azusil – quem disse, berenice?

28 de May, 2015 em quem disse berenice? by Camila

Na mesma época em que o amarelosil foi lançado, o azusil também foi. Foi a dupla que a quem disse, berenice? trouxe para a copa no ano passado. Só faltou o verdosil, né? haha

Apesar de não gostar nada de futebol, comprei as duas cores por causa do nome engraçadinho. #soudessas

esmalte azusil quem disse berenice

O azusil é cremoso, tem um tom escuro e levemente acinzentado.

Passei duas camadas do azulsil e não usei extrabrilho. Em geral, os esmaltes da qdb são muito bem pigmentados, mas também podem ser muito grossos. O pincel da marca é achatado e largo, o que pra mim acaba sendo bom porque consigo muitas vezes usar apenas uma camada da maioria dos esmaltes que tenho deles. Para os pés é ótimo, já que a gente passa menos esmalte nos pés para cobrir as unhinhas haha

esmalte azusil quem disse berenice

A quem disse, berenice? tem uma linha grande e fixa de esmaltes, mas os que foram lançados mais recentemente em coleções temporárias já estão com bolinhas de metal que ajudam a misturar melhor a cor. Não me lembro se já havíamos comentado isso aqui no blog  :hm:

Mas vamos continuar sendo chatas exigentes e reclamar que a marca ainda não é 3 free. Adoro as maquiagens da qdb, mas o esmalte é caro em relação ao demais produtos da marca e piora se considerarmos esse problema da fórmula.

esmalte azusil quem disse berenice

Apesar de ter sido lançado há um tempinho, ainda é possível encontrar o azusil nas lojas físicas da marca e também na loja virtual por R$9,90.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!