Posh Polish – Eyeko

25 de September, 2013 em Geral by Nanda

Poucas coisas nesse nosso mundinho esmaltístico me deixam tão saudosista quanto os extintos esmaltes da marca inglesa Eyeko. Nunca entendi porque eles pararam de fabricar esmaltes, mas talvez tenha sido melhor assim, prefiro perder uma marca querida de forma drástica do que ter que acompanhá-la se arrastando de forma vergonhosa pelo buraco das “novidades”.

Os esmaltes da Eyeko eram bons, eles não tinham nada de es-pe-ta-cu-lar, mas também não decepcionavam. As embalagens é que encantavam, uma mais fofinha que a outra, com um ar um tanto quanto “caseiro”, quem lembra?

Mas chega de chororo, já era, não tem mais volta, agora o que nos resta é usar o que está na gaveta e, foi olhando pra minha gaveta que me dei conta que nunca tinha usado o Posh Polish.

O Posh Polish é mais um daqueles marrons acinzentados (leia-se taupe) que eu adoro. Esmaltes nesse tom são neutros sem serem chatos, por isso me agradam tanto, principalmente quando estou mal humorada ou pra baixo.

Aparentemente o Posh Polish é bem aguado, fiquei até com medinho na hora de esmaltar, mas a cor fecha super bem com poucas camadas. Foram 2 camadas fininhas do esmalte e mais 1 caprichada de top coat, já que o Posh Polish não é muito brilhoso.

Não consigo acreditar que eu esqueci desse bonitinho por tanto tempo, mas tudo bem, aposto que foi mais emocionante usar o Posh Polish  3 anos depois do seu lançamento do que quando ele chegou pra mim.

Juro que tentei me controlar para não contar isso pra vocês, mas preciso confessar que desde sempre eu chamo esse esmalte de Poo Polish, rs.