A20 – pa

Pra compensar as últimas abscências tentarei postar todos os dias deste mês =O vou me arrepender disso e provavelmente morrerei no meio do caminho, mas vamos lá! ahahah

Para drama de algumas postarei um esmalte que usei há meses. Pior ainda, um esmalte que tenho há anos! Que horror ficar usando esmalte velho e nada de novidades, né? =O

PA-a20

Esse bonitinho eu ganhei da minha cunhada, ela comprou no Japão, na época que morava por lá. Infelizmente é mais uma daquelas marcas que não tem o nome da cor, só um código e o desse aqui é A20. A marca é pa, como escrito no frasco, eu leio “pê-a” porque é abreviatura de praise + ambition. Hoje em dia não encontro mais informações da marca, como site e tal, mas lembro que essa pa é uma linha de uma marca de cosméticos chamada Dear Laura.

Coleção Inverno Pede – Jade

Press Kit

Só um ~pouco~ atrasada eu mostro a coleção de inverno do ano passado da Jade, nomeada Inverno Pede.

JADE-invernopede

Achei a cartela das cores bem coerente com o que a gente vê de outras marcas para a estação, mas também com vários esmaltes comuns, apesar de bonitos. E gostei dos nomes escolhidos para as cores.

Butterfly – Penélope Luz

O Butterfly é um dos esmaltes da Penélope Luz que só fui dar bola quando vi ao vivo. Achei absurdamente delicado! Apesar de vocês me acharem uma ogra, de vez em quando eu gosto dessas coisas fofinhas nas unhas.

Sempre via ele sobre nude, greige, etc, essas cores neutras. Sei que já é lindo desse jeito, por isso gosto de testar coisas diferentes, fiz uns testes aqui e acabei gostando dele sobre branco e rosinha (!).

PENELOPELUZ-butterfly

Como a dúvida era grande e rosa eu sou ~obrigada~ a ter preconceito, usei ele só no dedinho. Imagina o que seria da minha reputação se tivesse optado por um rosa em todas as unhas frente a qualquer outra cor? Inadmissível. Além do mais queria evitar os comentários do tipo “tá muito fofo pra você”, daquelas pessoas que acham que eu tenho coração gelado e não acreditam que eu sou um amorzinho :prl:

Belugaria – Essie

Não sei nem por onde começar… como pode a Essie fazer na mesma coleção o esmalte mais lindo da marca (Lots of Lux) e esse Belugaria? O LoL já é bonito sozinho, não precisava fazer uma coisa grotesca pra evidenciar a beleza do azul.

ESSIE-belugaria

Antes de mais nada queria dizer que só tenho esse esmalte porque recebi de uma daquelas assinaturas mensais de esmaltes. Porém já faz muito tempo e o site nem existe mais, então nem adianta linkar pra vocês.

NED-62 – AC

Tenho diversos esmaltinhos da marca AC, já ensaiei algumas usadas e fiz alguns testes, mas nunca havia usado de fato um deles. Até agora xD

Esse ano decidi que ia estrear pelo menos 12 marcas diferentes que eu tenho e nunca havia experimentado. Bizarro ter tantas marcas e variar tão pouco, errado, pra dizer o mínimo. E esse roxinho era o primeiro da lista, então dei ~início aos trabalhos~ com ele.

AC-ned62

Não sei porque estava achando que a fórmula seria ruim e não ia gostar do resultado final, já estava pronta para mandá-lo embora sem nem ter experimentado, hahaha. Que ótima decepção! Primeira vez na vida que eu fico feliz em ter minhas expectativas frustradas, haeahe.

Odalisca – Colorama

Estava fazendo suatis daquela coleção da Dote (Delícias de Inverno) e no meio do caminho pausei tudo porque simpatizei com o Fondue e queria continuar usando a cor nas unhas. Me encantei pela cor indefinida e fiquei namorando os dedinhos. Porém não passou muito tempo para começar a enjoar, então decidi usar um flocado. É aí que entra o Odalisca da Colorama.

COLORAMA-odalisca

Tenho mania de só usar flocado sobre cores escuras e com pouca frequência. Venho tentando mudar esses hábitos preguiçosos de só passar a maior parte do tempo com esmalte cremoso. Poxa, tenho tanto esmalte que eu comprei por achar legal, que graça tem nunca usá-los? Então arrisquei tirar da gaveta esse aí.