Pés com Snowcone – Orly

23 de July, 2014 em Orly, Pés by Bianca de Neve

Apesar de não trocar com frequência, tô sempre com esmalte no pé. No início do ano estava toda empolgada, trocando de esmalte num ritmo constante, mas aí a temperatura foi baixando… eu fui ficando em casa de meia… quando vi já tinha passado mais de 1 mês desde a última vez que pintei as garras lá de baixo.

A ideia era fotografar o mesmo esmalte de pé com cores diferentes nas mãos, pra mostrar o que combina ou não. Tô com 3 posts assim pela metade, mas como parei de olhar pros meus pés, deixei de lado esse “hábito” e é por isso que tem só uma mão na foto aí de baixo, haha.

PES-snowconeorly

Mentira, na verdade eu não sei porque coloquei só uma mão em vez das duas, acho que não deu tempo de apertar o controle remoto e enquadrar pra foto, hauauhhau.

Nas unhas da mão estava com o Turquoise Opal, não é lindo? Acho que ele combina com qualquer coisa que não seja muito espalhafatosa e o Snowcone no pé ficou só amor ♥

Tão amor que usei só uma camada dele nos pés. Uma camada até no dedão! Por isso amo a Orly e amo a coleção Sweet, é minha coleção em tom pastel favorita, tem lugar cativo no coração.

PES-snowconeorly2

Não garanto muito a fidelidade da cor pois o Snowcone sempre sai mais azul do que é na realidade. O tom puxa um pouquinho pro violeta, não é tão claro como a maioria dos azuizinhos.

Faz tempo que usei esse esmalte e também fiquei bastante tempo com ele nas unhas, haha. O que eu estou usando atualmente também está por aqui há tempo demais. Não sejam preguiçosas como eu e cuidam das patinhas, tá? Eu adoro ver minhas unhas dos pés coloridas e tô só esperando ter coragem de ficar algumas horas sem meia nesse friozinho, ahaha.

Quem tá cuidando direitinho dos membros inferiores? Qual a cor que vocês mais usam nos pés?