Esmaltes Neon 2 – Sadok

3 de September, 2020 em Coleção Completa, Sadok by Camila

Press Kit

Pois é, mais uma pequena coleção da Sadok com mais esmaltes neon. Acho que a Hits não tem mais esmaltes nesse tom, daí a Speciallitá passou tudo pra Sadok haha

Essa coleção foi lançada em junho de 2019, bem no inverno, que é pra deixar todo mundo aceso no tempo cinza. Se bem que agora eu tô num lugar quente onde só faz frio tipo três dias por ano. Sdds colocar uma brusinha quente e cachecol.

Em compensação, dá pra passar um verdão desses na unha do pé e arrasar de rasteirinha! Claro, isso pra mim que adoro um esmalte neon.

São apenas quatro esmaltes, o que tá num tamanho ok quando a gente quer comprar uma coleção inteira e não quer ficar pobre. A marca recomenda usar um esmalte branco por baixo para realçar a cor, mas eu dispensei essa dica e passei só a base normal, mesmo.

Brinks: o laranja neon. Tem um tom mais claro que outros na mesma linha. Passei duas camadas e ele ficou com um brilho ok.


Credo, que Delícia
: aquele verdinho aparecido. Passei duas camadas, talvez três ficassem melhor pra intensificar a cor. Ele também tem um brilho ok.


Quem me dera
: roxo que não é neon, mas tem uma cor bem bonita. Diferente dos outros, esse aqui tem um shimmer azulado, não é cremoso. Achei lindo demais! Nem precisa de extrabrilho.


Tutupom
: aquele pink amarelado e bem aparecido, né? Passei duas camadas.

Engraçado que mesmo a gente vendo sempre as mesmas cores de esmaltes neons (laranja, verde, pink, amarelo fluorescente), ainda dá pra ter variedade de tons dentro das cores. É só dar uma olhada na outra coleção que postei que a gente vê diferenças principalmente no verde e no laranja.

Vale lembrar que os esmaltes Sadok vêm com 6ml e não são 3 free ou hipoalergênicos. Estão todos à venda no site da marca pelo precim de R$1,97 cada. Nem dois reais, jent.