Mistérios do Oriente – Passe Nati

18 de Maio, 2011 em Geral by Camila

Em dias frios, nada como um esmalte escurão pra contrastar com a pele Branca de Neve feelings. Só me falta a neve, mas essa, eu dispenso. Escolhi um velhão da Passe Nati, que estava encostado aqui: o Mistérios do Oriente. Não sei quais mistérios são esses e nem qual é a relação do nome com a cor. Deixo a criatividade com vocês.

Passei duas camadas, secou rápido e tals. A cor é um preto que não é preto: azul acinzentado beeem escurão, com brilhos de várias cores, mas predominantemente azuis, que só aparecem na unha olhando com bastante força sob luz forte. É, é um preto desbotado cintilante.  Achei que ficou tão sem gracinha que ainda usei um outro esmalte sobre esse, mas a transformação rendeu outro post que sai semana que vem ;) Acho que a vantagem dos esmaltes da Passe Nati é que a qualidade é compatível à das marcas mais famosas, eles têm cores bem variadas e não foram superfaturados como os outros…

O post é curtinho porque minhas mãos estão congelando. Vamos providenciar a redação de posts sob comando de voz hauhau Agora tá tão frio aqui em SP que não sei como ainda não inventaram os esmaltes térmicos. Alô galera do craquelado, esmalte térmico será tendência, hein?