Swatches Panvel – Coleção África

23 de June, 2010 em CHANEL, Coleção Completa, Comparação, Panvel by Bianca de Neve

A Panvel linda, maravilhosa e gostosa mandou um kit de maquiagem da Coleção África pra mim, que sou linda, maravilhosa e gostosa. Junto com as maquiagenzinhas que eu não sei usar, recebi os 4 esmaltes da primeira parte da coleção. Tem outras 4 cores novas, mas nem tenho elas ;~

Anyway, minhas cores são as mais lindas, hioeaehsa. Vamos lá!

Magnolia, Congo, Por do Sol e Marula

Olhando assim de primeira, as cores não são OOOHH, mas acreditem, cada uma tem seu charme. O destaque maior dessa coleção vai para o Congo, que é fosco. Pois é, os danadinhos colocam apenas “cintilante” na embalagem, nem nos avisam, hahaah.
Meu namorado adorou o Congo, já que ele gosta de fosco e, surpreendentemente, eu também gostei. Não demora vou usar ele!

Nas unhas:
Magnolia, Congo, Por do Sol e Marula

Com exceção do Por do Sol, todos os outros estavam com apenas UMA camada. Sério, é por isso que eu amo a Panvel, haahha.

O Magnolia me lembrou o Audrey na hora, mas não são iguais. As comparações nas unhas eu faço a medida que for usando os esmaltes, se não vou viver só pra fazer comparações, haahha.

Apesar do Congo ser fosco, achei a aplicação facílima. Não sei vocês, mas eu ainda apanho um pouquinho pra passar esmalte matte, sempre fica meio manchadinho. Com ele não tive esse problema, mas talvez seja pelo “acabamento”, que não é cremoso.

Perguntaram se o Por do Sol parecia com o Orange Fizz. Como eu havia pedido emprestado para a irmã da Fernanda, aproveitei e comparei.
Sim, eu sou bem cara de pau, tenho um bilhão de esmaltes e fico usando dos outros, haehe. Mas só porque o Orange Fizz foi o único Chanel que eu já considerei comprar.

Notaram algo de diferente?

Felizmente não comprei, porque tal como ocorreu com a Fernanda, ele descascou UM MONTE antes de completar 24h nas minhas unhas. No anelar usei o Por do Sol. A diferença na luz do sol é praticamente inexistente, só à noite dá pra notar que o Por do Sol é mais escuro. Aliás, o correto seria dizer que o Orange Fizz é o Por do Sol desbotado, hahah.

E o Marula é marrom (dã). Quando a Bibi falou que não gostava de marrom com verde eu fiquei sem entender, só vendo ao vivo pra saber mesmo. Esse marrom tem uma “coisa” esverdeada, não sei explicar, bem cor de caca. Acho que nunca vou usar esse esmalte, haaha.

Como sempre os esmaltes estão bem pigmentados, com uma fácil aplicação, um brilho incrível. E estou falando isso porque é VERDADE, não porque a Panvel vai estar na Aliança do Esmalte. (tá, também é por isso, heaosiesa)