Encontrinho bloguístico-belezístico!

26 de March, 2010 em Eventos by Camila

Ontem à noite, dia 25, rolou um Encontrinho bem bacana aqui em sampa: do blog Trendy Twins com a Kiehl´s. Pra quem não conhece, o Trendy é um blog de beleza, de moda, que fala um pouquinho de tudo, cheio de dicas e outras coisinhas mais. Eu entro sempre que me lembro e sempre tem alguma coisa bacana por lá, saem vários posts por dia! Daí vi que ia ter um encontrinho, me inscrevi pra ir e fui sorteada! \o/ Já a Kiehl´s é uma marca de cosméticos gringa e idolatrada pela Vic Ceridono. Uma vez fui conhecer a loja e os produtos só por causa dos elogios que ela faz à marca. Todos os produtos são importados e a única loja deles no Brasil fica no shopping Iguatemi (um lugar mega fresco, aqui de São Paulo). Os produtos da Kiehl´s, apesar da ótima qualidade e do excelente atendimento da loja, são carésimos, assim, pra mim não vale o que cobram, sabem? Mas deve ser aquela história de impostos aqui do país, pois parece que lá fora compensa comprar. Bom, eu tenho dois produtos da marca e mais umas amostrinhas, e foi legal ir pra conhecer outras coisinhas…Se um dia você quiser dar a louca na sua fatura e ainda assim ficar bonitona, passe lá! No encontrinho rolou apresentação de produtos da marca, amostrinhas pras meninas e sorteios! Bacanésimo!

Tá, mas o que que isso tem a ver com o Loucas? Bem…eu não fui a única a ir no Encontrinho, né? hehe Encontrei várias conhecidas do mundo belezístico-bloguístico e ainda conheci pessoalmente uma esmaltólatra do Flickr!!
Estavam lá a Fefeh, do Pimenta, minha xará Camila, do DIY, Bia, dondoca do Mão Feita e a Milena, do MAKEUPalooza. Olha que lindinha a loja, as gavetinhas do fundo são onde ficam as amostreeeenhas!


Fefeh Beraldo, Camila Irala e Bia Lombardi. Foto da Renata Kelly.

A Nathassia também se inscreveu e foi sorteada! Ela é uma super conhecida do Flickr. Se você tem conta lá, saiba que ela foi uma das pentelhas que pediu pra favoritar a foto dela pra promoção do blog da Ana. Ainda bem que ela ganhou, HAUHA. Esses dias ela até fez um participação especial no 9ml, falando de uma marquinha lado F, de tão desconhecida que é! hehe Fiquei tão feliz de conhecer alguém que gosta de esmaltinhos pessoalmente! Ai gente, São Paulo é triste às vezes #mimimi. Bom, não podia perder a oportunidade de fotografar nossas unhas né??

Oi Nath!

A Nath tá com uma misturinha verde e eu de Côte D´Azur, da Panvel (duas camadas, azul escurão lindo!). Detalhe que ontem o mundo caiu em São Paulo, peguei maior trânsito e cheguei em casa na hora que ia começar o encontrinho! No desespero de me arrumar rápido, quebrei gostoso a unha do meu dedão prendendo na calça! Nem tenho dó de cortar a unha nem nada, mas quebrou na carne! Ainda bem que não sangrou…vou tentar deixar um remendo até que cresça um tico mais pra poder cortar…Um saco.
Ah, aproveitei o evento e copiei descaradamente a ideia das meninas do Mão Feita, do Pincelada nas Ruas, e resolvi fotografar os esmaltes alheios…Mas só porque foi um evento especial, viu?

Milena com Obsessão, Risqué e Fefeh com Atrevida e Rosa Chiclete, Colorama

Eu sou uma besta e me esqueci da Bia!! Espero que ela me perdoe! Mas ela tava de novidade nas unhas…era o Diamante Roxo, da Risqué!
Gostei que perguntaram do meu esmaltinho! Mais de uma vez…e o mais engraçado, foi que eu nunca tinha pronunciado o nome desse esmalte, só lido e escrito…Vocês perderam a oportunidade de me ouvir pronunciando linda e caipiramente Côte D´Azurrrrrrrrrr. Ficou algo do tipo cotidazurrr….HUAHUA. Já fiz vários cursos de línguas, mas frânces não está incluído no pacote! HAUHA

Concurso Melhor legenda para a foto: - Camila, casa comigo? - Só se você prometer Chanel, OPI e roupa lavada.

Ah, a Kiehl´s tem todo tipo de produtinho, linha masculina, feminina, infantil, hidratantes….e descobri que tem um creminho para cutículas!! Adorei saber!

Imperiale moisturizing cuticle treatment

Se um dia você quiser experimentar, me diga se funciona! Por enquanto, fico com a cerinha da Granado 😉

Imperiale moisturizing cuticle treatment visto sob outro ângulo

Outra coisa bacana do encontro foram os sorteios! Foram dois…e adivinhem quem ganhou um Lip Gloss? EU!! \o/

Como sempre, hora do tchau. Marjorie, Milena, eu, Camila Irala e Nath. Foto da Renata Kelly.

Valeu Trendy Twins, representado pela fofíssima Renata Kelly, valeu Kiehl´s (quando eu for ryca, gastarei horrores com vocês) e valeu todas as meninas queridas presentes no evento…deu sede de tanto fofocar conversar!