Realce suas unhas com um QTock de beleza!

Oi gente! Viram meu título? Gostaram? Estou breguinha hoje! hahaha

A unha do meu polegar quebrou na carninha semana passada e cortei tudo no cotoco. Até desanimei de pintar… Massss sabe como é, tem tanto esmalte na fila que não dá pra parar!
Continuando com os Lado B, apresento a vocês o Pink (?????) da Realce. A empresa fabricante é a Puella, que é de Tatuapé, SP. Se não me engano ela também fabrica os Mohda e Jubby, só não entendo porque Jubby não aparece aqui em São Paulo.

O Pink (?????) é um vermelho escuro, puxado pro vinho, é bem mais rosado que o Framboesa que mostrei aqui. Ficou bom com duas camadas, e mesmo com o calor infernal que tem feito esses dias, não fez nenhuma bolinha!

Não pinto cotocos tão bem quanto a MSardas, mas uma hora chego lá!

Só que nem tudo é perfeito… pintei a unha de manhã e à noite já tava meio lascado em um dedo. Daí retoquei e passei um extrabrilho pra melhorar. Dois dias depois, a mesma coisa, lascou. Cansei e tirei tudo. Vou dar mais uma chance a ele no futuro, pois a cor até que é bonitinha, comum, mas bonita sim.
Aqui encontro bastante Realce em balaios, sempre sujos e jogados. Outro dia vi o post no 9ml, da Grasi, uns Realce coloridões lindos! Eu só achei o amarelo Canário… uma pena. Vocês já usaram alguma cor da marca? Curtiram?

Como estou cheia de esmaltes laranjas no estoque, nos pés, escolhi o Laranja (off topic: um esmalte com um nome totalmente errado e outro totalmente óbvio, num sei qual é o pior :/ ) da marca QTock. Aliás, é Qtock ou só Tock? Seria aquele “Q” da embalagem só um erro de photoshop? haha

Não consegui descobrir onde ele é fabricado e também não encontro a marca por aqui. Esse veio de uma troquinha ótima que fiz com a Joyce, depois mostro as outras belezinhas que ela me mandou.


Gostei bastante do tom tangerina do esmalte. Ficou ótimo com duas camadas também e não fez bolinha. Não é neon, mas é bem chamativo, acho que é o laranjão mais tchan que tenho (sem contar o Tech, mas ele é neon, né?).

Infelizmente nenhum dos dois é hipoalergênico, e nem sei se alguma das marcas têm a linha hipo. O jeito é encher o saco das empresas insistindo para tirar os componentes mais chatos da fórmula. Mas primeiro temos que descobrir como entrar em contato, né? Gente, internet tá aí, vamos fazer um sitezinho, vamos?

Ah, e não deixem de participar da nossa promo hein?! Se eu não receber as cartinhas de vocês, a gente nunca mais faz sorteio aqui no Loucas e vamos pegar tudo pra nós MUAHAHA, (sim, isso é uma ameaça, haha).

Por hoje é só, estamos (quase) voltando a nossa programação normal. Bjus

Azaléia – Top Beauty

Eu já conhecia os esmaltes da Max Beauty, mas nunca me animei a comprar. Sei lá, achava o vidrinho feio, não conseguia cores bacanas, como o tão famoso Aqua Marine e tals. Daí que eles mudaram de embalagem…ótimo para enganar alegrar consumidoras que ligam tanto para imagem quanto eu, haha. Também mudaram o nome para Top Beauty. Demorei, mas finalmente consegui encontrar uns vidrinhos da nova versão e comprei seis esmaltes! Infelizmente não achei nenhum da nova coleção deles (que inclui o Oriental Jade e outros nomes que não me lembro agora), mas fiquei feliz com minha aquisição. Entre eles, está o Azaléia, nome nada origninal para um lilás, mas ainda assim, melhor do que só “Lilás”.


Apesar do esmalte estar super grosso, só consegui cobrir o branco da unha com três camadas. Coloquei um pouco de óleo de banana pra ver se melhora da próxima vez…No dia em que pintei, tava mó calor, pra variar, e apareceu zilhões de mil bolinhas, nem roxinho resolveu. Só que achei a cor bonitinha e tentei ficar uns dias com o esmalte. É um lilás mais acizentado, diferente do Záz, da Impala, que é mais rosadinho. Gostei.

Depois de uns dias, lascou a ponta do mindinho e já quis tirar, mas me lembrei de uma caneta esmalte que tenho da OPI e não tava conseguindo usar a bodega de jeito nenhum! Não dá pra usar sozinha, só sobre algum esmalte…a questão é acertar a combinação. Como o nome dela é Vio-Let´s Go, talvez daria certo usar com algo lilás ou roxo, daí resolvi passar uma camada por cima do Azaléia.

