R.I.P. – Orly
17 de October, 2014 em Orly by Bianca de Neve
É a segunda vez que uso esse esmalte. Da primeira vez passei ele sobre preto e não achei lá essas coisas, pra ajudar no desgosto as fotos ficaram péssimas e eu já estava pensando em mandar ele embora.
Mas aí considerei o que me fez comprar ele. Tinha achado bonito em alguma foto e decidi dar mais uma chance, se novamente eu não gostasse do resultado, aí ele iria para a caixa da rejeição.
Dessa vez decidi usá-lo puro nas unhas, precisei de três camadas para cobrir bem e isso fez toda a diferença, pois o R.I.P. tem a base preta jelly e é na construção das camadas que o efeito de sobreposição dos glitters fica legal. Foi o que faltou da outra vez, quando passei apenas uma camada sobre um esmalte preto.
Confesso que, de novo, logo de cara não simpatizei muito com o esmalte nas unhas, precisei dar uns dias para eu ir me acostumando. No fim das contas achei um esmalte super legal e apesar desse monte de glitter laranja a cor é super discreta.
Ao longe parece apenas um esmalte preto, os mais desatentos nem vão reparar que tem glitter nas unhas mesmo se estiverem frente a frente com você, haha. Isso é bom, especialmente por laranja ser – normalmente – uma cor bem chamativa.
Eu poderia ter espalhado mais os glitters, pra ficarem mais perfeitos/harmônicos, mas eu curto essa coisa bem aleatória. Ah, claro, passei top coat pra ficar liso, se não ele fica meio feio, não fica muito áspero, mas glitter brilha mais e fica melhor com top coat pra ~alisar.
Ainda prefiro ele ao vivo do que nas fotos, mas fiquei feliz de ter dado uma segunda chance a um esmalte tão diferente, agora ele vai poder ~descansar em paz~ na minha gaveta, sem ter medinho de ser expulso de casa xD
Aaaaaah queria uma foto dele mais de pertinho :~
Confesso que ao ler o título, por um momento, achei que era algum Orly que tinha morrido, literalmente…
Achei ele lindo, viu? Esses glitters em que há uma base jelly acho que sempre devem ser prioritariamente usados assim, senão não vai ter muita graça e podem correr o risco de serem expulsos. Que bom que você tentou salvá-lo antes (y)
Eu tb achei q tinha morrido kkkk
hauah mas não difere muita coisa do que dá pra ver na foto, é bem aquilo ali xD
Gente…….q lindo!!! ç_______ç
Desejei fortemente uahsuiahsiuahiushas
Eu curti. Um preto com emoção bem lindo!
Eu estou com problema para ver o blog, toda hora ele está encaminhado para esse link http://www.loucasporesmalte.com.br/eyeblaster/addineyeV2.html
Eu já notei que isso tem aparecido, mas ainda não descobri o que é :hm:
Eu tbem estava, é so vc pedir para abrir em outra aba que abre direitinho.
Ei,isso tem acontecido comigo tambem!
Fica dificil acessar o conteudo do post algumas vezes,e fiquei com receio de virus tambem. :hm:
Não é vírus, é um erro de código 🙂 Acontece mais no firefox e principalmente em navegadores mobile.
Agora ele vai poder descansar em paz, euri XD
Tenho que usar o meu *.*
A volta dos mortos vivos? Super apropriado pra época de ralouín! Adorei o nome e amei essa combinação do black funeral kus brilhinho micro pumpkins. Tá de morrer de lindo!
micro pumpkins, ahahha
Achei bem legal… Agora eu também queeero.
Cada vez que eu abro o LPE minha carteira chora. :chuif:
controle-se! ahahha
Mais um Orly que eu não conhecia… Adoro Orly, mas às vezes hesito em comprar porque tem tanto esmalte no vidro que é raro o nível dele baixar. Pra mim é o “esmalte de partilhar com as amigas”.
Os parâmetros deles são meio sem noção mesmo (ou sem meio termo). Tem esse vidrão com 18ml ou um vidrinho com 5ml.
Pra mim, eles podiam cortar metade da quantidade DESDE QUE baixassem o preço junto. Se for só pra tirar esmalte, sem cortar preço, prefiro ainda ficar com o excesso de tinta. Dói menos na hora de emprestar xD
Nem me fala. Eu tenho o Prim & Proper ainda quase inteiro e não sei o que fazer com ele – é o esmalte de vó por excelência! – e ninguém nunca vai querer emprestado… Vou ter que misturar com alguma coisa.
