Dando as caras – Camila

Oi gentem! Dando continuidade aos posts especiais de apresentação da Equipe LPE, venho aqui dar (ui!) minha carinha hehe Como vocês já me viram até na TV, maquiada, piriguete e tudo, resolvi colocar fotos mais artísticas HEHE. Totalmente inspirada em minhas companheiras de dupla sertaneja!

Tosca e lindamente photoshopada, é claro. Gostou Bee?

Continue lendo “Dando as caras – Camila”

Testando produtos BalbPharm e aumentando os prêmios do sorteio

Há alguns dias a BalbPharm mandou pra gente alguns produtos bacaninhas para testarmos e mostrar aqui no blog. Eu conheci a empresa xeretando coisas de cosméticos para mãos e pés na internet. Descobri que a empresa é de Curitiba, PR e tem vários produtos para mãos e pés, além de esmaltes!!! Dá uma olhada em alguns produtos que recebi da marca:


Generosos, né? haha É claro que ainda não deu pra usar tudo isso, mas já dá pra falar sobre algumas características de cada item.

Continue lendo “Testando produtos BalbPharm e aumentando os prêmios do sorteio”

Olha o Loucas no Scrap!

Pra quem não conseguiu assistir, aí está o vídeo. Fiquei feliz de não terem me cortado muito, haha. É claro que falamos beeem mais, mas edição é assim mesmo, num dá pra ficar muito tempo no ar só falando de esmalte, senão toma unfollow, né Keks? Só não gostei da MariMoon me chamar de Cããmila….grrr, odeio! É Cááámila, com A bem aberto, igual em camomila, e não cama.

Gravei do computador, não ficou muito bom , né? A Keks também gravou, direto da TV e acho que ficou bem melhor. Vocês podem ver a Keks, com o cabelo lindo e ruivo igualzinho ao do menino do Harry Potter (que esqueci o nome), a Vic, que odeia o cabelo dela, mas manja tudo de maquiagem, e a Mari, com o cabelo da cor do Angra dos Reis, da Top Beauty, haha. Ah Keks, obrigada pelos elogios, viu? haha Tô quase me sentindo a Vic haha NOT!

Espero que tenham gostado. Qualquer coisa, entrem em contato com minha assessoria de imprensa, Fer e Bee, haha
Bjus!

Mais um Hits, o 151 (odeio esmalte sem nome ¬¬)

Semana passada uma leitora escreveu pra gente perguntando se conhecíamos algum esmalte cor de vermelho-tijolo. Eu respondi toda animada que havia acabado de passar um exatamente da maneira que ela descreveu. Eu adoooro esmalte marrom e todas as suas variações, e amei receber esse numa troquinha! Vi no site da Speciallitá e pela primeira vez me surpreendi em ver um esmalte que era extamente o que eu esperava! No site fala que ele tem cor de pimenta, e talvez seja mesmo, mas pra mim, é vermelho-telha! haha

A unha do dedo do meio está zuada mesmo, não é esmalte mal pintado HEHE

A cor tá bem fiel! Passei duas camadas e não usei extrabrilho. Pena que só durou dois dias na minha mão. Não sei porque, mas os últimos esmaltes que tenho passado lascaram horrores! Até dos pés. O bom é que já sei que, no caso da Hits, não é problema com a marca, e sim, comigo. Estou ainda com o Hits 201, desde quinta feira, e só vou tirar quando lascar! Até agora está inteirinho. Já deu cinco dias, minha média normal de duração de qualquer esmalte.

Só porque fiquei com invejinha da foto da Fer mostrando o pescocinho sexy dela, também tirei foto pra mostrar meu corpinho hahaha Na verdade, coincidiu de eu estar com uma blusinha de cor super parecida com a do Hits, um vermelho vinho que parece marrom, entendeu?

