Hair Brasil 2010: relato completo

Bem, agora que vocês já viram uma bocado das novis da Colorama e La Pogee, posso fazer um post com começo, meio e fim da Hair Brasil. Post longo, já aviso a quem só gosta de “ler as figuras”.
Graças à fofa e ex-dondoca Raquel Arellano, fui convidada pela Fing´rs para participar de um encontrinho de blogueiras. Quem me recebeu lá foram a Christina e a Raquel (outra Raquel!), super animadas e empolgadas com as novidades pra contar! Pra quem não conhece, a Fing´rs é uma das marcas mais conhecidas em unhas postiças, que, pra quem usa, são as melhores do mercado. Além das unhas, eles têm cristais para decoração de unhas e corpo, adesivos para unhas, lixas coloridas…As novidades da feira são o lançamento de um sistema mais rápido de aplicação de unhas postiças: Sistema F1. E pra quem não usa postiça? Hum, eles lançaram a linha SPA Sensorial, com creminhos e coisinhas pra agradar mais nossos pés e mãos! São 5 produtos cheirosos e com embalagem lindinha, além disso estão com protótipos de futuros lançamentos, e a gente pôde conhecer um pouquinho:

Lançamentos, produtinhos, encontrinho...

Recebi uma Ecobag pink linda deles, além da camiseta da campanha Meu coração é rosa. \o/. Fing´rs, Muitos beijos pra vocês, especialmente pra Chris e pras duas Raquel!

Continue lendo “Hair Brasil 2010: relato completo”

Lançamentos mega imperdíveis na Hair Brasil!

Geeeeeeeeente!! Acabei de voltar da Hair Brasil, feira de beleza que começou hoje aqui em São Paulo e vai até terça. Foi um milhão de vezes mais divertido do que a Beauty Fair, que fui no ano passado…também com a companhia engraçadíssima e fofa de Keks e Camies do Mão Feita, não poderia ser de outro jeito \o/. Não quero enrolar muito, vamos aos fatos e às fotos!
Coleção nova da Colorama, que eu havia adiantado aqui! Coleção Urban, com sete novas cores, inspiradas nas grandes metrópoles:

Clica pra ver grandão!

Absinto: verdinho Jade lindo! Tem brilhinhos!
Arranha Céu: cor de chumbo, mas é mais claro e mais lindo que o New York, da Risqué.
Camurça: cor de pingado, na vibe Particulière, MAS com brilhinhos!!
Carbono: verde petróleo, bem escurao, também com brilhinhos.
Cashmere: nude na vibe brilhinhos.
Cosmopolitan: vinho clássico, mas com brilhinhos!
Mauve Urban: er, malva, haha, marrom rosado cremoso.

Continue lendo “Lançamentos mega imperdíveis na Hair Brasil!”

Encontrinho bloguístico-belezístico!

Ontem à noite, dia 25, rolou um Encontrinho bem bacana aqui em sampa: do blog Trendy Twins com a Kiehl´s. Pra quem não conhece, o Trendy é um blog de beleza, de moda, que fala um pouquinho de tudo, cheio de dicas e outras coisinhas mais. Eu entro sempre que me lembro e sempre tem alguma coisa bacana por lá, saem vários posts por dia! Daí vi que ia ter um encontrinho, me inscrevi pra ir e fui sorteada! \o/ Já a Kiehl´s é uma marca de cosméticos gringa e idolatrada pela Vic Ceridono. Uma vez fui conhecer a loja e os produtos só por causa dos elogios que ela faz à marca. Todos os produtos são importados e a única loja deles no Brasil fica no shopping Iguatemi (um lugar mega fresco, aqui de São Paulo). Os produtos da Kiehl´s, apesar da ótima qualidade e do excelente atendimento da loja, são carésimos, assim, pra mim não vale o que cobram, sabem? Mas deve ser aquela história de impostos aqui do país, pois parece que lá fora compensa comprar. Bom, eu tenho dois produtos da marca e mais umas amostrinhas, e foi legal ir pra conhecer outras coisinhas…Se um dia você quiser dar a louca na sua fatura e ainda assim ficar bonitona, passe lá! No encontrinho rolou apresentação de produtos da marca, amostrinhas pras meninas e sorteios! Bacanésimo!

Tá, mas o que que isso tem a ver com o Loucas? Bem…eu não fui a única a ir no Encontrinho, né? hehe Encontrei várias conhecidas do mundo belezístico-bloguístico e ainda conheci pessoalmente uma esmaltólatra do Flickr!!
Estavam lá a Fefeh, do Pimenta, minha xará Camila, do DIY, Bia, dondoca do Mão Feita e a Milena, do MAKEUPalooza. Olha que lindinha a loja, as gavetinhas do fundo são onde ficam as amostreeeenhas!


