas coisas com afinco, então o Desejo de Domingo estava bem abandonado, mas há um tempinho fiquei sabendo de uma nova linha de esmaltes da Bourjois e lembrei de compartilhar aqui com vocês, é a linha La Laque.

lalaque

Ok, tem umas cores legaizinhas e o frasquinho retangularzinho. “Pra que tanto desespero?”, você me pergunta. É porque na verdade os frasquinhos são triangulares!