Impala Brasileirinha

20 de March, 2010 em Impala, Nail Art by Bianca de Neve

Hoje de manhã fui acordada com um gritão de CORREEEEEIO e meu coração disparou a 369 batimentos por minuto. Levei uns bons de uns 5 minutos pra me acalmar, hahaha.

Me surpreendi ao abrir a caixinha e ver que a Mundial Impala mandou o kit Brasileirinha. Ainda bem, já estava me remoendo de inveja depois de ter visto em outros blogs, hahahaha.

Verde, Amarelo e Azul

Primeiro deixa eu falar, o que “Brasileirinha” lembra vocês? HAHAHA
Desculpa Impala, não podia deixar passar. 😡

A ideia é legal, um kit com as três cores da nossa bandeira pra você encarnar o espírito patriota e torcer pela seleção nessa Copa do Mundo.
O kit vem com adesivinhos pra você TENTAR fazer a bandeira, haahha.

Eu, IGNORANTE, achei que eram adesivos com a bandeira, coloridinhos, só pra colar na unha. Se fosse assim, não haveria porque o kit conter os esmaltes, né INTELIGENTE? (tô falando comigo mesma, haha)

Fiquei triste depois de constatar isso, já que eu NÃO sou coordenada, mal consigo limpar os cantinhos do esmalte borrado, imagina usar os adesivos e fazer com que o esmalte não ultrapasse a linha permitida?

Dá uma olhada em como é o negócio:

Na primeira foto, a parte traseira da embalagem, mostrando as várias maneiras que podemos usar os adesivos.
Na segunda, os adesivos. Não vem reclamar, porque é tipo, impossível, tirar uma foto decente deles, hahha.
Embaixo as comparações com outros esmaltes da Impala.

A diferença em foto é mínima, do verde e do azul. Ambos da linha Brasileirinha parecem ser mais “aguados”. O Azul Cobalto, por exemplo, fica bom com uma camada, o Azul Brasileirinha, fica manchado. Mas é ruim igual pra limpar o cantinho, hahaah.

Agora, a maior mudança, é no Amarelo.

Fiz um post de comparação entre amarelos uma vez. E fiquei meio decepcionada com o amarelo da Impala, com 4 camadas não mudava muita coisa, era a mesma coisa que usar só uma.
Agora, esse amarelo novo, é bem melhor, dá pra notar a diferença na foto. Passei uma camada de cada um para vocês verem a diferença.

Eu TENTEI fazer uma bandeirinha do Brasil no meu dedão. Não deu muito certo, afinal, foi a primeira vez na vida que usei um adesivo desses e queria testar logo, então acho que não deixei secar tempo suficiente o amarelo. Quando tirei o adesivo, ficou todo tosquinho, heaehahae.
Não riam muito da minha cara, foi só pra mostrar pra vocês ;~

As cores não são novidade, mas achei legal montarem um kit assim, principalmente agora que a Impala tá melhorando a distribuição dela. Percebi isso com a coleção dos Mattefluors, chegou muito rápido em quase todos os lugares.
Se fizerem o mesmo com a Brasileirinha, com certeza quem não achava o Azul Cobalto (oi Jaque!) vai conseguir, finalmente, tê-lo. E, de brinde, ainda leva o Verde e o Amarelo, hahaha. Aliás, eu acho esse Verde lindo, com um efeito jelly todo perfeito.

Quem vai virar brasileiro na época da Copa e pintar as unhas assim?