Esmalte azul no pé combina com…

7 de April, 2015 em Nail Art, Pés by Bianca de Neve

Aee, mais um post de esmalte de pé combinando (ou não) com esmalte da mão! Já falei que eu não me importo muito de combinar mão com pé, acho mais importante a unha do pé se relacionar bem com a cor do sapato, mas não cago regra, não. Façam como preferirem e me digam o que acharam dessas combos de hoje.

Comecei usando o Royale da Arezzo nos pés. Ele é praticamente idêntico ao extinto Azul Royal da Colorama. Não amo de amores esse frasco e peguei bode da Arezzo, mas não me desfaço dessa coleção sei lá porquê, apesar de ter sido a primeira e só ter cores normais, hahaha.

esmalteazulnope-riporly

Nas mãos combinei com o R.I.P. da Orly. Apesar dos glitters laranja, o Orly é super discreto, passa facinho por um esmalte preto comum. E laranja é a cor oposta ao azul, então combinou de qualquer forma, hahaha.

esmalteazulnope-50tonsgradiente

Aproveitei que ainda estava usando o Royale nos pés e fotografei aquele meu gradiente em ~50 tons de cinza~. Cinza e azul combinam naturalmente, mas te falar que não sei o que achei ao ver as mãos próximas aos pés… acho que preferi só o gradiente sozinho, haahah.

Depois troquei para outro esmalte azul, de tom parecido, passei o Hope da Panvel. O Hope deve ter sido lançado em 2008/2009, foi um dos primeiros esmaltes da Panvel que eu tive, mas não ficou muito tempo na cartela da marca. No frasco ele parece um pouquinho mais claro do que de fato fica na unha, mas é um azul bem básico também.

esmalteazulnope-douradoglitter

Nas mãos usei uma combinação do Ubatuba da Dote com o Holy Night da Penélope Luz. Nessa foto ficou bem amareladinho, mas o Ubatuba é um bege clarinho, meio acinzentado. Achei que ficou fofo, bege ou amarelo, acho que as duas cores combinam com azul *_*

esmalteazulnope-ocrenasmaos

Nessa foto o esmalte do pé já tava pedindo arrego, huaha. Realmente não sei o que achar desse esmalte na minha mão, mas a combinação com o azul não ficou ruim. Só não dá pra dizer que ficou boniiiita. O caquento esquisito é o Verde Aurum da Ludurana. É, verde. (só no nome)

esmalteazulnope-laranjaglitterpebmao2

E o último suspiro do esmalte azul no pé – que já estava ficando bem feio pra foto e as cutículas pedindo arrego – foi com a combinação do Xaréu da Impala com o Xeque-Mate da Penélope Luz. E eu tô mais branca nessa foto porque o dia estava nublado e eu tirei ela com iluminação artificial, as outras eu costumo tirar com a luz do sol (em horários diferentes, padrão pra que, né?!).
Laranja e azul eu sempre gosto ♥ apesar desse esmalte ter ficado bem avermelhado…

Ao contrário do post anterior esse teve bastante combinação de glitters, cores estranhas e coisinhas diferentes nas unhas. Das mãos, porque ainda não sou tão avançada assim pra fazer nail art nos pés, um dia chego lá, ahah.