Jeans – Realce

12 de April, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Ainda estou na onda de usar vários coitadinhos que foram abandonados no meu gaveteiro. A maioria desses antigos foi adquirida no início do blog, a época que mais comprei esmalte. E o Jeans, eu ganhei da minha mãe, ela me enviou uns esmaltes de presente junto com outras coisas no Natal de 2009.

O escolhido já completou um ano guardado. E não é o único, tenho uns vários dessa marca, que, pra variar, nunca havia usado. Estreei logo com um azulão, que nunca me desaponta.

Foram 3 camadas, porque ele é bem aguadinho. A impressão que tive é que ele não ia cobrir nunca as unhas, já que não notei muita diferença entre a segunda e a terceira camada, mas acho que era neura minha.

Ele secou rápido (não esperava, depois de tantas camadas grossas), não deu bolinhas e ainda tem esse brilho. Achei meio bizarro que o cantinho de uma unha lascou no dia seguinte, tentei “levantar” o esmalte do resto da unha e não consegui, deve ter sido “falha técnica” de quem pinta. Consertei aquele cantinho e no terceiro dia já estava cansando da cor, imaginei que seria um draminha pra remover então deixei ele mais bonito, passei o Wireless Holographic Top Coat da China Glaze.

O Wireless não substitui nenhum esmalte holográfico, mas acho que ele fica lindo por cima de cores escuras, sem falar que dá brilho e faz o esmalte durar mais, como se fosse um glitter, mas é lisinho.

Na foto de cima estou com duas camadas do Wireless sobre o Jeans. Namorado queria que eu passasse mais uma camada, mas acho que ficaria com partículas prateadinhas demais. Essa foto foi feita na sombra, com luz indireta. Em lugares com iluminação “ruim” você só vê partículas prateadas, com a incidência da luz o prisminha começa a se formar, mas de leve e só olhando de pertinho.

O dia estava nublado, mas Zeus foi legal comigo (oi, tô lendo Percy Jackson) e ele mandou as nuvens embora por tempo suficiente para eu fotografar esse lindo, hesaehosia.

Eu amo o Wireless, preciso dar um jeito de comprar outro logo, já que ele também foi descontinuado, junto com toda a coleção OMG.

Acabei ficando 6 dias com essa combinação, sem lasquinha nenhuma. Tirei porque não me aguento, e queria usar mais um esmalte antes de ir viajar pra SP (oi, esmalte de 3 semanas atrás).