Batalha de Blogueiras: 5° e último dia

17 de September, 2010 em Geral by Nanda

Aê, está acabando! Não sei se fico feliz ou triste com isso, rs.

Bom meninas, o tema da última batalha é técnica original, óbvio que eu fiz a unha rendada, né? Que dúvida! Mas dessa vez eu caprichei mais.

Diferente do marble da batalha de ontem, a técnica da unha rendada eu domino muito bem. Também pudera, depois do número de vezes que eu fiz se não ficasse bom eu podia me aposentar, né?

VOTE AQUI! VOTE AQUI! VOTE AQUI!

No site da Criativa vocês podem ver as outras técnicas originais, e pra votar no LPE basta clicar AQUI.

Meninas, a votação aberta para as leitoras termina hoje à meia-noite, então ainda dá tempo de votar em todos os temas (misturinha, francesinha, tendência, nail art e técnica original).

Muita gente reclamou que as votações foram injustas, porque todos votariam no blog favorito e não nos melhores “looks”. Bom gente, isso vai de cada pessoa, não é? E não cabe a mim julgar, se a Criativa decidiu abrir o voto para as leitoras é porque eles sabiam o que estavam fazendo. Maaaaaaas, para equilibrar a situação, no encontro de domingo estarão presentes Marco Antônio Di Biaggi, Lu Ramos e o stylist Heleno Manoel para compor um júri técnico. Eles serão mediados pela jornalista Vânia Goy e vão decidir quais blogs se saíram melhor. Acho que assim eles conseguem agradar gregos e troianos, né?

Pra quem não sabe, a inspiração para as unhas rendadas veio do clipe Bad Romance da Lady Gaga.

A técnica foi adaptada para que pudéssemos usar a renda no dia a dia sem parecer a LOUCA da Lady Gaga.

Há várias combinações possíveis pra esse “look”, é só ir mudando a cor da renda ou do esmalte usado como base pra conseguir um visual mais descolado, clássico, moderninho etc. Eu usei uma renda bem fininha e espaçada, assim dá pra visualizar melhor o esmalte base, que é o Aqua da Elke.

Espero que tenham gostado e que votem muito no LPE!

Queria agradecer à Revista Criativa pelo convite, ao Vinícius (redator) pela paciência, à vocês pelos votos e à Aliança do Esmalte que só fortaleceu mais ainda o LPE, o 9ML, o Mão Feita e o Esmaltes da Ana.

Bom, de BATALHA só teve mesmo o nome, porque foi muito divertido! O melhor é que ganhamos mais leitoras ainda, sejam bem-vindas (ou bem-vindos, vai saber).

*:

____

O Concurso Cultural que a Criativa fez pra levar 5 leitoras do LPE para o encontrinho já está encerrado, e as sortudas são: Ana Paula Cavalieri, Cristiani Albuquerque Machado Ferreira Moço, Luciana Siphone Santos, Mariani de Sousa Silva eSilmara da Silva Lomônaco. Parabéns meninas!

_____

UPDATE

Meninas, recebemos muitos e-mails perguntando o que é top coat e qual eu usei. Top Coat é a mesma coisa que extrabrilho, é aquela “base” que você usa depois do esmalte sabe? Aqui no blog nos temos um dicionários de termos esmaltísticos, é só dar uma olhada aqui pra entender melhor.

Eu usei uma de cheirinho da Big Universo, mas qualquer uma serve, pode ser da Colorama, da Risqué, da Imapala… qualquer uma, é só pra “colar” a renda.