Dando as caras – Camila

11 de March, 2010 em Geral by Camila

Oi gentem! Dando continuidade aos posts especiais de apresentação da Equipe LPE, venho aqui dar (ui!) minha carinha hehe Como vocês já me viram até na TV, maquiada, piriguete e tudo, resolvi colocar fotos mais artísticas HEHE. Totalmente inspirada em minhas companheiras de dupla sertaneja!

Tosca e lindamente photoshopada, é claro. Gostou Bee?

Eu sou a Camila Zatz P. S., e não falo os dois últimos nomes porque não gosto deles. Na verdade, meu nome de “batismo” nem tem Zatz, o de família é só o P. S., mas como sempre odiei meu sobrenome (muito comum, cheio de homônimo e tals), resolvi adotar o sobrenome de uma cientista que eu admiro muito – o Zatz. Daí que fiquei super conhecida com esse nome e consegui na justiça o direito de utilizá-lo de verdade nos meus documentos!! Pois é, eu tirei uma nova certidão de nascimento e tudo. Comprei, literalmente, meu sobrenome hehe.
Ah, como já falei antes, odeio que me chamem de Cããmila! Nem Mila (só minha vó pode, por causa de uma margarina que tinha esse nome e ela ficava cantando a música do comercial pra mim).

Faz de conta que estou na frente do computador, certo Fer?

Tenho 25 anos e moro em São Paulo, capital. Estou terminando meu mestrado em Ecologia, na USP (assim, já estou com data marcada pra defesa!) e não sei o que vou fazer da minha vida depois! Quero fazer doutorado e ser professora, mas acho que vou ficar uns meses no limbo antes de acertar as coisas.
Morei um tempo no interior de São Paulo, durante a graduação e falo com sotaque bem forrrte…imagino que deva ser igual ao da Ferrrrrr. Aliás, ir pro interior fazer facul foi a maior maravilha, porque o que eu mais queria era sair da casa dos meus pais até os 18 (dessa vez, ao contrário da Fer). Terminei a facul, voltei a morar uns meses na casa de mamãe e finalmente consegui minha independência financeira e saí de vez de casa! Ufa! Agora moro com meu namorado, que conheci na facul e estamos juntos até hoje. Tadinho, ele que tira todas as minhas fotos de unhas! Sorte que o hobby dele é fotografia, então, unimos o agradável ao agradável! (Bjos fofucho!)

Adoroooo dormir, odeio ter que acordar cedo pra fazer qualquer coisa. Adoro fazer compras no supermercado e sou ótima pra lidar com dinheiro hahha Odeio quando me perguntam a hora e não agradecem (me sinto pelada se não estiver de relógio) e perguntar meu signo também me deixa put*(odeio horóscopo e coisas do tipo). Sou fãzona de Calvin e Haroldo e se eu tivesse um filho, queria chamá-lo de Calvin…Mas foi apenas um devaneio mal pensado haha

Tenho cara de besta e sou mesmo, rio de tudo, me alegro com coisas bobas, odeio gente séria demais e que não gosta de se divertir. Perco o amigo mas não perco a piada, sabem? Óbvio que, por outro lado, odeio fdputice comigo, então, se aprontam alguma, eu devolvo de maneira bem pior hahaha (risada maléfica!).

Meus passeios preferidos incluem restaurantes haha Ainda bem que sou magra de ruim! Não gosto de comida agridoce e boto maionese em tudo! M&MS também é meu doce preferido e meu sonho é ir pro Wal-Mart dos states pra comprar um pacote de 1 quilo pra mim (Fer, trago um pra você também, tá?).

Quase não assisto TV, mas quando assisto, vejo Chaves, Big Bang Theory, filmes de vários gêneros, com preferência aos de terror bem trash e suspense. Também adoro Indiana Jones e coisas do tipo, super heróis, principalmente os gostosos saudáveis como os do filme do Wolverine hahaha. Comédias românticas costumam me deixar com ânsia de vômito…Só um ou outro se salva, de preferência com algum bonitão ou fofo como o Orlando Bloom. Adoooro músicas dos Anos 80, A-ha, Madonna em sua melhor fase, Boy George e outras coisas que vocês só saberiam procurando no Google (de tão velhas), haha.

Meu vício em esmaltes começou quando me atrevi a fazer minhas unhas em casa, pra não ter que gastar com manicure. Pois é, ser pão dura me descreve. Daí, que eu não resistia a um esmaltinho em oferta na farmácia e ia comprando…Só comprava Risqué e eu era terrível pra pintar as unhas, pois eu achava que quanto mais camadas passasse, melhor ia ficar…Era normal passar umas três ou quatro de qualquer esmalte. Sempre acordava com a unha amassada, independente do horário em que pintasse. Era terrível. Fui melhorando com o tempo e estou satisfeita, por enquanto.

A inclusão digital me permitiu conhecer um mundo esmaltístico incrível e a cada dia me surpreendo ao ver o quanto o assunto rende! haha Como algumas sabem, entrei em um blog de unhas no ano passado e fiquei conhecida no mundinho hehe. Tive a felicidade de mudar de blog esse ano e a cada dia que passa me divirto mais e é ótimo conhecer tantas meninas inteligentes, engraçadas e bacanas pra dividir o papo! (momento de emoção…)

Contatos virtuais: Flickr, Twitter, Formspring, E-mail zatz@loucasporesmalte.com.br.

Claro, não posso me esquecer do esmalte da semana, e para este post, resolvi usar um em minha homenagem! É o Midnight Cami, da Essie. Como não encontro um Camila nacional bonito, comprei um gringo que, mesmo bizarramente, fala de mim, hahahah (Agora vai lá saber o que quer dizer Cami meia-noite…). É um azul escurão metálico liiiindo!

Parece preto mas é azul! Olha o vidrinho!

Passei uma camada e parece que cobriu tudo; mas como pintei com iluminação ruim, achei melhor passar uma segunda camada pra garantir que não ficaria manchado. Como brilha esse esmalte, gente! Coisa linda! Fiz uma rápida comparação com o meu querido Marinho e o Ametista, da Colorama, e não tem nada a ver. Pode ser que lembre o Azul Satin da Impala, me esqueci dele e fico devendo a comparação! Mas já falo de cara que o da Essie ficou azul mesmo na minha unha, e não preto, como o Satin, que até me decepcionou por isso. Os brilhinhos só aparecem no vidrinho, nas unhas, só sob sol forte e com imaginação fértil pra ver. Uma pena.

E por hoje é só. Gentem, vou dar uma breve sumida, mas por um bom motivo, belê? Logo que arrumar as coisas por aqui volto a postar com mais regularidade…Ah, e a promo dos Mattefluors continua! Quem não mandou sua cartinha, ainda pode mandar, porque eu quero 1000 cartinhas pra jogar e não cheguei nem a 10% disso!
Aguardem, o último post é o da mais temida Louca por esmalte, HAHA.