Amarelo neon: o retorno

23 de April, 2010 em Comparação, Impala, OPI, Pés, Top Beauty by Camila

Tudo bem que estamos chegando no frio (maldito calor que voltou em São Paulo :/) e as cores escuras reaparecem com tudo. No entanto, como boa “usadora” de todas as cores e ignorando as modas passageiras, passei o amarelo fluorescente que eu tanto queria! Tava morrendo de vontade de usá-lo, mas esperei por uma ocasião especial, e valeu a pena! O meu único amarelo fluor era o Fluors, da Impala, mas esses dias recebi umas coisinhas da Top Beauty e uma nova belezinha estava lá! O Jaune, da linha Criative.


Três camadas e nada de extrabrilho. O branquinho da unha continuou aparecendo, mas eu ignorei porque gostei demais do esmalte, uma delícia de passar! Ele também não teve aquele brilho intenso, mas não fica fosco igual o da Impala.
Bom, como eu falei, tive uma ocasião especial pra usar esse amarelão. No sábado, dia 17, teve uma festa temática na casa de um amigo. O figurino teria que ser algo característico dos anos 60 aos 90, e eu escolhi ir de enteada da Cindy Lauper! HAHA Na verdade, escolhi aquela época entre os anos 80 e 90 que neon era tuuuudo! Fui de meia-calça e tênis pink, maiô azul royal (já na vibe Flashdance também) e outros exageros coloridos. Claro, o esmalte foi só pra combinar! Daí que lá na festa me aparece um cara com uma lâmpada de luz negra! Fiquei doida, afinal de contas, eu tenho que estrear meu Verniz Balada da Speciallitá! Ai, fiquei com ódio na hora (acho que vou começar a carregar ele na bolsa)…mas depois, foi só ir pra salinha com a luz nova pra eu poder iluminar todos a minha volta com o Jaune brilhando muito! HAHA

Sucesso na festinha! E mais ainda quando saí com esse figurino pela Vila Madalena (bairro famoso de São Paulo, pelos bares, baladinhas e muita gente na rua) procurando um bar porque o vizinho já tava reclamando do barulho…Fui parar em um bar de estilo mais rock, imagina a minha situação *abapha*…

Já aproveitei pra comparar o Jaune com o Fluors e fazer algumas considerações sobre os dois:

1) O Fluors cobriu o branquinho da unha com três camadas. O Jaune não conseguiu nem com quatro.
2) O Fluors fica fosco de verdade. O Jaune fica meio sem brilho, parece esmalte desgastado, mas isso não não me incomodou.
3) O Fluors tem um problema terrível durante as pinceladas: quando passo a segunda camada, se a de baixo não estiver bem seca, o pincel “leva” a camada anterior, praticamente tira a camada anterior, sabe? Aconteceu isso também com outros Mattefluors. Dado que precisa passar três camadas dele pra ficar bom, haja paciência né? O Jaune desliza super bem. Esse último tópico realmente fez a diferença entre os dois e por isso, entre os dois, fico com o Jaune! Thanks, Top Beauty 😉

Ordem: Jaune, Fluors, Jaune, Fluors.

Ai gente, eu nem gosto de mostrar esmalte repetido aqui, mas depois que passei o Pamplona Purple, da OPI, nos pés (só tinha usado nas mãos antes), achei que ficou tão lindo, que não resisti e quis postar! Acho que foi uma das cores mais lindas que passei no pé! Sem contar a combinação mega tchan das duas cores:

Gostaram? Ainda estão usando neon? Eu sei que muita gente já tá de saco cheio dessas cores, mas também sei que tem gente que adora dar uma acendida nas unhas de vez em quando, né? Ou não?  HEHE Bjokas