Lais – Rivka

12 de July, 2013 em Geral by Nanda

Nunca pensei que admitiria isso aqui, mas hoje vou abrir meu coração pra vocês: sou uma invejosa esmaltística! É terrível, eu sei, mas foi só ver a Zatz usando um esmalte que parece preto mas não é pra inveja bater forte e me fazer trocar de esmalte.

Inspiração é para os fracos, as loucas por esmalte invejam, e com força.

O preto que não é preto de hoje é, na verdade, um azul petróleo bem escuro e perolado, o Lais da Rivka.

Que esmalte lindo! Estou apaixonada, mas eu sempre me apaixono, então isso não é relevante. Além de lindo, o Lais é super pigmentado e duas camadas bastam pra deixar o esmalte sem marcas de pincel.

A Rivka sempre produziu esmaltes muito bons, mas o despreparo da marca fez com que muita gente boicotasse seus produtos e criticasse suas ações. Nunca mais ouvi ninguém comentando sobre lançamentos, achei até que a marca tivesse morrido, mas encontrei a fan page deles e vi que recentemente participaram de uma feira, então… vai saber.

Mas chega de falar da Rivka porque eu sei que o que vocês querem é invejar saber do glitter no anelar. Bom, pra quebrar um pouco a seriedade do Lais, fiz uma filha única com o Ocean Jewel da Penélope Luz ♥ Adorei o contraste de acabamentos que o Ocean Jewel criou, mas esse glitter é tão lindo que estou tentada a passar ele em todas as unhas.

Ocean Jewel é na verdade mais esverdeado, mas a câmera ruim e a cor de base interferiram no resultado final. Usei apenas uma camada sobre o Lais e gostei da quantidade de glitter depositado na unha. Acabei de perceber que essa é segunda filha única que eu faço seguida, será que está virando um hábito? Espero que não.

E aí? Quem vai invejar se inspirar no esmalte de hoje?