Amarelo neon: o retorno

Tudo bem que estamos chegando no frio (maldito calor que voltou em São Paulo :/) e as cores escuras reaparecem com tudo. No entanto, como boa “usadora” de todas as cores e ignorando as modas passageiras, passei o amarelo fluorescente que eu tanto queria! Tava morrendo de vontade de usá-lo, mas esperei por uma ocasião especial, e valeu a pena! O meu único amarelo fluor era o Fluors, da Impala, mas esses dias recebi umas coisinhas da Top Beauty e uma nova belezinha estava lá! O Jaune, da linha Criative.


Três camadas e nada de extrabrilho. O branquinho da unha continuou aparecendo, mas eu ignorei porque gostei demais do esmalte, uma delícia de passar! Ele também não teve aquele brilho intenso, mas não fica fosco igual o da Impala.
Bom, como eu falei, tive uma ocasião especial pra usar esse amarelão. No sábado, dia 17, teve uma festa temática na casa de um amigo. O figurino teria que ser algo característico dos anos 60 aos 90, e eu escolhi ir de enteada da Cindy Lauper! HAHA Na verdade, escolhi aquela época entre os anos 80 e 90 que neon era tuuuudo! Fui de meia-calça e tênis pink, maiô azul royal (já na vibe Flashdance também) e outros exageros coloridos. Claro, o esmalte foi só pra combinar! Daí que lá na festa me aparece um cara com uma lâmpada de luz negra! Fiquei doida, afinal de contas, eu tenho que estrear meu Verniz Balada da Speciallitá! Ai, fiquei com ódio na hora (acho que vou começar a carregar ele na bolsa)…mas depois, foi só ir pra salinha com a luz nova pra eu poder iluminar todos a minha volta com o Jaune brilhando muito! HAHA

Sucesso na festinha! E mais ainda quando saí com esse figurino pela Vila Madalena (bairro famoso de São Paulo, pelos bares, baladinhas e muita gente na rua) procurando um bar porque o vizinho já tava reclamando do barulho…Fui parar em um bar de estilo mais rock, imagina a minha situação *abapha*…

Continue lendo “Amarelo neon: o retorno”

Comprinhas e cartinhas!

Tinha prometido a mim mesma parar de fazer compras em sites gringos porque tava gastando demais. Daí, num dia triste e de mau humor, resolvi entrar nos sites de compras e me joguei! Não devia ter feito isso, mas… nem me arrependi! HAHA Já conhecia as maravilhas do Ebay e queria ver qual é a da Trans Design.

Como não tinha nenhum China Glaze ainda e estava cheia de invejas dos da Bianca e da Fer aproveitei pra pedir alguns e ainda xeretei outros acessórios bacanas do site. Dois China Glaze foram escolhidos dos Flickr alheios, só o Tree Hugger estava na minha lista há tempos:

Clica pra ver grandão!

E então, qual eu uso primeiro? (Turned up Turquoise!)

Continue lendo “Comprinhas e cartinhas!”

Reinaldo Lourenço, Risqué e notícias da semana!

Gentem, deem boas vindas a mais nova Mestre em Ecologia \o/ Parabéns pra mim! HAHA Muito obrigada a todas que me desejaram uma boa defesa, deu tudo certo! Agora estou no limbo acadêmico…e depois vejo o que vou fazer da vida…Por enquanto, falemos de esmaltes!

Então, na quarta, dia 14, fui num evento aqui em São Paulo (eu devia ter ficado em casa, meditando pra defesa, mas né, tinha que dar uma arejada HAHA). Foi o coquetel de lançamento da coleção Outono/Inverno 2010 do estilista Reinaldo Lourenço, em parceria com a Risqué. Como o Reinaldo também assina algumas coleções da marca, a coleção Jóias Místicas também estava lá! O coquetel foi na loja dele, na Bela Cintra.

A foto do computador foi só porque eu também queria um Mac.

Na loja, várias roupas da coleção outono/inverno, modelos, Costanza Pascolato, vinho, refri, queijo brie e amêndoas cobertas com chocolate ao leite! (me acabei nelas, abapha haha). Claro que não faltariam as blogueiras amigas (e também aquelas que não merecem ser citadas! haha): Camies e Keks do MF, Sussu do Coisinhas da Sussu, Mari Trigo, Damaris, do Trendy Twins e a Mah, do Like a Make. Ufa! Quanta mulher! hehe

Também quero cabide com meu nome. Comofas?

Continue lendo “Reinaldo Lourenço, Risqué e notícias da semana!”

