Coleção Rebelde – Impala

9 de February, 2012 em Geral by Camila

Como falei há alguns meses, a Impala lançou na Beauty Fair 2011 sua coleção para o alto verão 2012: Rebelde. Foi uma grande surpresa encontrar a coleção na feira, já que ninguém sabia de nada até então. A coleção Rebelde foi feita em parceria com a novela adolescente de mesmo nome da rede Record.

São cinco cores metálicas com acabamento neon:

Foto: Rafael Taminato

Os nomes dos esmaltes “brincam com bordões das redes sociais”, segundo a assessoria. Aproveitaram também a alta da tendência do color blocking para trazer novamente cores intensas.

Neons estarão de volta, minha gente? Pra mim, eles nunca saíram de moda! haha

#bjomeliga: rosa intenso neon. Passei duas camadas, mas ficaria melhor com três. Super tranquilo de passar. Como todo esmalte neon, o acabamento dele é fosco ensebado. Gosto de neon e desse efeito esquisito, então, amei!


#ficadica
: roxo neon infelizmente non ecxiste. Esse tem uma cor bem intensa e bonita, o acabamento é metálico e brilhante, mesmo assim, não sei ainda se gostei da cor. Usei duas camadas.


#querousar
: laranja bem aceso. Apesar de eu amar laranjas, esse é o pior da coleção: com três camadas não ficou bom, muito aguado. O acabamento também é de fosco ensebado.



smiles
: amarelo neon. Passei três camadas e o acabamento também é ensebado. Amei a cor também 😉


tweet’s
: verde azulado, a cor é bem tchan e não ficou fosco. Passei três camadas e é o meu favorito da coleção!

Todos os esmaltes são fáceis de passar e limpar e com exceção do laranja, não estão mega aguados. O #ficadica e o tweet’s podem ficar com marcas de pincel, mas nada muito grave, é só passar com jeitinho haha. No rótulo está escrito metalizado ao invés de metálico. Não acredito que esteja errado, mas achei tão feio :/ Acho que estou mal acostumada com o metálico de sempre.

Os esmaltes da coleção já estão à venda há algum tempinho e o preço sugerido é de R$2,90. Não tenho reparado em muita gente usando esmalte neon nessa temporada. Vocês ainda usam?

* Os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria da marca para experimentação.