Boa Sorte.
Cê vai precisar :X
Inclusive eu dei um pouco do primeiro Orly que comprei pra minha amiga, acho que o frasco está com mais da metade.
Amei esse preto diferente, teria ele fácil! :B
Achei lindo, esses glitters cor de abóbora o deixaram bem diferente. Também fui trollada com o título, achei que o esmalte havia de fato morrido =P
huahuahu só eu não associei com isso? XD
Nossa, o que mais me chamou a atenção foi a blusa de manga comprida O.o Tá tão calor que eu não consegui abstrair.
Pus reparo na blusa infernal também.
Foto tirada em Julho xD
também não tenho culpa se aqui faz frio um dia e 364 outros de sol escaldante e calor africano HUAHUA
Lindo! Perfeito para o “Raloin”
Comprei meu Scandalous da Revlon que é nesa vibe aí PRETO COM EMOÇÃO. Chegou hoje, tô louca para usá-lo! Namorei ele por uns 2 anos antes de pedir, mas agora não me contive, estava em promoção!
Eu não aguentei esperar tanto tempo pra comprar ele! ahhaha
Que bonito, adorei!
Tô até arrependida de ter deixado um Revlon nesse estilo,com glitters teal, lá na loja.
Certamente, não é o tipo de esmalte que eu teria vontade de usar toda hora, mas teria dó de passar adiante.
Lembras do nome?
É o Elusive.
Eu tenho o Midnight Sparkle, é o mesmo em azul marinho. Nunca usei. Numa dessas vai virgem pra caixa de desapegos.
O Elusive é fosco. E eu tenho dois, bjos. HUHAUHA
Adorei :B
Achei ele assustador no vidrinho :oO: mas nas unhas até ficou discretinho, rsss… Bem apropriado pro tema do mês! E tive que rir com a frase final do post, rsss…
hahaha pior que no frasco os glitters laranja decantam bastante! ficam todos acumulados no fundo ou na lateral (se ele estiver deitao), parece que vai faltar pra unha.
Também gostei bastante. Bem de no clima de “RALOIN” 😛
Achei bonita a combinação 😀
Putz! Que esmalte lindo pra caramba! (y)
Gostei da ideia da caixa da rejeição! (y)
Aqui a caixa da rejeição tá sempre com algum esmaltinho, haahha.
Gostei desse esmalte! E fiquei com pena dos seus esmaltinhos rejeitados, manda eles aqui pra mamãe, vou recebê-los bem!
Eles já ganharam um lar amoroso, não estão sofrendo xD
Lindo :B
Lindo demais !
também achei que algum orly tivesse caído no chão e quebrado.
gostei mais dele no vidrinho, mas não deixa de ser lindo nas unhas. ele parece ter a mesma proposta do licor, da dote ♥
Esses esmaltes escuros com glitters não são novidade há algum tempo, né? As empresas daqui que só investem em cremoso :aff:
Li o título e demorei pra entender que era o nome do esmalte XD
Achei o esmalte bem bonito, e a combinação de cores bem inusitada. Lembra uma fase da minha ~aborrecência~ em que eu queria ser diferente das minhas amigas que gostavam de pink e preto, e tinha tudo em laranja e preto hahha
E olha que a primeira foto ainda é da bundinha com o nome do esmalte pra não gerar dúvidas! huahauahu
Achei lindo Bee, gostei do tom meio marrom e laranja dele!
eu achei lindo também 😀
adorei o nome e tudo^^
bjs
Eu queria fuçar nessa caixa dos rejeitados rsrs
Adorei esse R.I.P. :B
huahua tava cheia de ROOOOOOOSAAAA
Eu nem tenho uma caixa de rejeitados mimimi… Lá em casa a coisa tá funcionando mais ou menos assim: usei e não é importado = doação; usei e é importado = vamos pensar; usei e foi caro = nem a pau Juvenal… hahahahahaha
Mas às vezes coincide de ter dois esmaltes iguais (coincidência, sei) e eu dou feliz para as amigas. Depois vou te contar uma por mensagem, que vc não vai acreditar!!! hahahahahahahaah
huahau muito desapegada! não vai ficar com nenhum nacionalzinho? tadinhos hahaha xD
Bonito.
Achei esse Orly sensacional. Que nome ingrato ahdsiudhasu