Olha, eu juro que ficou uma cor incrível! Totalmente difícil de definir, ora brilhava lilás, ora dourado, sei lá. Ainda deu uma disfarçada nas bolinhas! Só não ficou mais perfeito porque a unha já tava crescendo e precisava dar uma embelezada nas cutículas! Ela tem um pincel diferente, então ainda ficou visível a marquinha dele na unha, mas isso some com a prática. De resto, fiquei feliz, achei uma utilidade pra caneta empacada, e deu um up no Azaléia mão de moça hahahhaha

Curtiram o esmaltchinho discreto? Pra falar a verdade, faz algumas semanas que usei, mas só agora estou postando a foto. Ultimamente só ando com os neons! Logo eu mostro os outros Top que comprei, belê? E se alguém quiser me mandar a nova coleção de brinde, eu agradeço, hahaha

Neonzando com os novos Mattefluors

Oi gentem! Aqui estou eu de volta pra mostrar os novos Mattefluors da Impala pra vocês! Já que não tenho sorte e não consigo ganhar nenhum kit nos sorteios do @quecoreuvou do Twitter, tive que comprar, né… Achei nos Armarinhos Fernando, em São Paulo, e já sei que eles também já podem ser encontrados na capital do Rio.

Anunciaram o lançamento dessa coleção no SPFW, e de todas as marcas que também têm novidades pra mostrar, a da Impala foi a única que me animou. Olha que coisa linda, tudo cororido (sic)!

Agora, os swatches (qualquer dia faço um vídeo ensinando vocês a pronunciar, tá? haahahauaha) em detalhes. Fiz em ordem alfabética porque tenho TOC pra facilitar a vida de vocês hahahha:

Continue lendo “Neonzando com os novos Mattefluors”

Laranja na mão e Framboesa no pé

Olá gente!

Hoje é dia de estreia aqui no Big Brother Brasil Loucas! Quem já está por dentro do mundo esmaltístico pela net, talvez já me conheça. Pra quem não me conhece, prazer, eu sou a Camila e também tenho unha bonita sou louca por esmaltes! Acompanho o blog faz um tempinho e estou muito contente de poder escrever aqui a partir de agora. Beeanka, Fernanda e eu agora faremos uma dupla sertaneja! (clonando a frase de um jogador de futebol inteligentíssimo). Sou de São Paulo, capital, não sou bairrista e nem corintiana hahahhahah, mas sou legal e espero poder colaborar com notícias esmaltísticas fora do eixo Maringá-Maringá hahaha.

Seguinte, faz um tempinho que estou louca por esmaltes neon. Aqui posso encontrar os esmaltes da Big Universo, mas queria mesmo um verde fluorescente da La Pogee, igual esse da Beeanka. Enquanto a Big não lança um desse e os da Impala não chegam às lojas, vou usando outras cores. Estava com o Andrômeda há alguns dias e logo depois troquei pelo Laranja da Big. Eu, que tinha achado o rosa mega chamativo, quase fiquei cega com esse laranja.

A foto tá meio achatada porque ainda tô aprendendo a mexer nessa coisa 🙂

Pra não ficar com a pontinha branca aparecendo, passei uma camada de Paris, da Risqué, por baixo, e depois duas camadas do laranja. Achei uma boa e não ficou manchado. Tive que passar o roxinho da Avon porque ficou aquele fosco feio, típico de esmalte neon. Se você precisa ser discreta no seu ambiente de trabalho, NÃO use esse esmalte haha. Gostei pacas e vou usar muito ainda! Me falta um verde pra arrasar de vez, mas estou com preguiça de ir na 25 de Março comprar hahahaha. Impala, ficaremos muito felizes se vocês nos mandarem os novos mattefluors para passarmos a mão testarmos e mostrar aqui no blog!

Ainda bem que eu entrei aqui pra mostrar foto de pé também. Já que a Beeanka tem medo dos tarados vergonha, Fê e eu mostraremos tendências de pintura nos pés hahaha. Tô adorando pintar meus pés, e cada vez mais quero usar cores escuras neles também.

Dessa vez eu usei meu vermelho escuro preferido, o Framboesa, da Colorama. Fica ótimo com duas camadas e não usei roxinho (também não uso quando pinto as mãos com ele).

Olha a combinação, não ficou super nada a ver? hahaha Eu amei! Daqui a pouco pinto o pé com o Laranja e mostro aqui também.

Tomara que a onda neon continue firme e forte, desde os anos 80 ela vem fazendo a alegria dos mais breguinhas descolados por aí, e eu tô no meio hehe.

Espero que tenham gostado da nova escritora hahahaa. Aguardem, posts futuros virão, nessa mesma hora, nesse mesmo canal. Bjus