Terra Batida – Colorama

28 de June, 2013 em Geral by Nanda

Pra mim, o inverno só começa depois de usar um esmalte marrom. Pode ser bonito ou feio, caquento ou acinzentado, tanto faz, qualquer marrom serve pra entrar com o pé (ou seria mão?) direito na estação mais fria do ano.

Escolhi o Terra Batida da Colorama ao acaso, olhei pra gaveta e peguei o primeiro marrom que vi. Raramente faço isso, gosto de escolher 3 ou 4 esmaltes, testar todos nas unhas e só então escolher o meu preferido, mas com o frio que está fazendo, ficar tirando esmalte com acetona gelada está fora de cogitação.

O Terra Batida faz parte da coleção África à Vista, lançada entre os meses de junho e julho do ano passado (2012). De toda a coleção, o Terra Batida é provavelmente o mais sem graça, mas isso não faz dele um esmalte feio, só comum.

Diferente da última vez, usei uma camada de base (aquela verdinha da Colorama), duas camadas do Terra Batida e mais uma do extrabrilho da Colorama (meu preferido). Colorama dominou minhas mãos! ♥

Não tive grandes problemas com a esmaltação, o Terra Batida é bem pigmentado e fácil de aplicar, mas o frio atrapalhou bastante, rolou aquela preguiça básica e marcas de cobertor no dia seguinte, rs.

Agora minhas mãos estão oficialmente no inverno! Com uma semana de atraso, eu sei, mas o que eu quero é saber qual é a cor de inverno de vocês.