Fefeh Beraldo, Camila Irala e Bia Lombardi. Foto da Renata Kelly.

Continue lendo “Encontrinho bloguístico-belezístico!”

Quando ter Casco de Cavalo deixa você bonita!

Oi gentem! Mais um título infame! haha
Hoje eu venho mostrar mais produtinhos que recebemos! Dessa vez foi a Maru que nos enviou! Maru quem? Bom, talvez vocês conheçam os produtos da linha Casco de Cavalo…São parte dos produtos fabricados pela Maru. A empresa tem vários tipos de cosméticos, tintura pra cabelo, xampu, condicionador, creme depilatório…depois vocês podem xeretar mais lá no site deles. Claro, como o blog é esmaltístico, só nos mandaram infelizmente os produtos unhísticos. Não me mandaram os esmaltes deles, que são apenas três, todos hipoalergênicos (dois transparentes e um cremoso) e nem o Removedor de esmalte sem acetona. Porém, todo o resto pra deixar nossas unhas e mãos com tudo em cima tá aqui! Dá uma olhada:

Pela ordem, da esquerda pra direita:
Base Hipoalergênica para unhas: o nome já diz tudo. 10 ml.
Revitalizante com queratina e cavalinha: regenera, fortalece e recupera as camadas danificadas das unhas. 7 ml.
Base endurecedora: com cálcio e D Pantenol. Não contém tolueno nem formaldeído. Será um substituto tão bom para o famoso endurecedor da Mavala? Meninas de unhas fracas, já usaram esse produto? 10 ml.
Vitalizante: vitaliza (?) e endurece as unhas. Mantém as unhas resistentes e inquebráveis. Não saquei a diferença entre esse e o Revitalizante. 10 ml.
Óleo de Cravo: recupera unhas enfraquecidas quebradiças, rachadas ou com calosidades. 10 ml.
Base fortalecedora: hidrata as unhas e supre a carência de vitaminas. 10 ml.

Continue lendo “Quando ter Casco de Cavalo deixa você bonita!”

Esmalte de uva com flocos crocantes

Depois de receber troquinhas maravilhosas da Ari e da Jaque Joy, fiquei tentada a passar uma das belezinhas que tinham chegado. Experimentei todos, amei todos e a dúvida cruel?? Flocados lindos, Mavala, Andreias me chamando urgentemente…o que fazer? Uai, usar mais de um ao mesmo tempo, né??

Acabei decidindo pelo Grape, da Panvel. Um roxo lindo, bem escuro e pasmem! Cobriu perfeitamente com UMA camada! Panvel, sou sua mais nova amante. Podem me mandar todas os lançamentos de vocês, falarei deles com o maior carinho aqui no blog, tá?

Bom, como eu também tava louca de vontade de experimentar uns flocos crocantes cobertos com delicioso chocolate Nestlé apresentados ao mundo esmaltístico pela Ari, peguei o Yes Love número 6, um glitter com floquinhos roxos brilhantes peruíssimo!!

Tão vendo os floquinhos brilhando muito?

Ele não é uma das coisas mais fáceis de se passar, primeiro porque é difícil deixar os floquinhos de maneira uniforme na unha, e segundo porque o esmalte tem uma consistência mais gelatinosa que pode deixar relevos na unha se você não espalhar bem. Acredito que prática é a solução pra tudo. Queria passar um fosco depois, mas fiquei com medo de ficar com o esmalte grosso na unha e deixei sem mesmo. Dá pra sentir uns relevinhos do glitter, mas não é aquele chato que gruda e enrosca em tudo.

* impressão minha ou o roxo tá meio acinzentado na foto?? Well, acreditem em mim, é roxo escuro mesmo!!

Ainda não tirei ele das unhas, mas tenho a impressão de que não será uma desgraça pra limpar porque foi bem tranquilo tirar os cantinhos dos dois esmaltes.

Na foto abaixo dá pra ver bem os floquinhos no vidrinho. Não são o máximo?

A foto de fundo é só pra ilustrar o ângulo que eu uso pra checar o tamanho das garras haha. Hora de cortar!

Olha, eu nem curtia glitter há pouco tempo, mas a gente começa a experimentar e endoidece quando vê coisas diferentosas. Apesar de ter achado super drag queen, eu adorei, e nem acho que ficou tão chamativo assim (MEDO do que eu possa achar chamativo de agora em diante HAUAH). Combinação de esmaltes recomendadíssima!

