Rainha do Rosa – Balb Lacquer

19 de May, 2011 em Geral by Nanda

Às vezes, só às vezes, odeio ter tantos esmaltes. O ódio aumenta quando quero usar uma cor específica e não decido entre tons/marcas/acabamentos.

Esses dias me deu aquela vontade de usar um rosa ou pink. Depois de uma árdua triagem no gaveteiro ainda fiquei em dúvida entre ONZE esmaltes, é mole? Se fosse dez eu ainda tinha unhas da mão o suficiente pra testar, mas ONZE é desaforo. Resolvi fotografar o dilema pra vocês verem.

Rosa que te quero rosa…

Aí tem rosa/pink  pra todo mundo, das creuzas às alérgicas. Foi difícil, mas resolvi usar o Balb Lacquer que já estava até decantando.

O Rainha do Rosa é literalmente a rainha do rosa, coisa linda! Ele é rosa e só, sem frescuras sem incrementos. Não sei se ele parece com outro esmalte (provavelmente sim) e nem quero saber, só quero admirar minhas unhas e ser feliz pra sempre.

Usei duas camadas pra fechar bem o tom, mas ele não é tão brilhoso assim, o brilho ficou por conta do top coat da L’Apogée, não disse que ele era ótimo?

Essa foto vai para as anônimas enrustidas do Form: photoshop ou não?

Os esmaltes Balb Lacquer são produzidos pela BalbPharm aqui de Curitiba. Pelo que sei, todos os produtos da marca são comercializados apenas para salões de beleza, ou seja, só indo a um salão que usa os produtos pra encontrar os esmaltes.