Ainda bem que os tarados só gostam de pezinhos…

E hoje não tem foto de pé. Estou com ele pintado e lindo sim, claro. Mas (finalmente!) está frio aqui em São Paulo e não estou a fim de tirar minhas meias quentinhas só pra fotografar as crianças. Fica pra próxima.

Fico devendo o post com as novidades do prêmio da promo, mas a Bianca também tá devendo o resultado do sorteio dos Panvel, então, estamos todas lascadas, haha. Bjus

Loucas conquistando o mundo

Há alguns dias recebemos um e-mail convidando a gente pra participar de uma matéria pro Scrap MTV. Foi legal ver que dos blogs esmaltísticos com representantes paulistas, o Loucas e o Mão Feita foram os únicos convidados \o/.

Eu, particularmente, nem assisto muito TV, nem sei direito o que passa na MTV, mas fico na internet tempo o suficiente pra saber o que se passa e até saber mais do que eu queria sobre a porcaria do BBB e outras coisas mais. Por isso, mesmo não sendo super televisiva, achei o máximo convidarem o blog pra participar do #EDE (Encontro de Esmaltes, haha) com a MariMoon. Infelizmente, minhas queridas companheiras de blog não puderam comparecer – por motivos geográficos óbvios – mas espero ter representado bem o blog! HEHE

A gravação foi hoje de manhã num shopping, num café muito bonitinho, da Hello Kitty.

Decoração bem fofa do local. Esmaltinhos das convidadas, Vic e Jana.

Pra variar, Keks e eu chegamos no horário, mas a gravação de verdade demorou um tempão… Estavam lá também Vic Ceridono, Jana Rosa (It MTV) e umas moças que viram o Twitter da MariMoon falando do evento e apareceram por lá.

Uma hora eu estava papeando com a Keks e uma menina que estava supostamente, por acaso tomando café lá, chegou na gente e perguntou: “O que vai ter aqui?”, a gente: “Um encontro de esmaltes pro Scrap.” A menina: “Ah, eu adoro esmaltes! Alguma de vocês é do…. SUSPENSE… LOUCAS POR ESMALTE?????” HAHA Me senti na hora! Conheci uma fã! Se você estiver nos lendo, um abraço (não me lembro seu nome)! hehe

Da esq. pra dir.: Plateia, eu, Vic, Jana, Mari, Keks, Plateia.

Continue lendo “Loucas conquistando o mundo”

Mão de ryca, pé de pobre

Ai, esse negócio de só usar marquinha lado B é muita pobreza! Bora comprar carne de segunda pra poder economizar e comprar um esmaltinho importado?  HAHA NOT! Tô cheia de esmalte bacaninha pra mostrar, todos virgens, mas há pouco tempo chegaram uns OPI que comprei e fiquei doidinha pra estrear um! A Fernanda sugeriu o Pamplona Purple e eu gostei da ideia! Dado que só comprei esmaltes escuros com cara de inverno, esse roxinho veio a calhar pro calorzão.

O vidrinho é lindo, bem gordo, o pincel é lindo, achatadinho, cobriu bem com duas camadas! Ficou tudo lindo! Só que lascou no terceiro dia… Azar? Cagada? Num sei, fiquei meio desapontada, confesso, daí passei o roxinho da Avon…não esperava isso de um OPI, de tanto que falam, né?

Buenas, a cor é bonita, mas nada de “nossa, preeeeeeciso de um desse!”. Comparei com outros roxinhos que eu tinha aqui. Noite Quente, é claro, e o Obsessão, que já devia ser descartado logo de cara, mas vai que alguém me enche o saco depois né? haha Deem uma olhada:

Noite Quente, Pamplona e Obsessão

Obsessão tá mais pra azul marinho do que roxo, o Pamplona fica mais pro Noite, só que ainda é beeem diferente, né? O Noite é mais clarinho, o Pamplona é mais avermelhado…Num sei de qual gosto mais! Pra quem é fã de roxo, vale o investimento.

Continue lendo “Mão de ryca, pé de pobre”