Ok, já realizei meu ~sonho de ter um esmalte Louboutin e nem estou desejando taaaanto assim outro da marca, tudo pelo preço nada convidativo.
Mas diz se não enche os olhos ver uma apresentação dessa?

No blog da Temptalia tem swatches e mais fotos dessa caixinha fofa.
As cores não são nenhuma novidade e nem achei tãão bonitas, mas dá gosto de ver essas coisas lindas, não ia encontrar problema nenhum em ganhar qualquer um desses (de preferência o azul).




