Lançamentos: outubro de 2014

3 de November, 2014 em Geral by Loucas Por Esmalte

E voltamos à programação normal, aeaeae!

Foram poucos os lançamentos que acompanhamos este mês, mas até que tem coisa bonita!

Nacionais

LANCAMENTOS-outubronacional

A Preta Gil também quer abocanhar essa fatia do mercado e lançou a sua marca com 48 cores logo de cara. Não usei nenhum e ainda não vi por aí, mas o lançamento ocorreu há um tempinho e até já vi umas fotos, parecem promissores.

Dote Pingos de Circo é cheia de glitters com cara de esmalte artesanal, lindinhos! Algum dia da vida sai suatis, já temos a coleção em mãos e todos parecem ótimos!

Dote Neon. Uau, neons. Que brilham na luz negra. Acho que minha overdose de esmalte neon foi tão grande que não quero ver esse acabamento na frente pelos próximos 15 anos.

E a melhor coleção do mês, do ano, da vida (sim, puxo saco), a Magical Sand da Penélope Luz. Dez esmaltes texturizados e um top coat para dar acabamento de chapisco. Cores lindas, com secagem rápida e todos têm glitters. Impossível continuar dizendo que não gosta de esmalte com textura depois de ver essa coleção.

Outra ~novidade~ é a coleção de esmaltes da Claudia Raia. Super original lançar uma coleção só com vermelhos. Quatorze deles. E a assessoria não mandou uma fotinho sequer dos frascos. Tudo muito bem planejado e inovador. Só vale o elogio se a marca estiver seguindo o estilo da atriz, se ela só gosta de vermelho, acho justíssimo, porém sou chata e vermelho é ZzZZzZZz…

Internacionais

LANCAMENTOS-outubrogringo

A Zoya com sua coleção Wishes e mais três esmaltes chapisquentos com glitter hex holográfico. Eu gostei das cores, mas depois de ver algumas fotos não sei bem o que achei do efeito… meio grosseiro pra dizer o mínimo. Ainda bem que tem Penélope Luz pra fazer sand de bom gosto e delicado, ahuauh.

Apesar da dona Chanel ter dito que a moda agora é unha sem esmalte nenhum, lançou mais um esmaltinho na coleção Delights. E um bem interessante. Não entendi se é duochrome, iridescente, qual a cor exata… por enquanto estou curiosa.

A Givenchy com sua coleção de Natal Foile de Noirs. Achei chique, preto e glitter preto.

A OPI também com sua coleção natalina, dessa vez em parceria com a Gwen Stefani. Tem um top coat de ôro nessa coleção, me fez pensar porque me matei tanto pra ter aquele do 007, ahuah. Sempre acho as coleções de natal da OPI meio sem graça, com essa não foi diferente.

Obviamente existiram inúmeros outros lançamentos, desculpa, mas esse mês não deu pra acompanhar. De qualquer maneira esse outubro me deixou satisfeita com a coleção dos glitters da Dote e os texturizados da PL. Acho que é a primeira vez que os lançamentos gringos saem perdendo pros nacionais, hhahaa.