O Loucas é Mais Você

17 de September, 2010 em Geral by Camila

ACOOOOOORDA MININA! hahah É nóis na Globo, de novo!! Semana passada ligaram pra gente pra convidar pro programa Mais Você, da Ana Maria Braga, da rede Globo. Chamaram também as meninas do Mão Feita e a Ira foi a representante do blog. Como a gravação seria no Projac, que fica no Rio, alguma de nós três teria que fazer o sacrifício de ir pra lá… e sobrou pra mim (já que a Bee fica com vergonhinha na frente das câmeras e a Fer é uma pessoa séria que tem horários fixos de trabalho :/). Terça feira à noite fui pro Rio com todas as despesas pagas! haha Não conhecia o estado e achei tudo liiindo! Pena que fiquei tão pouco tempo…

Na quarta de manhã fui para o Projac e a gravação ocorreu no início da tarde. O Mais Você é ao vivo de segunda à quarta, mas os programas de quinta e sexta são gravados. Assim que cheguei no Projac, andei naqueles carrinhos de golf, vi os cenários de algumas cidades cenográficas… um barato! Depois de chegar na parte onde ficam os bastidores do programa, fiquei na sala de espera até as outras pessoas chegarem.

A Ira chegou enquanto estávamos gravando uma chamadinha de bastidores e foi bom que ficamos fofocando horrores antes da gravação de verdade começar.


Catz e Ira

Uma manicure também participou da matéria, além da Ira. Deem uma olhada na chamadinha:

Bom, depois fomos maquiar. Vejam que maquiagem transforma a pessoa! haha Depois da maquiagem, subimos pra ajustar microfone e ficamos esperando nos chamarem pra entrar. Muito engraçado ver a Ana gravando (ela fica numa casa de vidro, super grande e bonita, dá pra ver do lado de fora), os cachorrinhos dela passeando e tudo mais. Pediram pra gente levar esmaltes (coitada da Ira, que levou a mala com a coleção toda) e colocaram eles no cenário. Falaram um pouco sobre a Beauty Fair, sobre os 3D da Top Beauty, depois sobre os esmaltes que mudam de cor, e só depois disso entramos. A primeira parte da matéria está aqui, mas como a gente só aparece na segunda parte, num coloquei o vídeo aqui. Vejam a gente na segunda parte:

A Ana Maria teve problemas com unhas postiças que usam aquela cola comum e agora ela usa um outro tipo de postiça até as unhas dela se recuperarem. A unha é super bacana, já vem com um adesivo e é só encaixar na unha de verdade. Depois de eu colocar uma pra testar, foi super tranquilo de tirar, só puxar, assim como ela mostra no vídeo. Nem estragou meu esmalte. Eu estava com o Custom Kicks (achei que eu tava com o Turned up Turquoise :/), da China Glaze, que é azulado, mas ficou verde depois que passei top coat (parece que apodreceu haha). Ganhei de aniversário da Keks S2. Nos pés, também estava usando um presente de aniversário, o IDK que a Fer mostrou aqui (fiquei com inveja e também passei nos pés :P). A Ana Maria foi super simpática, toda a equipe do programa é ótima, bem atenciosa. Tirei foto com a Ana, com o louro José (e vi o cara que dubla ele!), só não comi as coisas gostosas que ela faz no programa… a pidona hhahhaha Voltei pra SP logo após a gravação.
Ah, vi um monte de gente perguntando sobre as unhas postiças da Ana Maria, mas eu não sei de que marca é nem onde ela comprou! Recomendo a vocês escreverem pra Globo e perguntar.

Imagem triste. Unhas depois da viagem.

Só tenho uma reclamação (e MUITO séria) a fazer: pra não mostrar a marca dos esmaltes que estariam na matéria, a produção do programa colou alguns adesivos, tipo silver tape nos rótulos. Nos devolveram os esmaltes com esses adesivos e quando cheguei em casa e fui tirar, praticamente toda a informação sob a fita adesiva GRUDOU nela e o rótulo ficou danificado. Gente, saíram até as letrinhas do meu China Glaze. Tudo bem que eu uso o que está do lado de dentro do vidrinho, mas POXA, é item de colecionadora, né? Podiam ter perguntado se não ia estragar antes de colarem. Agora eu choro com o louro José :/

Obrigada a quem nos assistiu! Não percam os próximos capítulos, nessa mesma hora, mas em outro canal! hahaha