Como vocês devem saber, leitoras super bem informadas que são, a promo dos Mattefluors foi prorrogada. Agora temos data certa e definitiva de encerramento: sexta que vem, dia 26/03. O sorteio será na semana seguinte, provavelmente no sábado, para que mais pessoas possam acompanhar. Vamos passar os detalhes do sorteio pra vocês, bonitinho, depois tá? Ah, e pra quem não mandou cartinha, teremos uma terceira vencedora, mas vou fazer igual a Beeanka e só revelo o prêmio dela e o critério da premiação no dia do sorteio =P (NÃO é quem mais comenta! huahuah).
Bjokas

Gaibú, Dote e Lilac, Eyeko

Hello mulherada e homarada! Viram como o Loucas está animado também com a presença masculina? Teve quem não aguentou e pediu endereço, telefone e CPF dos pseudo-solteiros hahha!

Voltando aos esmaltes e unhas porque esse blog é familiar né, hahahaha. Geeente, minhas unhas estão umas garras! Nem parece que quebrei no cotoco outro dia! Nem gosto muito desse tamanho, mas às vezes fico com preguiça de cortar e lixar e vai crescendo…Vou ver quanto tempo aguento usar assim. Também acho que é mais fácil combinar certas cores em unhas mais curtas, sei lá, unha grande já é chamativa sem nada, né???

Buenas, o sorteado da semana foi o Gaibú, da Dote.

É um esmalte vinho, cor comum, nada demais. Tem aquele quê de vermelho e de rosado, bem fechado, é um clássico já conhecido e recomendado a quem quer combinar tons escuros com o friozinho. Devem existir vários tons parecidos em outras marcas. Passei três camadas porque achei que ainda ficou meio manchado só com duas. Pra variar, tava um calor horrendo aqui em São Paulo (ai, volta friozinho!!!) e depois que o esmalte secou, reparei que tinha enchido de bolinhas! Passei o roxinho da Avon pra tentar dar um salve pra galera do Xurupita no Gaibú.

Aproveitando a deixa das bolinhas, a leitora Thais Mattos nos mandou um e-mail com uma dica ótima pra tentar acabar com as elas! Sei que muita gente já tentou de tudo um pouco e acho que quanto mais dicas tivermos, melhor, até pra encontrarmos a que mais dá certo com a gente. Reproduzo o relato dela abaixo:

A história é a seguinte:
Eu tenho fibromialgia, essa doença causa um monte de transtornos, além de dores todos os dias e todas as horas, em mim, quando ataca, chego a ficar com as mãos e os pés inchados e a temperatura de ambos chega a aumentar, e com isso, além de todo o incômodo que causa, quando faço as unhas, inevitavelmente aparecem as boludas…
Minha manicure tentou várias coisas… Colocar as mãos em água gelada antes de esmaltar, e tudo mais… Às vezes dava certo, às vezes não…
Um belo dia, ela pegou o spray secante e aplicou nos meus pulsos do lado de dentro e de fora, e bem de perto, pra dar aquela gelada legal… Pra minha surpresa, não fez bolinha, e pra garantir que não surgisse, ela aplicou depois do esmalte também, porque ele acaba dando uma geladinha… então uma esborrifada acaba “completando” a outra…
A experiência é meio estranha, pois é um pouco dolorido, e depois a pele fica com aparência de queimada, mas em questão de minutos passa a vermelhidão, e tudo fica bem…
Então fica aqui minha dica do spray nos pulsos para tentar amenizar as bolinhas.

Bom, eu não uso e nunca usei spray secante (hum, acho que só uma vez no salão, mas nem me lembro direito), mas fica a dica ae pra quem curte. Muuuuuuuito obrigada Thais! Quem tiver mais diquinhas legais, é só mandar sua cartinha um e-mail pra gente, blz?

A combinação de hoje foi feita com o Lilac, da Eyeko. É o único que tenho da marca (por enquanto). Esmalte fácil de passar e cor fofa! É o lilás mais escuro que eu tenho, e ele difere do Azaléia, da Top Beauty porque este último é mais acinzentado.

Também tive que passar três camadas porque achei que tinha ficado muito apagadinho só com duas. Não mudou muito o resultado final, mas até que achei bonitinho mesmo assim. Me pareceu tão delicado, e meu namorado não gostou! Acreditam? Vou deixar pra ele fazer o relato completo nos próximos posts da Ala Masculina.

Gostei das duas cores, mas achei uma combinação tão… sem graça, sabem? Nada de verde, azul com laranja, roxo com cinza haha Tô muito sem criatividade esses dias. Vamos ver se tenho mais inspiração na próxima pintada. HAUHA

Até meninas.