Rebel Blue – L’Oréal

NÃO É O ESMALTE DA NOVELA (que já acabou, aeee).

Eu sei disso, vocês sabem disso, mas as pessoas normais apenas assumiram que era o ~azul da gio~. O que fazer perante uma situação dessas?? Fazer cara de ofendida e dizer que o esmalte, além de importado, foi presente *cof cof*. Maturidade não é meu forte, como vocês já puderam notar nestes quase 5 anos de LPE.

LOREAL-610rebelblue

Ganhei esse lindinho da Miréu, há uns 2 anos. Miréu é a rainha do stalkeamento, ela presta atenção em conversas e faz anotações. Aí chega na época do aniversário e ela dá de presente JUSTAMENTE aquilo que você queria e não encontrava. Melhor que Papai Noel, huauhah.

Sugar Fix – Sally Hansen

Esse ano estou toda trabalhada em usar meus Sally Hansen, haha. Ao contrário dos anteriores, esse entrou recentemente pra coleção.

Terceiro esmalte da minha lista de ~não pagos~, esse foi mais um presente, conheci o esmalte pelas mãos da Carol (literalmente) e ganhei dela também! Quando vi fiquei louca de vontade! Gente, branco? Com textura? Alguém levou a sério a brincadeira de chamar esmalte texturizado de parede chapiscada, hahaha.

SALLYHANSEN-sugarfix

O Sugar Fix faz parte da coleção Sugar Coat da Sally Hansen. A infelicidade dessas coleções temáticas da SH é que elas são bem limitadas, e como o preço é acessível esgotam rapidamente.

Catherine H – Rescue Beauty Lounge

A Recue Beauty Lounge é mais conhecida como RBL, considero uma marca “rica”, pois os esmaltes são carinhos e tem toda uma legião de fãs na volta deles. Não é à toa, a qualidade das cores é excepcional – são ultrapigmentados – e as temáticas, nomes e apresentação são impecáveis. Agora ela é só uma marca de esmalte, mas já foi um “lounge” de verdade, com serviço de manicure e pedicure de nível altíssimo em Nova Iorque.

RBL-catherineh

Desejei essa cor por pelo menos uns 3 anos, até ganhar de presente da Cinthia ♥ e sim, esse é mais um esmalte daquele desafio não paguei por isso, os próximos posts serão só com esmaltes ganhados e relacionados ao desafio xD

Riva – Chanel

Em Maio eu inventei de fazer outro desafio com as meninas do Flickr. Chamamos de Desafio NÃO PAGUEI POR ISSO!!!, assim, com toda essa ênfase. Apesar do nome tosco, a ideia foi boa: só usar esmaltes que foram ganhados, logo, nada que tivéssemos pago com nosso rico dinheirinho.

O primeiro escolhido foi um dos muitos esmaltes ganhados do meu excelentíssimo namoradinho e não poderia ser nada menos que um Chanel.

CHANEL-riva

O Riva foi lançado em 2010, na coleção Côte D’Azur e é aguaaaaaaaaaado. Esse foi um dos motivos pra protelar a compra do esmalte. Não comprava porque sabia que era ralo, mas ficava com aquela vontadinha latente do tipo “mas eu queria taaaaaanto”. Daí seguindo aquela lógica estranha que de tanto eu falar, acabo ganhando, fui presenteada com ele pelo namorado.

Pés com Snowcone – Orly

Apesar de não trocar com frequência, tô sempre com esmalte no pé. No início do ano estava toda empolgada, trocando de esmalte num ritmo constante, mas aí a temperatura foi baixando… eu fui ficando em casa de meia… quando vi já tinha passado mais de 1 mês desde a última vez que pintei as garras lá de baixo.

A ideia era fotografar o mesmo esmalte de pé com cores diferentes nas mãos, pra mostrar o que combina ou não. Tô com 3 posts assim pela metade, mas como parei de olhar pros meus pés, deixei de lado esse “hábito” e é por isso que tem só uma mão na foto aí de baixo, haha.

PES-snowconeorly

Mentira, na verdade eu não sei porque coloquei só uma mão em vez das duas, acho que não deu tempo de apertar o controle remoto e enquadrar pra foto, hauauhhau.

Turquoise Opal – Sally Hansen

E agora chegou a vez do meu último Sally Hansen da terceira idade, o maior objeto de desejo da galera quando não existia esmalte duochrome por aqui, o Turquoise Opal.

SALLYHANSEN-turquoiseopal

Eu lembro que paguei caro nesse esmalte, não lembro exatamente quanto, mas foi na época em que eu achava que 36 reais era muito dinheiro pra um esmalte e era o máximo que eu já havia gasto em um frasquinho. O frasquinho mais caro da minha coleção de 2010 foi o DS Glamour (foi também o primeiro holográfico que vi e amei na vida), então esse Sally Hansen deve ter custado nessa média (sdds dólar a R$1,60).