(World Champions) Die ELF – Top Beauty

16 de June, 2014 em Nail Art, Top Beauty by Bianca de Neve

Press Kit

Aproveitando que hoje tem jogo da Alemanha resolvi postar uma esmaltação usando as cores do kit Die ELF que a Top Beauty fez pra representar o país. E, claro, pra honrar um pouquinho meu sobrenome, que foi só o que restou da ascendência alemã, porque tive até que googlar o que a TB quis dizer com o nome do kit, hauhuahua. (não, não está escrito “MORRA ELFO”, huahua)

TOPBEAUTY-dieelf

Alemão é uma língua que eu tenho muita dificuldade, acho que consigo aprender russo e japonês e ainda vou confundir o alemão com inglês e travar a língua pra dizer Donaudampfschifffahrtselektrizitätenhauptbetriebswerkbauunterbeamtengesellschaft. Pra quem não sabe, essa é a maior palavra da língua alemã e incrivelmente não é a maior do mundo. Eu duvido que alguém consiga pronunciar isso sem pausa pra respirar, hauhau.

Mas falando dos esmaltes. A Top Beauty fez 8 kits, homenageando alguns países, não sei qual foi o critério, mas nenhum dos esmaltes é lançamento, são apenas cores que já existiam na marca e foram “juntadas”. São sempre 3 esmaltes cremosos e um glitter especial, recebi 3 kits, mas vou mostrar só esse aqui porque gosto mais das cores dele, ahaha.

TOPBEAUTY-dieelf2

Usei duas camada de cada esmalte, a limpeza foi fácil, até do preto. Não estava na vibe de fazer nail arts com formas geométricas ou coisa do tipo, até porque tem o glitter pra dar o TCHAN nas unhas. Aí passei o Rock and Roll sobre todas as unhas.

TOPBEAUTY-rockandrollO pontinho vermelho é um glitter invasor.

O Rock and Roll tem glitter em formato de filetinho em duas cores: marrom e um tom de dourado meio desbotado e ambos são metálicos. Pois é, eu não esperava que fosse marrom, pensei que era preto, mas mesmo assim gostei do efeito.

Ele só foi aparecer mais sobre o esmalte vermelho, pois o dourado some no amarelo e o marrom some no preto. Só acho que passei um top coat muito fininho, uma camada de um mais grosso deixaria o aspecto espelhado melhor.

Gostei mais ao vivo do que nas fotos, e acho que isso é ok, porque o ideal é usar algo que você se sinta bem ao sair na rua. Claro que vindo de mim isso não vale muito, já saí com uma mão só pintada (ops) e sem ter terminado de limpar os cantinhos (a padaria já ia fechar!), mas eu sou sem noção, mesmo, hahaua.