O esmalte que tomou Banho de Lua

Gente! Estou super ausente desse blog lindo, eu sei! Mas é que nos últimos dias minha vida acadêmica está fogo…vou defender minha dissertação de mestrado, assim, amanhã, e nem sei o que vou fazer da minha vida depois… Sentiram o drama né? Só que ninguém tem nada a ver com minhas pendengas e vocês querem saber de esmalte, certo? hehe Fiquei dois dias sem esmalte! Aff… O HORROR, O HORROR. Estou tentando normalizar as coisas…Logo vou querer até enquetezinha de qual cor passar aqui também, fiquei com invejinha das leitoras votando nos esmaltes da Bee e da Fer…

Daí que depois daquele dourado escândalo, que não durou nem dois dias e meio na minha mão (não porque lascou, mas porque meu namo falava mal dele toda hora que me via, daí num guentei e tirei tudo!), escolhi um escurão bem inverno, o Paty da Jubby. É meu único esmalte da marca, também vindo de uma troquinha. Vi pela etiqueta que a Jubby é fabricada pela Puella, que fica em São Paulo, capital e é a mesma fabricante dos esmaltes Realce. O bizarro é encontrar Realce aqui aos montes e nada de Jubby ¬¬

Parece preto, mas não é!

Acreditem ou não, mas tem UMA única camada de esmalte aí. Só base e esmalte, nem passei extrabrilho. Demais, né? Colorama Única Camada só veio pra gente gastar mais com outra coleção…tá cheio de única camada por aí, inclusive da própria Colorama, num é? Ah, apesar de parecer, não é um esmalte preto. Ele tem uns brilhinhos dourados chiquérrimos! Pena que na unha eles somem um pouco, mas tirei foto de close do vidrinho pra vocês verem que não estou mentindo. Os brilhos acabam dando uma nuance bem bacana no efeito final…mas de longe, é isso mesmo, só preto. Bom, então resolvi fazer uma comparação lado a lado com um preto cremoso. Dá pra ver a diferença sutil entre eles (o que justifica a nós, viciadas, a querer ter os dois, hehe):

Parece até que passei a Cobertura Transformadora da cor da Colorama com reflexos dourados. Cheguei a testá-la no preto pra ver se ficava parecido com o Jubby, só que ficou muito mais dourado! Mas acredito que é quase isso mesmo, um fundo preto com reflexos dourados sutis. Imagina uma pessoa bem morena que descolore os pelinhos pra deixá-los dourados: analogia perfeita com o esmalte hehe
Será que tem mais Jubby única camada por aí? Vocês já usaram?
Até mais, logo minha programação volta ao normal (espero). Enquanto isso, cobrem muitos posts da Fer, porque a Bee agora é uma trabalhadora séria HAHA

Presentinho NV + Fina Flor e experimentação da semana

Há um tempinho as meninas do Nosso Vício fizeram uma promo com produtos Fina Flor, com o sorteio de dois kits lindos!! E euzinha fui a vencedora do 1º kit! \o/ Ganhei uma necessaire recheadíssima de fofuras! São 35 esmaltes (cremosos, perolados, glitter, base, extrabrilho e tals), mais um alicate, empurrador de cutícula, palito de laranjeira, lixas, strass pra decoração de unhas, um hidratante de cutículas e os creminhos Hidramãos e Hidrapés que a Fer mostrou aqui. Ufa! Quanta coisa! Fiquem com inveja Deem uma olhada:

Necessaire tão maravilhosa quanto os esmaltes! Mó capricho da Fina Flor e generosidade das meninas do NV, hehe

Continue lendo “Presentinho NV + Fina Flor e experimentação da semana”

Resultado da promo Loucas nostálgicas

Como eu sei que muita gente não pôde assistir, aí vai o vídeo com o sorteio e resultado da promoção. A transmissão foi feita pela webcam, mas a gravação que eu postei foi feita com a câmera filmadora, por isso está bem melhor (melhor a definição, ignorem o sofá, a bagunça no chão e meu assistente namorado aparecendo bizarramente em alguns momentos, hehe, mas como falei, quem sabe faz ao vivo HUAHAU).

Além das duas sorteadas dos Mattefluors, eu tinha decidido premiar uma terceira pessoa, de acordo com dois critérios que selecionei previamente: a que mandasse mais cartinhas, ou a cartinha vinda de mais longe. Bom, a que mandou mais cartinhas foi sorteada, então o terceiro prêmio vai pra quem mandou a cartinha lá de Rondônia \o/

As sorteadas foram:

Continue lendo “Resultado da promo Loucas nostálgicas”