Vontade que vem…

22 de December, 2010 em Geral by Nanda

do Megamente:

(Reprodução)

E eu continuo com minhas vontades, normalmente vindas de filmes.

Bom, quando vi o trailer de Megamente pensei “putz, pintaram ele com o Cigarrete”. Pois é, o Megamente é todo azulzinho e fosco, como o Cigarrete da coleção Pop 4 You da Risqué e eu que já andava querendo usar um fosco me joguei nele e fui ver o filme homenageando o personagem principal.

Usei 3 camadas do Cigarrete pra cor fechar bem. Adorei, achei a cor meiga e o acabamento fez a diferença, não conseguia parar de olhar para minhas unhas. Depois do Twiggy, o Cigarrete é o meu preferido da coleção Pop 4 You.

O que eu mais gosto de esmaltes fosco é o pouco tempo que ele precisa pra secar completamente, e o que mais odeio é que ele resseca muito minhas cutículas. E o pior é que não rola hidratar as cutículas com esmalte fosco, porque o esmalte acaba ficando “engordurado”.

Mas voltando ao filme… fui assistir Megamente e aí que nem gostei muito haha, daí fiquei com raiva e resolvi mudar um pouco:

Iluminação direta

Carimbei tudo! Usei a plaquinha M71 da Konad e renovei o esmalte.

Ultimamente estou apostando muito em renovar os esmaltes, eu passo um comum e uns dias antes de tirar taco um glitter por cima, ou deixo fosco, ou faço algo pra inovar, assim economizo tempo e não enjôo da cor. Simples, né?

Não gostei muito do filme, mas o esmalte é lindo!

Obs.: A partir de hoje estou oficialmente de férias, então já sabem o motivo se eu sumir, rs.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!