Coleção Inverno Fashion e Quente – Avon

17 de June, 2014 em Avon, Coleção Completa by Camila

Press Kit

A Avon lançou há alguns meses a coleção Inverno Fashion e Quente. Não sei exatamente quando foi porque não recebemos o release, mas foi para o outono/inverno 2014. São cinco novas cores:

Esmaltes inverno Fashion quente Avon

Os nomes dos esmaltes levam # hashtags, lembrando bastante a ideia da coleção Rebelde da Impala, né?

Não passei extrabrilho em nenhuma cor.

#azulperfeito: o mais lindo da coleção! Um tom de azul mais puxado pro verde, turquesa, só que escuro. Tem glass flecks em tons de azul, roxo e prata. Amor pra toda vida <3 Passei duas camadas.

Esmaltes inverno Fashion quente Avon


#goiabavintage
: outro tom fofo! Coral/goiaba com shimmer dourado, dá pra ver na foto. Fácil de passar e muito gracinha. Achei que ia ser creição pelo vidrinho, mas nas unhas o efeito fica bem discreto. Passei duas camadas.

Esmaltes inverno Fashion quente Avon


#mostardatrendy
: *.* Mostarda cremosa haha Não tem um tom tãaaao “estragado”/amarronzado quanto de uma mostarda mesmo, mas dá pra ver que não é amarelo ovo comum. Vou esperar a copa passar pra poder usá-lo. Brilho incrível, cobriu bem com duas camadas. Só alegria.

Esmaltes inverno Fashion quente Avon


#nudechique
: outro que achei que ia ficar horroroso e me ferrei. Achei lindo na unha. Apesar de ser bem metálico, não marca o pincel. Passei duas camadas. Só não sei que cor é isso, gente. É algo entre cinza/fumê/bronze sei lá.

Esmaltes inverno Fashion quente Avon


#vinhoclássico
: vinho cremoso. Passei duas camadas e ficou mega manchado. Não quis passar a terceira porque achei que ia ficar muito grosso. A gente encontra muitos esmaltes desse tom de outras marcas com pigmentação bem melhor. Não rolou :/ O pior da coleção.

Esmaltes inverno Fashion quente Avon

Por ser uma coleção pequena, o saldo foi bem positivo, pois quando bati o olho não simpatizei de cara com nenhuma cor e depois achei quase tudo lindo! O mais comum da coleção foi o piorzinho, então nem dá pra ficar triste. A coleção está bem diversa, tanto em cores quanto em acabamentos e eu não consegui enxergar nenhuma harmonia nela hahaha Não vi inverno, não vi relação entre o nome da coleção e os nomes dos esmaltes e não entendi nada. Fora isso, tá lindinha a coleção  (y) Tudo secou rápido, sem problemas com pincéis ou outros detalhes.

Os esmaltes podem ser encontrados nas revistinhas da marca pelo preço médio de R$2,79. Qual foi o preferido de vocês?