Nunca gostei realmente do It’s up to Blue. Comprei, usei e não consegui achar tudo aquilo que eu esperava que fosse na época em que efetuei a compra. Ele fez algum sucesso quando postei, tanto que acabei dando quase metade do meu frasquinho pra uma amiga. Por que não dei o frasco inteiro se não gostei? Aquela era a época de acúmulo de riqueza, e como foi um dos meus primeiros Orly tinha todo um apego que não me permitia dar esmaltes, hahaha, acabei me obrigando a gostar do esmalte sem amar do fundinho do meu coração.

PE-orlyitsuptoblue

No fim das contas acho que fiz bem em não ter dado.

Nunca mais o usei nas mãos, não senti a mínima vontade, mas tenho como regra usar nos pés o que já passeou pelas mãos, qualquer cor, sem desculpas. E foi aí que me surpreendi positivamente.

Não pensei que fosse achar tão legal nas unhas! Imaginava que fosse ficar brega, cafona, over e etc, mas a verdade é que achei a cor alegre e simpática. Ficou bonitinha nos dedões! E ainda consegui deixar um acabamento perfeitinho com apenas duas camadas.

PES-ORLYitsuptoblue

Também  não tive aquele problema de esmalte escorrendo na volta das cutículas, marca de cerdas ou a dificuldade na secagem do esmalte. Tudo certinho como se fosse um esmalte novo.

Depois de 6 anos decidi que o It’s up to Blue é meu esmalte favorito de pé , porém continuo indecisa em dizer se é azul ou verde. Pelo menos até me apaixonar pela próxima cor :boo:

  1. Ana Gabriela says:

    Eu chamo ele de turquesa.
    E não é o meu acabamento favorito… Não sou lá muito fã de cintilante (mentira: não gosto mesmo).
    Mas até que ficou simpático em você.

  2. Magda says:

    Creiço como só ele. Bota um cremosinho parecido nele, para tirar a creicice… Tem espaço no frasco, podes ir sem medo.

  3. Patricia says:

    É como a coleguinha disse ali em cima, Turquesa.
    É como a coleguinha disse ali em cima também, creiço como só ele.
    Mas eu sei o motivo do seu amor por ele, nunca tinha usado nada assim nos pés, daí dá aquela coisa, sabe? É diferente. É novidade. Daqui a pouco passa :boo:

    • Bianca de Neve says:

      Pode ser, mas quando tirei ainda não tinha garrado ódio, não. E ainda fico pensando nele pra quando for pra uma piscina ou pra praia, ahahha.

  4. Emanuelle says:

    Ah eu gostei dele! hahah Tem alguns creuzos que eu gosto.
    Raramente uso cintilantes/perolados nos pés porque evidencia demais as marcas das unhas.

  5. Jake says:

    Ahhhh pra mim não rola nem na mão e muito menos no pé!
    Verde metálico e creuzo assim eu passo longe! É demais pra mim! 😛

  6. Evelise says:

    Eu vejo um turquesa, mais puxado pro verde. Meio creiço, não me agradou não…

  7. Samara says:

    Ah, eu curti! Fez bem em não ter dado na época!
    Achei bem bonito tanto nas mãos quanto nos pés, achei seu pé bem fofo, Bee! E olha que eu tenho pavor de foto de pé hahahaha

  8. Ana says:

    Eu tenho MONTES de esmaltes que odeio nas mãos e amo nos pés. A maioria tudo meio creicinho, tipo esse. Eu amei, parece esmalte de pé mesmo e já to olhando se não tenho parecido pra tentar imitar hahah

  9. Camila says:

    Tô viciada em esmaltes coloridos nos pés :s2v: :s2v: :s2v:

    Esse nas mãos eu acho que não gostaria tanto quanto achei lindo nos pés!

  10. Angel Rocha says:

    Eu tenho esse esmalte e sempre achei que ele é verde, uma cor não muito amada por mim, ainda mais no acabamento cintilante.
    Quando usei, passei um top coat fosco, que é o salvador da pátria dos cintilantes. Deixa um acabamento de um milhão de dólares até no mais creiço dos esmaltes.

Comments are closed.